Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Campo  de Futebol             EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Campo  de Futebol             EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Campo  de Futebol             EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Campo  de Futebol             EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Campo  de Futebol             EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Campo  de Futebol             EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Campo  de Futebol             EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Campo  de Futebol             EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Campo  de Futebol             EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Campo  de Futebol             Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Campo  de Futebol             UnknownCampo  de Futebol             Unknown
Campo  de Futebol             Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Campo  de Futebol             Unknown
Campo  de Futebol             Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Campo  de Futebol             Unknown

 

 Campo de Futebol

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptySex Mar 09 2012, 21:58

Campo  de Futebol             6168058013_8fccf987f4_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 03 2012, 15:02

Coloquei as mãos no joelho apoiando-me assim neles, a minha respiração estava completamente ofegante. Rastejei até um banco onde estavam as minhas coisas e bebi um pouco de água levantando-me minutos depois para continuar a correr em volta do campo. Voltei a colocar os auriculares e prendi o ipod ao meu braço começando a correr e a aumentar a velocidade. A barriga das pernas já latejavam e sentia que o meu coração ia sair do peito a qualquer momento. Passei pelo banco novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 18:19

Saí do quarto com uma enorme vontade de fazer desporto, uma das coisas que eu mais gostava. Fui até ao campo de futebol, que felizmente se encontrava vazio, provavelmente por ainda ser cedo. Peguei numa bola que estava por ali perdida, fiz algumas fintas com a mesma e depois posicionei-me perto da baliza chutando a bola para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 18:30

Vesti uma t-shirt e um casaco quentinho. Precisava de desanuviar e acalmar-me. Meti os auriculares e comecei a correr pela zona parando no campo de futebol quando vi alguém por lá. Encostei-me à rede fiquei a olha-lo. - Eu juro que não ando a perseguir-te. - disse alto para que ele ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 18:34

Continuei a chutar a bola para a baliza vezes e vezes sem conta. Passei a mão pela testa suada e parei quando ouvi uma voz feminina, olhei para a rede e vi a Ashley. Comecei a rir-me. - Tens a certeza disso? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 18:38

-Tenho, agora já não se pode vir correr que se esbarra com o rapaz dos beijos - sorri dando uma volta e entrando no campo indo ter com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 20:55

- Diz lá que não gostas de te esbarrar com o rapaz dos beijos? - gozei enquanto chutava novamente a bola. - Olá Ashley... - disse assim que ela chegou à minha beira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:04

-Gosto, mas só porque ele é simpático. - sorri já dentro do campo e a olhar para ele. - Olá Liam, a treinar para ser o melhor do Mundo? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:08

- Ele agradece. - sorri-lhe e fui buscar a bola. - Humm não. Não preciso de treinar para isso porque já sou o melhor do mundo. - fiz um sorriso convencido e chutei outra vez a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:12

-Convencido - ri-me - Fica para aí a chutar a bola para uma baliza vazia que eu vou sentar-me - sorri e dei-lhe um beijo na bochecha como forma de cumprimento, indo sentar-me atrás dele encostada à rede.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:18

- Não sou convencido. - fiz um ar amuado. Dei-lhe também um beijo rápido na bochecha antes de ela se ir sentar. - Queres ser a minha fã número 1? - perguntei enquanto continuava a chutar a bola repetidas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:20

Ri-me levando uma mão à cara enquanto o fazia.
-Não tens mais nenhuma? - Perguntei fazendo uma carinha triste que devia ser a dele. - Eu já sou, não precisas de perguntar. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:25

- Humm tenho, claro que tenho. Então se sou o melhor é obvio que tenho muitas fãs. - disse um bocado atrapalhado e tentando não me rir. - Mas quero que sejas tu a número 1. - disse olhando para ela e rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:28

-Porque é que queres que seja eu a número um? - Perguntei levantando-me novamente - É porque beijo bem? - Questionei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:33

- É porque... sei lá. - encolhi os ombros. - Talvez porque eu estou aqui a exibir os meus dotes e tu és a única que está aqui a apoiar-me. - disse com um sorriso de gozo estampado na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:38

Ri-me abanando a cabeça.
-Chama as raparigas de Londres que elas vêm logo fazer uma claque e eu fico para última - fiz uma carinha triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:40

- Nãoooo é melhor não. Iam ser muitas e depois eu não ia conseguir concentrar-me. - disse olhando-a. - Não fiques triste cinderela, já és a número um, ninguém vai tirar-te o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:46

Arrumei as minhas coisas no bolso largo do casaco enquanto me ria. - Garanhão de Londres. - assenti com a cabeça - Acho bem que sim, se ainda tens o meu sapato é bom que seja mesmo a número um.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:51

- Podes crer que sou. - gozei piscando o olho. - E és, não te preocupes com isso. E tu tens o meu casaco, cuida bem dele porque é do melhor jogador do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:55

Tentei manter-me séria e olhei para ele mordendo o lábio.
-Pois... o teu casaco... - murmurei. - Eu acho que o meu pai lhe pegou fogo. - olhei para a relva e não consegui evitar rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 21:57

- O quê? - arregalei muito os olhos enquanto a olhava. - Estás a gozar não estás? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 22:03

-Claro que estou - ri-me apesar dele ser muito bem capaz de uma coisas dessas. - Não te preocupes, está seguro no meu quarto. Eu guardo bem as coisas que me emprestam.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 22:05

- Ah acho bem. - suspirei de alivio e ri-me depois. - Olha lá e que era aquele barulho lá em tua casa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 22:08

Abri a boca para falar, mas tive que pensar em alguma coisa antes.
-O meu pai partiu um copo - não era mentira, encolhi os ombros - nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             EmptyTer Abr 10 2012, 22:12

- Ok... - disse suspirando e sem saber muito bem se deveria acreditar no que ela dizia. Peguei na bola. - Queres jogar contra o melhor do mundo? - perguntei no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo  de Futebol             Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Futebol
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: