Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 6 UnknownQuarto do Nick Bylik - Página 6 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 6 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 6 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 6 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 6 Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 22:06

Ri-me com ele e assenti.- pois és.- concordei ainda a rir. Senti todo o meu corpo arrepiar com o seu toque a arregalei ligeiramente os olhos com o que ele disse. Fechei os olhos com força quando senti a sua língua quente em contacto com os meus mamilos e pendi ligeiramente a cabeça, soltando pequenos gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 22:11

-Ai meu deus tu não gemas dessa maneira ou eu vou perder a cabeça - suspirei mordendo o lábio.
Deixei-a deitada e fui buscar um preservativo para depois não ter que me levantar e pousei-o perto de nós.
Tirei a sua tanga e beijei as suas pernas subindo até à sua intimidade, passando lá com a minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 22:31

Comecei a rir-me com o que ele disse e só para o provocar, gemi da mesma forma ao seu ouvido. Olhei-o quando se levantou para ir buscar o preservativo e levantei as pernas para o ajudar a retirar-me a tanga. Agarrei os lençóis quando os seus beijos começaram a subir pela minha perna e uma humidade surgiu entre as minhas pernas. Mordi o lábio com força e gemi quando senti a sua mão passar pela minha intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 22:38

-Ai oh Jazmyn - murmurei mordendo o lábio - Eu assim morro.
Continuei a massajar a sua intimidade e senti-a ficar molhada.
Sorri muito perversamente e tirei os boxers, indo beijá-la e deixando que ela sentisse a minha erecção.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 22:43

Ri-me já rouca mas quanto mais ele me massajava a minha intimidade mais os gemidos brotavam pela minha boca.- desculpa, mas a culpa é tua.- disse baixinho, gemendo mais audívelmente ao sentir a sua erecção, e foi aí que aproveitei o seu beijo para calar os meus gemidos. Desci uma mão pelo seu corpo e toquei no seu membro, sentindo-o endurecer na minha mão, o que me fez gemer de novo contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 22:48

-Pois é e ainda bem - ela continuava a gemer deixando-me ainda com mais vontade.
Beijei-a enquanto ela descia uma mão pelo meu corpo mas não pude deixar de gemer contra os seus lábios quando ela agarrou no meu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 22:50

Assenti e um sorriso apareceu no meu rosto quando ouvi o seu gemido. Comecei a mover a minha mão sobre o seu membro, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto lhe beijava o pescoço.- sabe bem? - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 22:56

-Sabe, sabe - disse com a voz muito rouca e tirei a sua mão do meu membro e indo agarrar no preservativo - Queres metê-lo? - perguntei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 23:05

Sorri satisfeita comigo mesma e olhei-o quando retirou a minha mão do seu membro. Mordi o lábio com a sua voz e assenti ao seu pedido.- quero.- murmurei. Peguei na embalagem que continha o preservativo e rasguei-a cuidadosamente, retirando-o e colocando-o da mesma forma sobre o seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 23:21

-Se doer avisa - beijei-a e comecei a penetrá-la lentamente até o seu hímen se romper e mantive-me quieto durante um bocado para ela se ir habituando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 23:26

Fechei os olhos e assenti, mordendo o lábio com muita força quando me penetrou. Senti uma dorzinha que tentei controlar ao máximo e depois de me habituar a tê-lo dentro de mim essa mesma dor passou. Puxei-o para mim e beijei-o.- continua.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 23:29

Sorri quando ela disse para eu continuar e assim o fiz, beijando-a carinhosamente. Fui dando investidas lentas mas precisas para não a magoar mas à medida que o tempo ia passando, ia aumentando a velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 23:34

Rodeei o seu quadril com as minhas pernas, dando-lhe mais mobilidade dentro de mim e os gemidos foram saindo pela minha boca à medida que ele se movimentava. Aquilo era realmente bom. Beijei-o sempre que o fez e quando terminou o beijo levei os meus lábios ao seu pescoço, fazendo-lhe por lá um chupão.- para não te esqueceres de mim.- murmurei acompanhado de um gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 23:37

-Eu não me esqueço de ti, acredita - mordi o lábio.
Saí de dentro dela e virei-nos ficando ela por cima de mim.
Ajeitei-a para ela se sentar no meu membro e puxei-a para um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 23:48

Sorri com as suas palavras e beijei-o de forma carinhosa, puxando-o cada vez mais para mim e movendo o meu corpo debaixo do seu. Soltei um pequeno gemido quando saiu de dentro de mim e rodei com ele, sentando-me sobre o seu membro e fazendo-o penetrar-me de novo. Beijei-o também e comecei a mover-me sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptyDom Jul 08 2012, 23:55

Agarrei-a pela cintura e continuei a beijá-la, brincando com a sua língua.
Também me fui movimentando por baixo dela e suspirava de satisfação com cada gemido seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 11:16

Continuei a mover o meu corpo de forma ritmada, gemendo de prazer por o sentir dentro de mim. Mordi a sua língua de forma leve e raspei as minhas unhas no seu peito, soltando pequenos e roucos gemidos com a minha boca, perto do seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 11:22

Beijei o seu ombro passando pelo seu pescoço e indo parar aos seus lábios onde ela me mordeu a língua.
As minhas mãos foram descobrindo novamente o seu rabo, apertando-o contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 11:28

Beijei-o de novo, aprofundando o beijo de modo a torná-lo intenso. Gemi contra os seus lábios quando me apertou o rabo e senti um frenezim na minha barriga, que provavelmente me indicava o meu auge.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 11:32

Quando já estávamos perto de atingir o orgasmo aumentei a velocidade das minhas investidas e os seus gemidos iam-me pondo cada vez mais maluco.
Levei uma mão até ao seu clitóris, massajando-o para ela ter mais prazer e acabei por me vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 11:36

Os gemidos que brotavam pela minha boca aumentavam a cada segundo com todos os seus movimentos. Percebi que provavelmente também estaria perto do seu auge pois aumentou ainda mais a velocidade dos movimentos, fazendo-me, mais uma vez, gemer.
Agarrei os seus cabelos quando me começou a massajar o clitóris e o meu orgasmo chegou, fazendo-me sentir um prazer que nunca pensara sentir. Deixei-me cair sobre o seu peito e tentei controlar a minha respiração ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 11:43

Mordi o seu lábio enquanto ela estremecia de prazer e sorri por a ter conseguido satisfazer.
Saí de dentro dela e tirei o preservativo atando-o.
-Gostaste? - perguntei acariciando as suas costas e olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 11:59

Depositei um beijinho no seu peito e voltei a aconchegar a minha cabeça no mesmo, assentindo à sua pergunta.
- Muito.- murmurei.- obrigada.- olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 12:02

-A sério? - perguntei beijando a sua cabeça - Ainda bem que te consegui satisfazer - tapei-nos aos dois com os lençóis e continuei a acariciar as suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 12:15

- Sim.- assenti sorrindo.- porque é que não haverias de dar? - fiz uma careta.- no máximo eu é que só fiz porcaria.- mordi o lábio porque nunca tinha feito isto na vida e tinha medo de só ter feito porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 6 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: