Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Discoteca  - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Discoteca  - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Discoteca  - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Discoteca  - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca  - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Discoteca  - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Discoteca  - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Discoteca  - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Discoteca  - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Discoteca  - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Discoteca  - Página 5 UnknownDiscoteca  - Página 5 Unknown
Discoteca  - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Discoteca  - Página 5 Unknown
Discoteca  - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Discoteca  - Página 5 Unknown

 

 Discoteca

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptySáb Abr 14 2012, 23:32

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca  - Página 5 WE_LOVE_11-08_306
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptySáb Jun 30 2012, 22:35

A sua figura só me fazia rir.
-Eu não sei o teu nome, por isso ficas minorca - ri-me - Vá, és muito grande, mas tens de sair daí - estiquei as mãos - Vá salta para o meu colo - ri-me ainda mais - Eu agarro-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptySáb Jun 30 2012, 22:47

- É.- tive de pensar durante um bocado, o álcool atrasava-me as ideias.- Jazmyn, é isso.- ri-me.- eu sei que sou.- sorri muito.- ai ai eu vou morrer nos teus braços.- disse agora dramática e saltei para o seu colo.- agarra a tua princesa cavaleiro do bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptySáb Jun 30 2012, 22:52

-Eu sou o Nick e tens de sair daí ou aleijas-te - falei devagar para ela me perceber - Não, morrer agora não - ri-me e apanhei-a como deve ser - Tu hoje já não bebes mais, ouviste?
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptySáb Jun 30 2012, 22:58

- Olá Nick.- ri-me e dei-lhe um beijinho na bochecha. Ouvi-o falar devagar e comecei a rir-me pois metia mesmo graça.- és engraçado a falar.- ri-me ainda mais.- ai, eu pareço uma tolinha.- abri muito os olhos.- olha que se eu não fosse virgem saltava-te para cima de outra forma.- murmurei enquanto espreitava para dentro da sua camisola. Fiz beicinho.- porque não? Beber é bom. ripostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptySáb Jun 30 2012, 23:07

Não fiquei muito surpreso com o seu beijo, visto que ela estava completamente embriagada.
-Pois pareces, por isso é que tens de parar de beber, isso não faz bem! - então a rapariga era virgem.... - Não saltavas nada, que eu não me aproveito de raparigas bêbedas, vá vou-te levar lá para fora antes que causes mais estragos - já chegava o seu cérebro para estar estragado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptySáb Jun 30 2012, 23:14

- Era suposto não concordares né Nick Brother.- ri-me muito.- brother.- gargalhei.- mas tu de mim aproveitavas, eu sou toda sexy.- baixei um pouco o decote do meu vestido.- nã nã seu maroto, não se pode.- fiz uma cara fofa, voltando a subir o vestido.- uhhhh são tão boa que faço estragos.- mexi as minhas pernas e dei saltinhos no seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQua Set 19 2012, 20:13

Uma semana depois eu ainda estava podre e os meus pais continuavam a pressionar-me a casar com a outra feia.
Decidi sair de casa e ir perder a cabeça. Cheguei à discoteca e pedi logo as coisas mais fortes. Esta noite era beber para esquecer.
Olhei para o lado e vi Jazmyn a dançar em cima do balcão. O coração quase me caía aos pés e eu quase me engasgava com a bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQua Set 19 2012, 20:26

- A Gatinha sexy chegou minha gente, mexam essas bundas! - gritei e comecei a dançar toda maluca enquanto despia a camisola. Escusado será dizer que todos os rapazes que ali estavam só gritavam para que continuasse.- seus marotos.- comecei a rir-me que nem uma tolinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQua Set 19 2012, 20:31

Parei logo de beber assim que vi que Jaz não estava em si. Parecia o primeiro dia em que a tinha conhecido.
Quase me faltava o ar quando ela se despiu e fui logo até ela - Jazmyn, sai daí - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQua Set 19 2012, 20:46

Arregalei muito os olhos quando vi Nick e tapei a boca com as duas mãos. Mas será que o álcool também me fazia ver coisas?
- Nick?! - acho que por momentos fiquei sóbria.- não saio nada.- fiz beicinho.- eu gosto de dançar para as pessoas.- bati palminhas e um dos rapazes subiu para o balcão, puxando-me para ele.- vês? Eles também gostam.- bati mais palminhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQua Set 19 2012, 20:55

-Anda lá, sai lá daí am---Jazmyn, eu levo-te para o quarto, vá - suspirei e fiquei colérico quando um gajo subiu para cima do balcão e começou a dançar com ela. Puxei-o para fora da ali e agarrei-lhe pelo colarinho - Deixa a minha namorada em paz - bastou falar para ele se ir embora. Peguei Jaz pelas pernas e na sua camisola indo para fora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQua Set 19 2012, 21:03

- Não.- disse começando a fazer birra como os mais pequenos. Comecei a bater com os pés no balcão e afazer beicinho enquanto choramingava.- levaste o meu amigo embora.- fiz cara de amuada e cruzei os braços ao peito.- és mau, já não dou chupa chupa.- resmunguei e comecei a rir-me que nem uma tolinha quando pegou em mim ao colo.- olha um cu.- apalpei-lhe o mesmo.- olá cu.- continuei a apalpar.- é molinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQua Set 19 2012, 21:13

-Paciência - resmunguei e abanei a cabeça quando ela me apalpou o rabo - Agora, vamos tomar um café, que tu não dizes coisas de jeito agora - deixei um riso sair e coloquei-a no chão vestindo-lhe a camisola e tirando o meu casaco para ela não ficar tão despida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQua Set 19 2012, 21:20

Olhei-o com os olhos muito abertos quando me colocou no chão e fechei os olhos, sentindo o seu cheiro em mim por causa do seu casaco.
- Ewwww, café sabe mal.- abanei a cabeça e abri um bocado o casaco.- estou sexy não estou? - mordi o lábio e saltei-lhe para o colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQua Set 19 2012, 21:23

-Sabe mal, mas tu tens de o beber - suspirei - Estás, Jaz, estás sempre - olhei para ela e ela saltou-me para o colo. Agarrei-a e fechei os olhos - Jaz, Jaz... tens de acordar - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQua Set 19 2012, 21:30

Fiquei a olhar durante minutos para o seu rosto e toquei no mesmo com o meu indicador, dedilhando a sua cara. Era ele, ele estava ali.
- Eu não quero acordar.- abanei a cabeça.- quando acordo tu não estás lá, não tenho porque acordar.- momento de lucidez on.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQua Set 19 2012, 21:35

Olhei-a nos olhos e suspirei - Ai minha Jaz - murmurei e tentei não beijá-la, mas era impossível.
-Mas hoje eu estou aqui - encostei a minha cabeça no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQua Set 19 2012, 21:47

As lágrimas surgiram nos meus olhos e eu baixei o olhar. Minha Jaz...oh meu deus, porque é que eu estava a falar e a pensar como se não estivesse bêbada?
- Meu Nick..- sussurrei entre soluços e abracei o seu tronco, beijando a sua bochecha.- entããão.- fiz um sorriso maroto.- podes vir dormir comigo.- bati palminhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQui Set 20 2012, 18:10

-Oh... não, não, não chores - limpei as suas lágrimas e fechei os olhos saboreando o seu beijinho.
-Hmm, não posso Jaz - murmurei contra o seu pescoço e dei-lhe um pequeno beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQui Set 20 2012, 21:19

Funguei e encostei a minha bochecha à sua mão e fechei os olhos, saboreando o seu toque. Oh meu deus, que saudades.
- Porquê? - fiz beicinho, começando a tremer o queixo.- porque é que não podes?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQui Set 20 2012, 21:27

-Porque eu não posso cair na tentação - suspirei e olhei para ela - Por favor, amor, não chores - passei a mesma mão pela sua cara de novo - Eu não te quero triste!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQui Set 20 2012, 21:32

- Eu não faço nada, eu prometo, eu juro.- agarrei-lhe na camisola.- eu fico muito quietinha, eu transformo-me numa rocha, eu estou a falar a sério.- eu tenho saudades tuas.- choraminguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQui Set 20 2012, 21:38

Vê-la assim estava-me a deixar completamente de coração partido e com uma vontade enorme de fugir com ela para onde calhasse.
-Está bem, eu fico contigo - quem me dera que fosse para sempre - Eu também tenho saudades tuas - beijei o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptyQui Set 20 2012, 22:56

Respirei fundo, tentando parar as lágrimas e assenti, passando as costas das mãos pelas bochechas. Abracei-o com muita força e escondi a minha cara no seu pescoço.
- Tens um pescoço mesmo sexy.- comecei a rir-me.- dá vontade de morder.- soltei um ''rawr'' e mordi-lhe o pescoço, passando a língua pelo mesmo depois.- assim, vês? - fechei os olhos ao sentir o seu cheirinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 EmptySex Set 21 2012, 13:50

-Ai sim? - ri-me de ela estar completamente bêbeda e aproveitei por poder estar com ela - Como? - perguntei e fiquei completamente nas nuvens quando ela me mordeu o pescoço - Ai Jaz, pára - suspirei e rocei a minha boca na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: