Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jeff Peterson - Página 2 UnknownQuarto de Jeff Peterson - Página 2 Unknown
Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Unknown
Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Unknown

 

 Quarto de Jeff Peterson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 17:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Etnies-Skate-Room-at-La-Casa-Del-Camino-Hotel-01
Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Tumblr_ly2hm3K0Ks1r9ek4oo1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 22:16

- Vou tentar... - Disse encolhendo os ombros e caminhando para o meu quarto. Despi-me ficando apenas em lingerie e procurei nas coisas que ainda lá tinha uma camisola larga que me tapava o rabo. Vesti-a e deitei-me tentando dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 22:24

Vi-a a ir-se embora e suspirei. Levantei-me e fui tomar um banho para depois me deitar, mas não conseguia. Tal como nos outros dias só conseguia pensar nela, mas ao contrário das outras vezes ela estava a pequenos passos de mim. Levantei-me indo até ao quarto dela e enfiando-me de baixo das cobertas delas. Não me importei se ela estava acordada ou não e encostei as suas costas ao meu peito passando-lhe a mão pelo bebé que ela dizia ser sossegado mas que não parava assim que eu lhe tocava.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 19:05

Deixei-me estar quieta e de olhos fechados quando o senti deitar-se ao meu lado. Suspirei levemente levando também a minha mão à barriga e olhei-o passado um bom tempo. - Assim não consigo mesmo dormir! - Exclamei sorrindo levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 19:35

Abri os olhos olhando para ela e sorri passando a mão de um lado ao outro.
-Porquê? - perguntei - dói?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 19:48

- Não mas ele está mexido e assim não dá. - Disse rindo-me e beijando-lhe a ponta do nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 20:03

-Isso é bom, deixa-o estar assim - sorri - tens todo o tempo do mundo para dormir - - toquei-lhe na face beijando os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 20:08

Virei-me de frente para ele para o beijar melhor e assim o fiz durante uns bons minutos. Já tinha saudades daqueles beijos e não só daquilo como de tudo o que era dele.
- Tive tantas saudades tuas...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 20:52

-Eu também - puxei-a mais contra mim sentindo a sua barrinha contra a mnha e descendo as mãos pelo seu rabo debaixo das suas cuecas. - mesmo muitas - beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 20:54

- Tu és tão abusado! - Exclamei rindo-me sonoramente e dando-lhe uma palmada no peito. - Mas também quero sentir-te...- Sorri meio envergonhada e beijei-o. - O meu apetite sexual aumentou e eu estou à fome! - Choraminguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 20:59

-Eu não sou abusado - passei os meus lábios pelo dela - estou só a conter-me para não te tirar já a roupa. Ficas sexy com essa barriga. - ri-me beijando o seu maxilar. - Eu amo-te. - murmurei pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 21:27

Quando ouvi aquela pequena palavra o meu coração pareceu saltar-me pela boca. Olhei-o nos olhos profundamente e sorri completamente corada.
- Eu também te amo... - Disse olhando para o peito dele cheia de vergonha. Eu não era nada assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 21:31

Vi-a a olhar para o meu peito e subi-lhe o queixo beijando-a levemente.
-Estás sempre a ficar envergonhada princesinha, não era suposto ficares assim - sorri encostando as nossas testas e beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 21:33

- Eu mudei muito desde que estou grávida e não gosto nada! - Disse rindo-me e mordendo-lhe levemente a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 22:05

-Eu amo-te - repeti abraçando o seu corpo e trazendo-a para mais perto de mim trazendo uma das suas pernas para cima de mim e voltando a passar a mão pelo seu rabo tirando as suas cuecas até meio com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 23:10

- Jeffy não demores muito! - Exclamei em tom de gozo e levei a minha mão aos seus boxers justos. - Ai que saudades! - Deixei escapar num suspiro tarado.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyQui maio 24 2012, 23:17

Mordi-lhe o lábio.
-Shiu, demoro o tempo que eu quiser - sorri tirando-lhe a camisola larga e passando a mão pela seu corpo cheio de novas curvas que eu gostava. Tirei-lhe a roupa interior toda e beijei-lhe os ombros fazendo um carreiro de beijos até ao seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptySáb maio 26 2012, 20:20

Arqueei as costas suspirando de prazer e escondi os meus dedos nos seus cabelos loiros.
- Não demores não que quero sentir-te... - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptySáb maio 26 2012, 20:43

-Vais sentir, não tenhas pressas - pedi com um sorriso no rosto e retirei os meus boxers não deixando que ela fosse lá com as mãos torturar-me mais do que eu já me estava a torturar a mim. Puxei-a mais para baixo de mim fazendo com que as nossas intimidades se roçassem devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptySáb maio 26 2012, 20:47

Olhei o tecto abrindo um pouco mais os olhos e gemi levemente tapando a boca com a mão cheia de vergonha.
- Oh Jeffy... - Mordi o lábio inferior e tentei alcançar o seu membro com a mão mas ele não permitiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptySáb maio 26 2012, 20:53

Ri-me quando começou a corar e colocou a mão na boca para não gemer e coloquei os meus lábios colados aos dela.
-Diz princesinha. - brinquei com ela passando as mãos por todo o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyDom maio 27 2012, 11:54

- Vais torturar-me é? - Questionei quase num guincho indignado. - Oh vá lá, quero sentir-te! - Exclamei num tom mimado e finalmente consegui agarrar no seu membros meio eréctil. Sorri mordiscando-lhe o lábio e movi a minha mão lentamente ouvindo-o gemer contra a minha boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyDom maio 27 2012, 14:14

-Não me estás a sentir é? - piquei-a e senti a sua mão contra o meu membro mordi-lhe o lábio para não gemer, mas acabei por não conseguir. - Ai és assim? - murmurei gemendo baixinho e baixei a minha mão até à sua entrada passando apenas por lá os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyDom maio 27 2012, 17:56

- Assim como? - Questionei num tom divertido enquanto movia a minha mão com movimentos constantes e ritmados.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyDom maio 27 2012, 19:17

-Assim - fechei os olhos não tendo forças para a penetrar com os dedos por sua causa e gemi - larga-me lá, não querias que fosse rápido? - perguntei com a voz já rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 EmptyDom maio 27 2012, 19:31

- Queria e quero! - Exclamei soltando o seu membro quando já estava eréctil e ajeitei-me na cama. - Agora se conseguires arranjar posição à primeira dou-te um prémio. - Disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jeff Peterson   Quarto de Jeff Peterson - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jeff Peterson
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa :: Quartos-
Ir para: