Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 32 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 32 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 32 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 32 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 32 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 32 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 32 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 32 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 32 UnknownPraia                   - Página 32 Unknown
Praia                   - Página 32 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 32 Unknown
Praia                   - Página 32 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 32 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 32 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptyQui Jun 14 2012, 16:34

- Foi o que me pareceu.- sorri vitorioso e guinchei ao senti-la arranhar-me o pescoço.- vou ficar todo marcado.- resmunguei, roubando-lhe outro beijo.- posso.- murmurei e voltei para a areia, sentando-a no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptyQui Jun 14 2012, 16:37

-Não me interessa se estás marcado. - resmunguei - A culpa é tua por seres tão chato. Gosto de arranhar pessoas chatas. - sorri - Acho muito bem. - ajeitei-me no seu colo - Agora aqui entre nós: pior semi sexo da minha vida. - sussurrei ao ouvido dele com um tom de gozo na voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptyQui Jun 14 2012, 16:51

- Ai sou chato? - perguntei fazendo uma cara de desapontado. Deitei-me na areia, deixando-a ficar sentada no meu colo.- agora não quero saber, não te chateio mais.- amuei, fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptyQui Jun 14 2012, 16:54

Sentei-me com uma perna de cada lado do seu corpo quando se deitou para trás e dei-lhe chapadinhas no peito - Ai o amuadinho. - cantarolei - O amuadinho que é tão lindinho. - continuei a inventar uma música esquisita até me cansar - Vou saltar. - avisei. Coloquei as mãos no seu peito e dei pequenos saltinhos em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 15:53

Não consegui não me rir com a sua canção um pouco para o estranha.- afinal sou lindinho né? Descubro-te sempre a careca.- gozei-a, sentindo-a saltar em cima de mim.- é bom que pares com isso sereia, ou ainda vais acordar o meu amiguinho.- avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 15:57

-Não, não és lindinho. - revirei os olhos - Era só para rimar. - desculpei-me encolhendo os ombros. Continuei com os saltos e comecei a rir-me - Ai acordo? Olha que giro! - saltei ainda mais mesmo de propósito para o chatear.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 16:00

Revirei os olhos e rodei-nos, fazendo-a deitar-se na areia. Coloquei-me em cima dela, e apoiei as minhas mãos na areia para não a fazer suportar o meu peso.- adoras provocar-me não adoras? - aproximei perigosamente a minha cara da sua e rocei o meu nariz no seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 16:03

Dei um grito quando de repente ele nos fez dar a volta ficando deitado em cima de mim e incrivelmente perto da minha cara - Sim. - fiz um sorriso muito angelical - Tenho que admitir que adoro ver-te chateadinho. - ri-me dele e olhei-o com um ar provocador.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 16:07

Revirei ligeiramente os olhos, sorrindo ao mesmo tempo.- então, já que estamos numa de admitir.- passei o meu nariz levemente pela sua cara, como um carícia e colei as nossas testas.- eu adoro ver-te irritada comigo.- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 16:11

-Ai é? - passei-lhe a língua nos lábios e sorri perversamente - Que bom para ti. - afastei-me de repente e fingi um ar desinteressado - Pois eu não gosto nada de me sentir irritada. - resmunguei olhando para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 16:15

Mordi a pontinha da sua língua com cuidado e revirei os olhos ao vê-la afastar-se.- Okay! Ganhaste. Queres que te deixe não é? Então pronto, não te irrito mais nem sequer vais ter de voltar a olhar para a minha cara.- resmunguei levantando-me.- eu vou embora e tu podes ir ter com os rapazes dos quais te tirei.- revirei os olhos e enfiei o capuz, começando a caminhar pela areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 16:19

Sentei-me na areia apoiada nas duas mãos quando ele saiu de mim e fiquei a vê-lo ir-se embora. Não sei porquê mas qualquer coisa fez-me levantar. Sacudi a areia do corpo e nem me preocupei em em baixar o vestido. Corri atrás dele e meti-me à sua frente não o deixando passar. Aproximei-me dele e puxei-o pela gola do casaco. Pus-me em biquinhos de pés pois sem os sapatos era baixinha e beijei-o - Estás chateadinho, já te tinha avisado que me excita. - disse quando separei o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 17:22

Parei quando ela se colocou à minha frente, com o vestido bastante subido, o que me levou a percorrer o seu corpo com o olhar e sorrir. Ela era sem dúvida linda. Agarrei nela, pegando-a ao colo e fiz com que as suas pernas rodeassem o meu quadril, beijando-a.- eu nunca te disse, mas o facto de me irritares faz-me desejar-te.- murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 17:27

Saltei para o seu colo quando me agarrou e acomodei-me lá continuando bem perto dele - Humm eu sabia que tu até gostas de mim. - sorri toda convencida - Acho que vamos ter que matar esse desejo, não é? - beijei-o intensamente e rodeei o seu pescoço para não correr o risco de cair para trás apesar de saber que ele tinha força suficiente para me agarrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 17:36

Beijei-a da mesma forma e sentei-me com ela no meu colo, na areia.- e eu sei que é por tu até gostares de mim que gostas tanto de me irritar.- disse contra os seus lábios quando separei o beijo.- talvez os beijos ajudem, acho.- rocei os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 17:41

-Não sejas convencido, eu não gosto de ti. - dei-lhe um pequeno soco no ombro. Olhei para baixo vendo que tinha o vestido todo subido quase até à barriga - Eu não acredito que tu não me avisaste que isto estava assim! - exclamei - Já viste se aparecesse aí um violador e eu estivesse nesta figura? - calei-me por um bocado para pensar - Era por isso que há bocado quando eu fui ter contigo me estavas a deitar aqueles olhares. - concluí.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 17:47

- Não gostas mesmo?- fiz um beicinho adorável. Ri-me quando ela começou a reclamar do vestido e calei-a com um beijo.- caso aparecesse aí um violador eu não iria deixar que ele te tocasse sequer.- mordi-lhe o lábio levemente.- eu não te estava a deitar olhares nenhuns.- protestei.- eu só estava a apreciar o quão bonita és.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 17:53

-Não, já te disse que és feio. - brinquei com ele. Ia reclamar ainda mais mas fui surpreendida por um beijo seu que prolonguei até ficar sem ar nenhum - Aww tão querido. Mas e se ele tivesse uma faca e te matasse? Aí quem é que me salvava? - ri-me com todo o filme que estava a fazer - Olha ele a ser querido outra vez. - empurrei-o para trás e deitei-me por cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 18:02

Encostei as nossas testas e respirei fundo, ofegante, depois de ela prolongar o beijo.- eu sou querido para ti e tu só me tratas mal.- fingi-me triste, fazendo novamente beicinho.- achas mesmo que ele me matava? - perguntei, rindo-me divertido.- bastava tocar-lhe com um dedo para ele cair logo.- fiz-me de convencido.- eu sou sempre querido.- suspirei, começando a acariciar o seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 18:05

-Não te trato nada mal. - toquei com a ponta do dedo no beicinho dele - Acredita que normalmente nunca teria ido atrás de ti. Devo estar mesmo bêbada. - fiz uma cara de espantada para comigo mesma - Ai que eu sou tão forte. - ri-me e dei-lhe um beijo leve nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 18:11

Mordi-lhe o dedo com cuidado para não a magoar.- tu não estás bêbeda, e caso estivesses o efeito do álcool já te tinha passado.- já estávamos ali à tempo demasiado para que ela ainda estivesse sobre o efeito do álcool.- é mesmo porque gostas um pouquinho de mim, admite.- pisquei-lhe o olho, tocando com o indicador no queixo, beijando-a também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 18:14

-Gosto de ti, não sei o que faria se alguma coisa de mal te acontecesse. Acho que morria contigo. - fiz um ar todo dramático para depois desatar a rir. Tão depressa como tinha começado a rir assim parei de o fazer - Vá agora não fiques todo chateadinho comigo. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 18:18

Revirei os olhos de forma exagerada com o que ela disse e suspirei.- estamos com umas piadas giras hoje.- resmunguei, começando a fazer-lhe cócegas.- eu não fico sereia, mas como não disseste para não me vingar.- gozei-a, continuando com as cócegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 18:21

-Pára com isso Kevin! - comecei a contorcer-me toda e a tentar agarrar-lhe nas mãos para o fazer parar - Pára lá de me fazer cócegas. - dei gritinhos e finalmente lá me consegui desviar das suas mãos. Caí na areia a seu lado e ri-me à gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 EmptySex Jun 15 2012, 18:26

- Não vou parar.- cantarolei, rindo-me das caras que fazia. Continuei com as cócegas enquanto ouvia os seus gritinhos e a vi cair para o meu lado. Ri-me com ela e puxei-a para mim, beijando-lhe o pescoço.- já parei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 32 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 32 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: