Autor | Mensagem |
---|
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qua maio 23 2012, 22:16 | |
| - Vou tentar... - Disse encolhendo os ombros e caminhando para o meu quarto. Despi-me ficando apenas em lingerie e procurei nas coisas que ainda lá tinha uma camisola larga que me tapava o rabo. Vesti-a e deitei-me tentando dormir. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qua maio 23 2012, 22:24 | |
| Vi-a a ir-se embora e suspirei. Levantei-me e fui tomar um banho para depois me deitar, mas não conseguia. Tal como nos outros dias só conseguia pensar nela, mas ao contrário das outras vezes ela estava a pequenos passos de mim. Levantei-me indo até ao quarto dela e enfiando-me de baixo das cobertas delas. Não me importei se ela estava acordada ou não e encostei as suas costas ao meu peito passando-lhe a mão pelo bebé que ela dizia ser sossegado mas que não parava assim que eu lhe tocava. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 19:05 | |
| Deixei-me estar quieta e de olhos fechados quando o senti deitar-se ao meu lado. Suspirei levemente levando também a minha mão à barriga e olhei-o passado um bom tempo. - Assim não consigo mesmo dormir! - Exclamei sorrindo levemente. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 19:35 | |
| Abri os olhos olhando para ela e sorri passando a mão de um lado ao outro. -Porquê? - perguntei - dói? | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 19:48 | |
| - Não mas ele está mexido e assim não dá. - Disse rindo-me e beijando-lhe a ponta do nariz. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 20:03 | |
| -Isso é bom, deixa-o estar assim - sorri - tens todo o tempo do mundo para dormir - - toquei-lhe na face beijando os seus lábios. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 20:08 | |
| Virei-me de frente para ele para o beijar melhor e assim o fiz durante uns bons minutos. Já tinha saudades daqueles beijos e não só daquilo como de tudo o que era dele. - Tive tantas saudades tuas... | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 20:52 | |
| -Eu também - puxei-a mais contra mim sentindo a sua barrinha contra a mnha e descendo as mãos pelo seu rabo debaixo das suas cuecas. - mesmo muitas - beijei-a. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 20:54 | |
| - Tu és tão abusado! - Exclamei rindo-me sonoramente e dando-lhe uma palmada no peito. - Mas também quero sentir-te...- Sorri meio envergonhada e beijei-o. - O meu apetite sexual aumentou e eu estou à fome! - Choraminguei. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 20:59 | |
| -Eu não sou abusado - passei os meus lábios pelo dela - estou só a conter-me para não te tirar já a roupa. Ficas sexy com essa barriga. - ri-me beijando o seu maxilar. - Eu amo-te. - murmurei pela primeira vez. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 21:27 | |
| Quando ouvi aquela pequena palavra o meu coração pareceu saltar-me pela boca. Olhei-o nos olhos profundamente e sorri completamente corada. - Eu também te amo... - Disse olhando para o peito dele cheia de vergonha. Eu não era nada assim! | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 21:31 | |
| Vi-a a olhar para o meu peito e subi-lhe o queixo beijando-a levemente. -Estás sempre a ficar envergonhada princesinha, não era suposto ficares assim - sorri encostando as nossas testas e beijando-a. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 21:33 | |
| - Eu mudei muito desde que estou grávida e não gosto nada! - Disse rindo-me e mordendo-lhe levemente a orelha. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 22:05 | |
| -Eu amo-te - repeti abraçando o seu corpo e trazendo-a para mais perto de mim trazendo uma das suas pernas para cima de mim e voltando a passar a mão pelo seu rabo tirando as suas cuecas até meio com um sorriso maroto. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 23:10 | |
| - Jeffy não demores muito! - Exclamei em tom de gozo e levei a minha mão aos seus boxers justos. - Ai que saudades! - Deixei escapar num suspiro tarado. - Spoiler:
O meu telemóvel é um fixe *-* (sim respondi pelo tele, yey xD)
| |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Qui maio 24 2012, 23:17 | |
| Mordi-lhe o lábio. -Shiu, demoro o tempo que eu quiser - sorri tirando-lhe a camisola larga e passando a mão pela seu corpo cheio de novas curvas que eu gostava. Tirei-lhe a roupa interior toda e beijei-lhe os ombros fazendo um carreiro de beijos até ao seu peito. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Sáb maio 26 2012, 20:20 | |
| Arqueei as costas suspirando de prazer e escondi os meus dedos nos seus cabelos loiros. - Não demores não que quero sentir-te... - Murmurei. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Sáb maio 26 2012, 20:43 | |
| -Vais sentir, não tenhas pressas - pedi com um sorriso no rosto e retirei os meus boxers não deixando que ela fosse lá com as mãos torturar-me mais do que eu já me estava a torturar a mim. Puxei-a mais para baixo de mim fazendo com que as nossas intimidades se roçassem devagarinho. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Sáb maio 26 2012, 20:47 | |
| Olhei o tecto abrindo um pouco mais os olhos e gemi levemente tapando a boca com a mão cheia de vergonha. - Oh Jeffy... - Mordi o lábio inferior e tentei alcançar o seu membro com a mão mas ele não permitiu. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Sáb maio 26 2012, 20:53 | |
| Ri-me quando começou a corar e colocou a mão na boca para não gemer e coloquei os meus lábios colados aos dela. -Diz princesinha. - brinquei com ela passando as mãos por todo o seu corpo. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Dom maio 27 2012, 11:54 | |
| - Vais torturar-me é? - Questionei quase num guincho indignado. - Oh vá lá, quero sentir-te! - Exclamei num tom mimado e finalmente consegui agarrar no seu membros meio eréctil. Sorri mordiscando-lhe o lábio e movi a minha mão lentamente ouvindo-o gemer contra a minha boca. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Dom maio 27 2012, 14:14 | |
| -Não me estás a sentir é? - piquei-a e senti a sua mão contra o meu membro mordi-lhe o lábio para não gemer, mas acabei por não conseguir. - Ai és assim? - murmurei gemendo baixinho e baixei a minha mão até à sua entrada passando apenas por lá os dedos. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Dom maio 27 2012, 17:56 | |
| - Assim como? - Questionei num tom divertido enquanto movia a minha mão com movimentos constantes e ritmados. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Dom maio 27 2012, 19:17 | |
| -Assim - fechei os olhos não tendo forças para a penetrar com os dedos por sua causa e gemi - larga-me lá, não querias que fosse rápido? - perguntei com a voz já rouca. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson Dom maio 27 2012, 19:31 | |
| - Queria e quero! - Exclamei soltando o seu membro quando já estava eréctil e ajeitei-me na cama. - Agora se conseguires arranjar posição à primeira dou-te um prémio. - Disse rindo-me. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto de Jeff Peterson | |
| |
|
| |
| Quarto de Jeff Peterson | |
|