Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Campo  de Futebol             - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Campo  de Futebol             - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Campo  de Futebol             - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Campo  de Futebol             - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Campo  de Futebol             - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Campo  de Futebol             - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Campo  de Futebol             - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Campo  de Futebol             - Página 3 UnknownCampo  de Futebol             - Página 3 Unknown
Campo  de Futebol             - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Campo  de Futebol             - Página 3 Unknown
Campo  de Futebol             - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Campo  de Futebol             - Página 3 Unknown

 

 Campo de Futebol

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptySex Mar 09 2012, 21:58

Relembrando a primeira mensagem :

Campo  de Futebol             - Página 3 6168058013_8fccf987f4_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 19:14

- Não. Que não me apetece fazer apostas. - ri-me. - Pois perdeste, e porque achas que foi? Porque não aguentas sem me beijar. - fiz um sorriso triunfante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 19:18

-Não é questão de não aguentar, é questão de apetecer - ri-me corando e deixando de o olhar nos olhos enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 19:25

- Pois, os meus lábios são irresistiveis por isso é normal que te apeteça. - disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 19:26

-Convencido - ri-me e abanei a cabeça olhando novamente para os seus olhos - irresistíveis são os teus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 19:28

- Pois isso também. - sorri e olhei-a mais nos olhos. - Tudo em mim é apetecivel para ti... - disse sem deixar de a olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 19:32

Respirei fundo e dei-lhe uma leve pancada no peito.
-Cala-te, tu também adoras que eu esteja por perto - comecei - caso contrário não me tinhas puxado para aqui - apontei para o seu colo - e tinhas-me dado desprezo para eu me ir embora. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 20:11

- Pois adoro. - disse encolhendo os ombros. - Nunca disse que não. - sorri e apertei-lhe levemente a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 20:16

Sorri fazendo o mesmo à bochecha dele e rindo-me.
-Nunca te perguntei... - comentei - mas tens namorada? - Ri-me por ter feito aquela pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 20:18

- Tenho. - disse com ar sério. - Ainda não te tinha dito? Desculpa, mas esqueci-me. - disse no gozo. - E ela vai ficar muito chateada quando souber que andaste a dar-me beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 20:23

Encolhi os ombros.
-Não faz mal, tu deixaste, quem se mete em confusões és tu, o máximo que ela me pode fazer é saltar para cima - sorri descontraída.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 20:25

- Olha que ela é má. - disse. - Vai culpar-te a ti porque sabe que eu sou um anjinho e que não me meto com ninguém. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 20:28

-Ela sabe que não és anjinho nenhum, és demasiado bonito e querido para ser anjinho - ri-me - Não mete medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 20:41

- Sou sim um anjinho. - disse revirando os olhos. - Não sei, ela é que sabe o que faz. Eu se fosse a ti fugia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 20:45

Ri-me com o que ele disse - Tu separas-nos, ou melhor tiras-la de cima de mim já que ela é assim tão má.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 20:48

- Eu não separo nada. Lutas entre raparigas são bem interessantes. - ri-me malicioso e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 20:51

Dei-lhe uma chapada no braço e fiz um ar triste.
-Oh, agora fiquei triste - suspirei sentando-me ao lado dele. - preferias que ela me arrancasse cabelos?


Última edição por Ashley Watson em Qua Abr 11 2012, 20:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 20:54

Ri-me e olhei-a toda amuadinha. - Não fiques triste... - disse e puxei-a novamente para o meu colo. - E não precisas de ter ciumes, eu não tenho namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 20:57

Sorri discretamente quando disse que não tinha namorada.
-Eu não tive ciúmes - encolhi os ombros rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:00

- Então vamos apenas fingir que tiveste. - sorri e olhei para a sua boca, aproximei-me mais dela e sorri novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:05

-Está bem, tive um bocadinho - admiti, aproximando-me também um pouco após ele ter feito o mesmo. Depois dizia que não me picava.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:09

Aproximei-me ainda mais até os nossos lábios se tocarem ligeiramente. - Não sei se é só um bocadinho... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:12

-É, porque no fundo, eu não acreditei - sorri abrindo um pouco os meus lábios e dando-lhe um pequeno beijo nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:15

Sorri. - Então se fosse verdade irias ter muitos... - disse e assim que ela me deu um pequeno beijo nos lábios segurei o seu rosto e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:23

Retribuí o seu beijo levando uma mão ao seu pescoço para me segurar. Não queria por nada parar aquilo, mas tive que o fazer. - Se fosse verdade dava-te um estalo - sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:28

Continuei a beijá-la até que ela separou o beijo. - Davas-me um estalo porquê? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo  de Futebol             - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Futebol
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: