Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da Caroline Hunter EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da Caroline Hunter EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da Caroline Hunter EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da Caroline Hunter EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da Caroline Hunter EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da Caroline Hunter EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da Caroline Hunter EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da Caroline Hunter EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da Caroline Hunter Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da Caroline Hunter UnknownQuarto da Caroline Hunter Unknown
Quarto da Caroline Hunter Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da Caroline Hunter Unknown
Quarto da Caroline Hunter Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da Caroline Hunter Unknown

 

 Quarto da Caroline Hunter

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptySáb Mar 17 2012, 10:55

Quarto
Quarto da Caroline Hunter Tumblr_lxti2jpw6g1r79l8lo1_500_large
Closet
Quarto da Caroline Hunter Tumblr_m0sfvhp9AR1qbdr56o1_500_large
Casa de banho
Quarto da Caroline Hunter Gucci-W-6-642x427_large
Janela - Cantinho da Care
Quarto da Caroline Hunter Cost4_large
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyQua Abr 11 2012, 20:08

Depois de sair da casa de banho fui rapidamente ao meu quarto guardar os boxers do rapaz numa das minhas gavetas. Peguei no telemóvel para ver as horas e como ainda era bastante cedo, apetecia-me ir dar uma volta. Guardei o telemóvel no bolso dos calções e voltei a sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyQua Abr 18 2012, 20:34

Assim que entrei no quarto, a primeira coisa que fiz foi descalçar-me para deitar-me logo na cama de seguida. Ainda tinha uma vontade enorme de me rir mas agora também me começava a sentir cansada. Tirei o telemóvel do bolso e deixei-o na cabeceira e adormeci minutos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyQua Abr 18 2012, 20:50

Acordei às quatro da tarde com uma enorme dor de cabeça. Levantei-me da cama de olhos fechados e fui buscar um comprimido ao armário da casa de banho. Depois de o tomar voltei para a cama e tapei-me toda. Peguei no telemóvel e marquei o número que ele tinha guardado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptySáb Abr 28 2012, 23:35

Assim que voltei para o Camp, bati com a porta e atirei-me para a cama. Agarrei-me à minha almofada e chorei tudo o que tinha para chorar. Comecei a sentir uma dor no peito e a ter dificuldade em respirar. Estiquei-me até à mesa de cabeceira e tirei a bomba da asma. Voltei a guarda-la e continuei agarrada à almofada e toda encolhida.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 14:08

Não falámos muito no caminho de volta. Também tinha passado o caminho todo a pensar o que lhe dizer. Depois daquilo do jardim não podiamos propriamente falar como se não tivesse acontecido nada. - Chegamos... - disse sorrindo ligeiramente - Obrigada pela companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 14:21

Olhei para ela quando me falou, ao chegar-me a território Alpha. Ainda não lhe tinha largado a mão. - Não agradeças. - encostei-me à parede - Podemos falar? - Perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 14:24

- Podemos. - abri mais a porta do quarto - Não tens de ficar ai no corredor. A não ser que tenhas medo que eu te viole ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 14:38

Sorri um pouco e entrei no quarto dela olhando em volta.
-Porque é que estavas a chorar? - perguntei olhando para o chão enquanto me sentava em cima da cama dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 14:42

Fechei a porta depois dele entrar e fui sentar-me no meu cantinho, no parapeito da janela. - Quando? - perguntei a fazer-me de desentendida - Não me lembro de chorar. Pelo menos à tua frente. - mordi o interior da bochecha e olhei para o exterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 14:46

-Caroline - suspirei abanando a cabeça e levantando-me novamente - Eu sei que estavas a chorar, apesar de estar a chover. Eu não sou cego - aproximei-me - No jardim, porque é que estavas a chorar?
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 14:50

Desviei o olhar da janela para ele e suspirei. - Querias o quê? Que fizesse uma festa? - encolhi os ombros - Mas não foi nada de mais... dizem que faz bem chorar às vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 15:04

-Eu não estou a perguntar isso - disse-lhe metendo a mão em cima do parapeito da janela. - Estou a perguntar porquê, Caroline. - disse com uma voz calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 15:11

Tive de olhar para cima para olhar para ele e encostei-me mais à janela. - Porque fiquei triste. Já respondi ao interrogatório? - perguntei com um sorriso falso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 15:27

Baixei o olhar quando ela me sorriu e abanei a cabeça.
-Não. Porque é que ficaste triste? - Perguntei levantando a cabeça para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 15:31

Tentei sair do parapeito mas era impossivel porque ele era gigante, o que fazia com que eu ficasse entre ele e a janela. - Porque fiquei. - respondi apenas, voltando a encostar-me à janela e cruzando os braços no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 18:07

Abanei a cabeça com um suspiro e afastei-me da janela virando-me de costas com as mãos nas calças.
-Ah! - lembrei-me e tirei da minha carteira o dinheiro dela. - Eu disse que pagava o jantar, meteste-me outra vez a nota nas calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 18:19

- Não quero o dinheiro. Fica com ele. - levantei-me da janela e fui sentar-me na ponta da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 18:28

-Eu também não quero dinheiro - disse e fui ter com ela ajoelhando-me à sua frente - Eu quero que fales bem para mim, é a única coisa que eu te peço.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 20:19

Suspirei. Levantei a mão e toquei-lhe na bochecha. - Está bem... - sorri, a sério e olhei-o nos olhos - Vou tentar voltar a ser a Caroline parva do costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 20:43

Sorri com o que ela disse - Obrigado, porque eu gosto mesmo muito mais dessa Caroline - toquei-lhe também na bochecha e estiquei-me beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 20:53

Suspirei contra os lábios dele e depois mordi-lhe o lábio inferior. Afastei-me ligeiramente dele e sorri - A Caroline que tu gostas mais gosta de morder.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 20:57

-Ela pode morder, visto que já passou a fase de se arrepender. - ri-me levantando-me e sentando-me ao lado dela. - Percebeste agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 21:00

- Já? - perguntei sorrindo. Cruzei as pernas à chinês e olhei para ele. - Não. Até agora só percebi que o arrepender-me leva-me a receber beijos teus... e acho que ninguém se arrepende disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter EmptyDom Abr 29 2012, 21:09

Ri-me e agarrei na sua cintura puxando para o meu colo.
-Não te arrependes mesmo nada do que fazes ou do que acontece, pois não? - Perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Caroline Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Caroline Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Caroline Hunter
» Quarto da Miriam
» Quarto de George Parker
» Quarto de Jazmyn Clarkson
» Quarto de Thomas Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: