Autor | Mensagem |
---|
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Sáb Jun 30 2012, 22:35 | |
| A sua figura só me fazia rir. -Eu não sei o teu nome, por isso ficas minorca - ri-me - Vá, és muito grande, mas tens de sair daí - estiquei as mãos - Vá salta para o meu colo - ri-me ainda mais - Eu agarro-te. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Discoteca Sáb Jun 30 2012, 22:47 | |
| - É.- tive de pensar durante um bocado, o álcool atrasava-me as ideias.- Jazmyn, é isso.- ri-me.- eu sei que sou.- sorri muito.- ai ai eu vou morrer nos teus braços.- disse agora dramática e saltei para o seu colo.- agarra a tua princesa cavaleiro do bem. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Sáb Jun 30 2012, 22:52 | |
| -Eu sou o Nick e tens de sair daí ou aleijas-te - falei devagar para ela me perceber - Não, morrer agora não - ri-me e apanhei-a como deve ser - Tu hoje já não bebes mais, ouviste? | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Discoteca Sáb Jun 30 2012, 22:58 | |
| - Olá Nick.- ri-me e dei-lhe um beijinho na bochecha. Ouvi-o falar devagar e comecei a rir-me pois metia mesmo graça.- és engraçado a falar.- ri-me ainda mais.- ai, eu pareço uma tolinha.- abri muito os olhos.- olha que se eu não fosse virgem saltava-te para cima de outra forma.- murmurei enquanto espreitava para dentro da sua camisola. Fiz beicinho.- porque não? Beber é bom. ripostei. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Sáb Jun 30 2012, 23:07 | |
| Não fiquei muito surpreso com o seu beijo, visto que ela estava completamente embriagada. -Pois pareces, por isso é que tens de parar de beber, isso não faz bem! - então a rapariga era virgem.... - Não saltavas nada, que eu não me aproveito de raparigas bêbedas, vá vou-te levar lá para fora antes que causes mais estragos - já chegava o seu cérebro para estar estragado. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Discoteca Sáb Jun 30 2012, 23:14 | |
| - Era suposto não concordares né Nick Brother.- ri-me muito.- brother.- gargalhei.- mas tu de mim aproveitavas, eu sou toda sexy.- baixei um pouco o decote do meu vestido.- nã nã seu maroto, não se pode.- fiz uma cara fofa, voltando a subir o vestido.- uhhhh são tão boa que faço estragos.- mexi as minhas pernas e dei saltinhos no seu colo. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Qua Set 19 2012, 20:13 | |
| Uma semana depois eu ainda estava podre e os meus pais continuavam a pressionar-me a casar com a outra feia. Decidi sair de casa e ir perder a cabeça. Cheguei à discoteca e pedi logo as coisas mais fortes. Esta noite era beber para esquecer. Olhei para o lado e vi Jazmyn a dançar em cima do balcão. O coração quase me caía aos pés e eu quase me engasgava com a bebida. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Discoteca Qua Set 19 2012, 20:26 | |
| - A Gatinha sexy chegou minha gente, mexam essas bundas! - gritei e comecei a dançar toda maluca enquanto despia a camisola. Escusado será dizer que todos os rapazes que ali estavam só gritavam para que continuasse.- seus marotos.- comecei a rir-me que nem uma tolinha. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Qua Set 19 2012, 20:31 | |
| Parei logo de beber assim que vi que Jaz não estava em si. Parecia o primeiro dia em que a tinha conhecido. Quase me faltava o ar quando ela se despiu e fui logo até ela - Jazmyn, sai daí - resmunguei. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Discoteca Qua Set 19 2012, 20:46 | |
| Arregalei muito os olhos quando vi Nick e tapei a boca com as duas mãos. Mas será que o álcool também me fazia ver coisas? - Nick?! - acho que por momentos fiquei sóbria.- não saio nada.- fiz beicinho.- eu gosto de dançar para as pessoas.- bati palminhas e um dos rapazes subiu para o balcão, puxando-me para ele.- vês? Eles também gostam.- bati mais palminhas. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Qua Set 19 2012, 20:55 | |
| -Anda lá, sai lá daí am---Jazmyn, eu levo-te para o quarto, vá - suspirei e fiquei colérico quando um gajo subiu para cima do balcão e começou a dançar com ela. Puxei-o para fora da ali e agarrei-lhe pelo colarinho - Deixa a minha namorada em paz - bastou falar para ele se ir embora. Peguei Jaz pelas pernas e na sua camisola indo para fora dali. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Discoteca Qua Set 19 2012, 21:03 | |
| - Não.- disse começando a fazer birra como os mais pequenos. Comecei a bater com os pés no balcão e afazer beicinho enquanto choramingava.- levaste o meu amigo embora.- fiz cara de amuada e cruzei os braços ao peito.- és mau, já não dou chupa chupa.- resmunguei e comecei a rir-me que nem uma tolinha quando pegou em mim ao colo.- olha um cu.- apalpei-lhe o mesmo.- olá cu.- continuei a apalpar.- é molinho. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Qua Set 19 2012, 21:13 | |
| -Paciência - resmunguei e abanei a cabeça quando ela me apalpou o rabo - Agora, vamos tomar um café, que tu não dizes coisas de jeito agora - deixei um riso sair e coloquei-a no chão vestindo-lhe a camisola e tirando o meu casaco para ela não ficar tão despida. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Discoteca Qua Set 19 2012, 21:20 | |
| Olhei-o com os olhos muito abertos quando me colocou no chão e fechei os olhos, sentindo o seu cheiro em mim por causa do seu casaco. - Ewwww, café sabe mal.- abanei a cabeça e abri um bocado o casaco.- estou sexy não estou? - mordi o lábio e saltei-lhe para o colo. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Qua Set 19 2012, 21:23 | |
| -Sabe mal, mas tu tens de o beber - suspirei - Estás, Jaz, estás sempre - olhei para ela e ela saltou-me para o colo. Agarrei-a e fechei os olhos - Jaz, Jaz... tens de acordar - resmunguei. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Discoteca Qua Set 19 2012, 21:30 | |
| Fiquei a olhar durante minutos para o seu rosto e toquei no mesmo com o meu indicador, dedilhando a sua cara. Era ele, ele estava ali. - Eu não quero acordar.- abanei a cabeça.- quando acordo tu não estás lá, não tenho porque acordar.- momento de lucidez on. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Qua Set 19 2012, 21:35 | |
| Olhei-a nos olhos e suspirei - Ai minha Jaz - murmurei e tentei não beijá-la, mas era impossível. -Mas hoje eu estou aqui - encostei a minha cabeça no seu pescoço. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Discoteca Qua Set 19 2012, 21:47 | |
| As lágrimas surgiram nos meus olhos e eu baixei o olhar. Minha Jaz...oh meu deus, porque é que eu estava a falar e a pensar como se não estivesse bêbada? - Meu Nick..- sussurrei entre soluços e abracei o seu tronco, beijando a sua bochecha.- entããão.- fiz um sorriso maroto.- podes vir dormir comigo.- bati palminhas. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Qui Set 20 2012, 18:10 | |
| -Oh... não, não, não chores - limpei as suas lágrimas e fechei os olhos saboreando o seu beijinho. -Hmm, não posso Jaz - murmurei contra o seu pescoço e dei-lhe um pequeno beijo. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Discoteca Qui Set 20 2012, 21:19 | |
| Funguei e encostei a minha bochecha à sua mão e fechei os olhos, saboreando o seu toque. Oh meu deus, que saudades. - Porquê? - fiz beicinho, começando a tremer o queixo.- porque é que não podes? | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Qui Set 20 2012, 21:27 | |
| -Porque eu não posso cair na tentação - suspirei e olhei para ela - Por favor, amor, não chores - passei a mesma mão pela sua cara de novo - Eu não te quero triste! | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Discoteca Qui Set 20 2012, 21:32 | |
| - Eu não faço nada, eu prometo, eu juro.- agarrei-lhe na camisola.- eu fico muito quietinha, eu transformo-me numa rocha, eu estou a falar a sério.- eu tenho saudades tuas.- choraminguei. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Qui Set 20 2012, 21:38 | |
| Vê-la assim estava-me a deixar completamente de coração partido e com uma vontade enorme de fugir com ela para onde calhasse. -Está bem, eu fico contigo - quem me dera que fosse para sempre - Eu também tenho saudades tuas - beijei o seu pescoço. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Discoteca Qui Set 20 2012, 22:56 | |
| Respirei fundo, tentando parar as lágrimas e assenti, passando as costas das mãos pelas bochechas. Abracei-o com muita força e escondi a minha cara no seu pescoço. - Tens um pescoço mesmo sexy.- comecei a rir-me.- dá vontade de morder.- soltei um ''rawr'' e mordi-lhe o pescoço, passando a língua pelo mesmo depois.- assim, vês? - fechei os olhos ao sentir o seu cheirinho. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Discoteca Sex Set 21 2012, 13:50 | |
| -Ai sim? - ri-me de ela estar completamente bêbeda e aproveitei por poder estar com ela - Como? - perguntei e fiquei completamente nas nuvens quando ela me mordeu o pescoço - Ai Jaz, pára - suspirei e rocei a minha boca na sua bochecha. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Discoteca | |
| |
|
| |
| Discoteca | |
|