Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Campo  de Futebol             - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Campo  de Futebol             - Página 5 UnknownCampo  de Futebol             - Página 5 Unknown
Campo  de Futebol             - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Campo  de Futebol             - Página 5 Unknown
Campo  de Futebol             - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Campo  de Futebol             - Página 5 Unknown

 

 Campo de Futebol

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySex Mar 09 2012, 21:58

Relembrando a primeira mensagem :

Campo  de Futebol             - Página 5 6168058013_8fccf987f4_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQui Abr 12 2012, 22:10

- É óbvio que sim. - sorri levemente, rocei ligeiramente os nossos lábios e acariciei a sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQui Abr 12 2012, 22:34

Ri-me brincando com o cabelo dele e dei-lhe um longo beijo na bochecha e outro no maxilar.
-Estou a pagar dividas adiantadas? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQui Abr 12 2012, 22:38

Encolhi os ombros. - Ou isso ou estás a praticar para quando tiveres dividas a pagar. - gozei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQui Abr 12 2012, 22:48

-Porque é que tenho que ser eu? - Perguntei rindo-me - Também me estás a beijar e tu é que me provocas. - queixei-me fazendo beicinho e sorrindo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQui Abr 12 2012, 22:53

- Eu não estou a fazer nada. - disse rindo-me e levantando ligeiramente as mãos. - Não tenho culpa que não me resistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQui Abr 12 2012, 22:55

-Estás a retribuir! - teimei com um suspiro - se não gostasses afastavas-me, não era? - Perguntei .
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQui Abr 12 2012, 22:58

- Está bem chatinha. - revirei os olhos. - Eu gosto e quero beijar-te. Melhor assim? - perguntei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQui Abr 12 2012, 23:01

Encolhi os ombros com um sorriso - Se isso for verdade sim está muito melhor, até fico feliz - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQui Abr 12 2012, 23:03

- Podes crer que é verdade. - disse sorrindo. - Vá agora é a tua vez de admitires...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQui Abr 12 2012, 23:04

-Mas eu não preciso de admitir nada - sorri - tu próprio dizes que eu gosto muito de te beijar e que não te resisto. - encolhi os ombros. - E gosto mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptyQui Abr 12 2012, 23:10

- Pois lá isso é verdade. - ri-me. - Ainda bem então. - disse e segurei o seu rosto voltando a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 19:11

Levei a mão ao seu peito e esperei que o beijo cessasse até falar.
-Vai lá tomar um banhinho e pagar-me um gelado - fiz um ar angelical. - Estamos aqui à quase três horas. - dei-lhe um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 21:36

Ri-me. - Está bem. - peguei nela levantando-a e levantei-me também de seguida. - Vamos lá comer o gelado gulosa. - ri-me. - Como fazemos? Encontramo-nos lá? Ou queres vir comigo^^?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 21:42

-Vou contigo - disse como se fosse óbvio, mas depois abanei a cabeça, lembrando-me que ele ia tomar banho - quer dizer, vai tomar banho que eu também vou e encontramo-nos lá.. - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 21:51

Dei uma gargalhada. - Aposto que querias mesmo ir comigo. - disse ainda a rir-me. - Estou a convidar-te para vir... por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 22:02

Senti-me corar estupidamente e ri-me -Isso é uma proposta tentadora -mordendo o lábio - mas assim íamos desperdiçar água.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 22:11

- Eu sei que é tentadora. - fiz um sorriso provocador. - Íamos desperdiçar água porquê? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 22:40

-Porque... - corei - porque íamos, porque ias pensar muito em mim - gozei a rir-me a começar a sentir-me embaraçada
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 23:07

Olhei para ela toda vermelhinha e ri-me levemente. - Não ia nada... - disse aproximando-me um pouco mais dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 23:13

-Ias sim, tu adoras pensar em mim no banho é o teu novo fetiche desde que eu me fui sentar ao pé de ti - mordi o lábio tentando não desatar às gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySáb Abr 14 2012, 10:54

Ri-me. - Muito queres tu que eu pense em ti. - disse abanado a cabeça. - Aposto que esse é o teu fetiche e não o meu. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySáb Abr 14 2012, 13:24

- Nem por isso, eu costumo pensar no vou fazer a seguir e demoro pouco tempo a tomar banho, não gosto de desperdiçar água - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySáb Abr 14 2012, 13:39

- Está bem. - disse. - Então encontrámo-nos lá daqui a pouco. - sorri e fui dar-lhe um beijo na bochecha. - Prometo que não vou pensar muito para ser rápido. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 EmptySáb Abr 14 2012, 13:55

-Espero bem que sim - ri-me dando-lhe também um beijo na bochecha e cada um foi para sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo  de Futebol             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Futebol    Campo  de Futebol             - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Futebol
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: