Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 34 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 34 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 34 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 34 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 34 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 34 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 34 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 34 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 34 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 34 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 34 UnknownPraia                   - Página 34 Unknown
Praia                   - Página 34 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 34 Unknown
Praia                   - Página 34 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 34 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 34 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 14:14

- Porque te prometi não ser como os outros.- respondi simplesmente. Rodeei a sua cintura com um braço quando se sentou e puxei-a para mim.- claro que sou.- mordi o seu dedo.- não se vê logo?- fiz um sorriso angelical.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 14:20

-Quero lá saber se és como os outros. - encolhi os ombros - Tu és bom, sexy e eu tenho vontade de ir para a cama contigo. - disse sem quaisquer rodeios. Olhei para ele de relance quando fez um sorriso angelical e toquei-lhe nos lábios - És maroto e diabinho. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 14:25

- E depois, quando eu te fuder? Vou ser apenas mais um que te satisfez o desejo, e eu disse que te iria mostrar que não precisas de ir para a cama com um rapaz para estares com ele.- revirei os olhos.- mas se queres tanto fuder eu fodo contigo.- olhei o mar e afastei o seu dedo dos meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 14:29

-Kevin, agora vais ficar chateado comigo? - toquei-lhe no queixo para ele olhar para mim - Desculpa mas é assim que eu sou e já te tinha avisado disso. - encolhi os ombros e afastei-me dele porque percebi que já estava todo chateado - Eu disse que ia acabar por te afastar. Nem foi preciso muito tempo para o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 14:34

- Eu não estou chateado contigo.- retorqui. Revirei os olhos quando ela começou a falar e por estar um pouco irritado, fiz com que se deitasse na areia, deitando-me eu por cima dela.- podes-te calar? Eu não estou chateado nem afastado de ti okay? Agora cala-te e beija-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 14:37

Pus as mãos ao lado do corpo quando ele me empurrou para a areia e se pôs em cima de mim - Está bem. - disse com a voz ainda um pouco alterada. Voltei ao meu estado normal e ataquei-lhe os lábios ferozmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 14:41

Não pedi permissão, a minha língua penetrou a sua boca, entrando em contacto com a sua. Travavam agora uma espécie de batalha. As minhas mãos deslizaram pelo seu corpo tentando memoriza todas as suas curvas e os meus olhos fechararam-se. Conhecia-a há menos de um dia e desejava-a mais do que o que alguma vez pensara. Puxei o seu corpo para junto do meu e aprofundei ainda mais o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 14:44

Fui obrigada a separar as nossas bocas alguns minutos depois de estarmos naquela batalha constante. Meti as mãos por dentro da t-shirt dele e puxei-lha para cima querendo tirar-lha o mais depressa possível. Sorri perversamente e conduzi as mãos dele para os meus seios cobertos pelo vestido e pelo sutiã.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 14:47

Olhei-a com atenção enquanto metia a mãos por dentro da minha camisola e mordi o lábio. Afastei-me ligeiramente e despi-a, voltando para cima dela. Apertei-lhe o peito com as minhas mãos e a minha boca desceu até ao seu pescoço que tratei de beijar e mordiscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 14:50

Rodeei o seu pescoço e arranhei-lhe as costas tontas ao sentir os seus beijos e mordidelas no meu pescoço. Contraí todo o meu corpo contra o dele e desci a mão para os seus calções querendo livrar-me deles também. Levantei ligeiramente o corpo para que ele me pudesse tirar o vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 14:54

Soltei um pequeno gemido de dor ao sentir as suas unhas nas minhas costas e retirei-lhe o vestido, com alguma dificuldade. Ajudei-a a retirar-me as calças e deslizei a língua pelo seu pescoço, descendo para o seu peito ainda coberto pelo soutien. Retirei-lho, atirando-o para um ponto qualquer, e continuei a percorrer o seu corpo com a minha língua, deixando o seu peito para depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 21:46

Consegui tirar os calções com a ajuda dele e quando já estávamos ambos semi nus cheguei-me mais para ele para não correr o risco de ter frio. Embrenhei as mãos nos seus cabelos e empurrei-o mais para mim quando me começou a beijar o corpo todo. Deixar escapar leves gemidos dos lábios que estava farta de morder.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptySáb Jun 23 2012, 23:15

Depois de percorrer toda a sua barriga com a minha língua, subi a mesma para um dos seus mamilos, dedicando-me inteiramente a ele. Fiz círculos em volta do mesmo, observando-o endurecer. Mordisquei, chupei, torturei, resumidamente fiz tudo o que pude para a excitar cada vez mais enquanto ouvia os seus prazerosos gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptyDom Jun 24 2012, 09:50

Assim que a boca dele tocou os meus mamilos foi como todos os meus instintos ficassem ainda mais fortes. Enrolei as pernas à volta dele e comecei a gemer cada vez mais. Como não estava ninguém na praia não havia o problema de sermos ouvidos. Puxei-lhe levemente o cabelo fazendo-o vir mais para cima para eu o poder beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptyTer Jun 26 2012, 18:38

Colei os meus lábios aos seus assim que a senti puxar-me o cabelo e beijei-a intensamente. Desci uma mão pelo seu corpo e entrei com a mesma nas suas cuecas, passando um dedo por toda a sua intimidade já húmida com o desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptyTer Jun 26 2012, 18:41

Beijei-o de volta com toda a entrega possível e senti uma corrente elétrica percorrer-me o corpo assim que ele me pôs a mão dentro das cuecas e me tocou daquela maneira - Kevin. - gemi o nome dele puxando-lhe ainda mais o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptyTer Jun 26 2012, 18:45

Soltei um pequeno gemido assim que ela me puxou ainda mais o cabelo e mordi-lhe um mamilo, começando a estimular o seu clitóris de forma prazerosa.- deixa-me tocar-te de todas as maneiras.- pedi num murmúrio. Despi-lhe as cuecas, sem nunca deixar de a estimular, e abri-lhe as penas, colocando-me à altura da sua intimidade. Aproximei a cara da mesma e passei dois dedos por lá, abrindo os seus lábios. Lambi toda a sua extensão e depois penetrei-a com a língua, recomeçando a estimular o seu clitóris com um outro dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptyTer Jun 26 2012, 18:48

-Sim, por favor não pares. - supliquei-lhe. Gemi alto quando ele me começou a acariciar e ainda abri mais as pernas para ele quando ele mo "pediu". Enterrei uma mão na areia assim que senti a boca dele na minha intimidade e com a outra empurrei a cabeça dele ainda mais para - Fuck, fuck, fuck. - murmurei arqueando o meu corpo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptyTer Jun 26 2012, 18:53

Ao ouvir os seus gemidos percebi de que estava a gostar, e que por isso podia continuar. Afundei a minha língua dentro de si e acrescentei um dedo à penetração, acariciando agora o seu clitóris de forma rápida. Queria sentir o seu sabor. Eu desejava-a de todas as formas possíveis. E hoje, ali, naquela noite queria proporcionar-lhe o máximo de prazer possível. A minha língua e o meu dedo moviam-se freneticamente dentro de si, bem como o meu indicador sobre o seu clitóris.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptyTer Jun 26 2012, 19:04

Deixei que ele me desse prazer tal como ele parecia desejar fazer até que comecei a chegar perto do orgasmo. Puxei-lhe o cabelo levemente e agarrei-o pelos ombros puxando-o para cima de mim. Beijei-o intensamente e rodei-nos deixando-me em cima dele. Conseguia sentir a minha intimidade a latejar e a pedir por mais mas isso podia esperar. Beijei-lhe o pescoço e fui descendo os beijos por todo o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptyTer Jun 26 2012, 19:09

Deixei que me puxasse e beijei-a com a mesma intensidade, retirando o meu dedo de dentro dela. Deitei a cabeça na areia e vi-a sentar em cima de mim. Fechei os olhos quando senti os seus lábios no meu pescoço e retirei os seus cabelos da frente dos seus olhos.- vem-te para mim.- pedi roucamente, voltando a passar um dedo pela sua intimidade da melhor maneira que consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptyTer Jun 26 2012, 19:12

-Agora não.... quero esperar por ti. - espetei as unhas no peito dele assim que o senti voltar a tocar-me na intimidade. Não consegui aguentar-me e o auge tomou conta do meu corpo. Gritei de prazer e pousei a cabeça no peito dele por segundos tentando recompor-me para continuar com o que estava a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptyTer Jun 26 2012, 19:18

Ignorei o seu comentário e continuei a tocá-la na intimidade até ouvir o seu grito, que me anunciava de que chegara ao auge. Penetrei-a com esse mesmo dedo, sentindo o seu líquido escorrer por ele. Quando terminou, retirei-o de dentro dela e levei-o à boca, provando do seu sabor. Puxei-a para um beijo e acariciei os seus cabelos, sentindo a sua respiração ofegante.- quero que seja o primeiro de muitos esta noite.- sussurrei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptyTer Jun 26 2012, 19:26

-Porque é que estás a fazer essas coisas por mim? - perguntei ainda com a voz a falhar. Beijei-lhe os lábios calmamente sentindo o meu próprio sabor na boca dele - Agora é a minha vez... - retomei os beijos que lhe estava a dar, distribuindo-os agora pelo seu peito e abdominais por vezes com ajuda da minha língua e dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 EmptyTer Jun 26 2012, 19:29

- Porque te quero de uma forma inexplicável.- respondi à sua pergunta. Beijei-a da mesma forma e fechei os olhos enquanto sentia os seus beijos pelo meu corpo. Fechei os olhos ao sentir a sua língua quente no meu peito e soltei um longo suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 34 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 34 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: