Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Campo  de Futebol             - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Campo  de Futebol             - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Campo  de Futebol             - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Campo  de Futebol             - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Campo  de Futebol             - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Campo  de Futebol             - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Campo  de Futebol             - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Campo  de Futebol             - Página 4 UnknownCampo  de Futebol             - Página 4 Unknown
Campo  de Futebol             - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Campo  de Futebol             - Página 4 Unknown
Campo  de Futebol             - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Campo  de Futebol             - Página 4 Unknown

 

 Campo de Futebol

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptySex Mar 09 2012, 21:58

Relembrando a primeira mensagem :

Campo  de Futebol             - Página 4 6168058013_8fccf987f4_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQua Abr 11 2012, 21:30

-Porque tinhas namorada e andavas a deixar-me beijar-te. - sorri tocando-lhe no queixo. - Eras mau namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQua Abr 11 2012, 21:35

Ri-me. - Pois, mas se eu tivesse podes crer que não tinha andado a beijar-te. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQua Abr 11 2012, 21:40

-Ainda bem que não - sorri dando-me permissão a mim mesma para deitar a cabeça no seu peito - Estou a morrer de sono. - queixei-me. - e não, não é uma desculpa para sentir os teus músculos - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQua Abr 11 2012, 21:47

Voltei a rir-me. - Que andou a cinderela a fazer de noite? - perguntei enquanto passava a mão pelos seus cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQua Abr 11 2012, 21:51

Encolhi os ombros fechando os olhos.
-Estive a ver televisão e a tentar dormir, mas não consegui dormir muito - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 09:49

- Não conseguiste dormir porquê? - perguntei segurando no seu rosto e fazendo-a olhar para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 18:05

-Insónias - desculpei-me voltando a deitar a cabeça no seu peito engolindo em seco. - Para a próxima tento sonhar contigo - prometi tentando desviar um pouco a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 18:59

- Está bem. - disse suspirando. Aquela rapariga era um bocado estranha às vezes. - Sim sonha comigo. Garanto-me que dormes que nem um anjinho. - gozei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 19:15

-E lá estás tu com o anjinho - ri-me levantando a cabeça para olha-lo e sorri - Mas aposto que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 19:36

- Podes crer que sim. - sorri levemente e passei lentamente com um dedo pelo seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:21

Sorri tocando na sua mão e quando começou a fazer cócegas ri-me mexendo a cara.
-A Cinderela é sensível nessa zona - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:30

Ri-me. - Coitadinha. - brinquei e passei o dedo levemente pelos seus lábios. - E nesta zona? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:34

Mordi-lhe levemente o dedo quando mo passou pelos lábios e encolhi os ombros com um sorriso.
-Aí também, mas não é com os dedos. - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:39

Fiz uma careta quando ela me mordeu o dedo e depois ri-me. - Então é com o quê? - perguntei enquanto olhava os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:48

Olhei os seus olhos que olhavam os meus lábios e fixei-me também nos seus.
-Com o que achas que é? - Perguntei - Já lhes tocaste tantas vezes assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:51

- Não sei... - disse fazendo-me de despercebido. - Diz-me tu... ou mostra-me. - mordi levemente o meu lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:01

Toquei-lhe no queixo e sorri aproximando-me um pouco.
-Podias fazê-lo tu, eu já tenho demasiada prática nisto. - brinquei puxando-o um pouco e encostando os nossos lábios e beijando-o pela 1345 vez
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:05

- Tenho a certeza que não te importas de praticar um pouco mais. - sorri e retribui igualmente o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:15

Sorri contra os seus lábios e coloquei um pé de cada lado do corpo dele não deixando de o beijar. - Já sabes não sabes? - Perguntei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:23

Puxei-a mais contra mim quando ela colocou um pé em cada lado do meu corpo. - Sim. - sussurrei contra os seus lábios e segurei-a pela cintura para não deixar que ela se afastasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:39

Passei a mão pelo seu cabelo e voltei a beija-lo mais profundamente até ficar sem ar. Respirei fundo tentando controlar a minha respiração e ri-me com a sua cara. Ele conseguia ser tão fofinho, o pior é que ele sabia e conseguia usar isso contra mim.. quer dizer não é bem contra... Passei novamente os lábios pelos seus muito ao de leve- qualquer dizer começas a apaixonar-te por mim - brinquei já com algum fôlego.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:44

Beijei-a também até ambos ficarmos praticamente sem ar. Sorri contra os seus lábios. - Vê lá se não és tu que te apaixonas... - disse enquanto dava pequenos beijos na zona do seu maxilar e depois no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:51

Sorri deixando que ele me beijasse onde quisesse e acabei por me rir.
-Não te preocupes eu sei cuidar dos meus sentimentos. - sorri voltando a olhar para ele e colando os meus lábios aos seus, novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:53

- Será que sabes? - perguntei olhando-a nos olhos e quando ela juntou novamente os nossos lábios voltei a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 22:01

Mordi-lhe o lábio assentindo depois para responder à sua pergunta anterior. - Claro que sei. - sorri. - E tu? Sabes controlar os teus? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo  de Futebol             - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Futebol
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: