Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jeff Peterson EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jeff Peterson EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jeff Peterson EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jeff Peterson EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jeff Peterson EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jeff Peterson EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jeff Peterson EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jeff Peterson EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jeff Peterson EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jeff Peterson Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jeff Peterson UnknownQuarto de Jeff Peterson Unknown
Quarto de Jeff Peterson Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jeff Peterson Unknown
Quarto de Jeff Peterson Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jeff Peterson Unknown

 

 Quarto de Jeff Peterson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyQui Mar 29 2012, 17:19

Quarto de Jeff Peterson Etnies-Skate-Room-at-La-Casa-Del-Camino-Hotel-01
Quarto de Jeff Peterson Tumblr_ly2hm3K0Ks1r9ek4oo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptySáb Abr 21 2012, 16:31

Vesti uma sweat larga e umas calças claras indo até à sala que eu tinha em comum com Miriam. Dei uma olhade-la para o seu quarto vendo que ela ainda estava a dormir e fechei a porta procurando por todo o lado as minhas luvas. Passei horas naquilo e não encontrei, já era hora também, não podia perder mais tempo. Saí de casa e fui para a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyTer maio 08 2012, 19:01

Subi para o meu quarto e tomei um duche rápido vestindo-me depois como eu gostava. Calcei os ténis e amarrei o meu cabelo loiro, pondo depois os óculos de sol e os meus pertences no bolso dos calções. Caminhei para a sala onde ele já estava e agarrei num Skate.
- Bora? - Questionei olhando-o animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyTer maio 08 2012, 19:03

Olhei para as suas pernas e fechei os olhos levantando-me já com o skate na mão - eu sei Miriam, tu queres que eu parta uma perna por estara olhar para as tuas, mas... - apalpei-lhe o rabo fazendo-a andar mais. - Tu tentas-me. - reclamei - vá toca a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyTer maio 08 2012, 19:06

Ri-me divertida e dei um pequeno pulo com o seu apalpão.
- Estou a andar parvo! - Exclamei rindo-me audivelmente e saindo da sala em direcção à saída da Fraternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptySeg maio 21 2012, 21:13

Entrei no quarto dele e pousei a mala de ombro que tinha sobre o banco que jazia algures. Olhei em volta e sorri com saudades de tudo aquilo.
- O meu quarto foi ocupado? - Procurei saber olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptySeg maio 21 2012, 21:19

Abanei a cabeça e fui abrir a porta da nossa sala conjunta assim como a do quarto dela.
-Eu não deixei.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptySeg maio 21 2012, 21:30

Sorri envergonhada e caminhei até ao meu quarto vendo que tudo permanecia igual desde a última vez.
- Obrigada... - Olhei-o e escondi as mãos nas mangas da camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptySeg maio 21 2012, 21:40

-Não agradeças - fui ter com ela e massajei-lhe a barriga. Fiz com que se sentásse e sentei-me ao lado dela olhando-a. -Não devias ter desaparecido - suspirei abanando a cabeça pela milésima vez e deixei cair a minha cabeça no seu ombro sentindo-o a remexer-se por baixo da minha mão e sorri. - Ele gosta de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptySeg maio 21 2012, 21:45

Ri-me ao sentir o pequeno bastante mexido e olhei Jeff, beijando-lhe a testa.
- Gosta! Ainda não parou de se mexer. - Disse rindo-me e metendo a mão por cima da dele. - Temos que pensas no nome Jeffy... - Relembrei num tom mimado e chamando-lhe aquilo que só eu chamava e ambos adorávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptySeg maio 21 2012, 21:55

-Eu sei, mas não há nenhum nome que me tinha saltado à memória e me caísse bem. - Sorri e com uma mão deitei-a colocando-lhe a camisola para cima e deitando a cabeça em cima da sua barriga e beijando a mesma de vez enquando.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptySeg maio 21 2012, 22:11

Olhei-o e ri-me.
- Jeffy pensa, é um menino e há muitos nome giros! - Exclamei olhando depois o tecto sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptySeg maio 21 2012, 22:28

-Sim, mas é o meu filho - olhei-a ainda com a tentar ouvir alguma coisa - Não é qualquer outro rapaz a quem vou dar nomes. Tem que ser especial
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptySeg maio 21 2012, 22:30

- Sim tens razão! - Exclamei acariciando-lhe a cara. - Pensa num que gostes, ou até mesmo que te seja familiar... - Disse encolhendo levemente os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptySeg maio 21 2012, 23:03

-Eu gosto de muitos nomes. Gosto de Louis, de Liam, Matt, Natthan - suspirei e fechei os olhos - gosto de muitos. - encolhi os ombros passando, novamente, a mão pela sua barriga e encostando a testa à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyQua maio 23 2012, 12:16

- Eu gosto de Liam e Louis... - Disse com os olhos a brilhar. - Escolhe um dos dois e fica esse! - Pedi mexendo-lhe no cabelo loiro que eu tanto adorava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyQua maio 23 2012, 20:14

-Louis é fixe - olhei - mas acho que tem cara de Liam - gozei beijando-lhe a barriga e encostando a minah testa a ela. - Tinha saudades tuas princesinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyQua maio 23 2012, 20:19

- Deve ter! - Exclamei rindo-me e olhando-o depois com um olhar corado pelo que ele disse. - Eu também tive montes de saudades tuas. Vim tantas vezes aos sítios onde andavas para te ver... - Confidência.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyQua maio 23 2012, 20:31

Levantei a cabeça olhando-a e as minhas sobrancelhas ergueram-se.
-A sério? E eu só te vi hoje? - resmunguei - onde é que estiveste?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyQua maio 23 2012, 21:39

- Escondida Jeffy! - Exclamei rindo-me ainda mais e ajeitando-me na cama. - Acompanhei tudo...a colas da outra e isso... - Disse olhando para a janela que estava à nossa frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyQua maio 23 2012, 21:44

Suspirei voltando a encostar a cabeça a ela.
-E tu não reparaste em como eu andei triste? - perguntei baixando o olhar - devias ter aparecido. Qual era a tua ideia, ter este filho e dá-lo para adopção?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyQua maio 23 2012, 21:52

- Reparei e custou-me mas tinha medo Jeffy... - Murmurei olhando-o. - A minha ideia era basicamente tê-lo e sair do país porque grávida não posso viajar! - Exclamei soltando um longo suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyQua maio 23 2012, 21:58

Eu estava a tentar não estar chateado por ela não só ter confiado em mim, mas também por me esconder que estava grávida e estava a tornar-se dificil, mas mesmo assim até estava bastante calmo.
-Tu ias esconde-lo? - levantei-me - Miriam eu sou o pai, eu não podia viver na ignorancia para sempre, eu quero conhecê-lo. Ele é meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyQua maio 23 2012, 22:04

- Jeff vais conhecer eu não vou fugir de novo ok? - Olhei-o já meio chateada por ele não estar a perceber o meu lado. - Eu preciso de me deitar, estou há muito tempo acordada e tu vê se te acalmas também... - Disse levantando-me com algum custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson EmptyQua maio 23 2012, 22:11

Vou conhecer porque te vi acrescentei mentalmente e baixei o olhar.
-Está bem - acabei por dizer - descansa. - fui até ela e beijei-lhe a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jeff Peterson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jeff Peterson
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa :: Quartos-
Ir para: