Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 7 UnknownQuarto do Nick Bylik - Página 7 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 7 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 7 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 7 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 7 Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 12:25

Comecei-me a rir e abanei a cabeça mordendo o lábio.
-Portaste-te muito bem - sorri e beijei-a - Não te preocupes, eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 12:29

Sorri mais aliviada e beijei-o também.
- Ainda bem, porque eu também gostei.- mordi-lhe o lábio.- não poderia ter sido mais perfeito.- disse e corei de novo, oh fuck!
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 12:33

-A sério? - sorri imenso e acariciei o seu rosto olhando para ela - Vá, agora vou fugir - ri-me brincando com ela - Não vou nada que eu gosto de estar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 12:41

- Hum-hum.- murmurei toda acanhadinha. Olhei-o quando ouvi o que ele disse e engoli em seco.- parvo.- revirei os olhos e mordi-lhe o peito.- mas...podes ir se quiseres.- baixei o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 12:44

Ri-me ainda mais da sua reacção e cheguei-a para ainda mais junto de mim.
-Não posso não, porque este é o meu quarto e tu não te atrevas a ir - avisei - Eu não quero que tu vás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 12:47

Deitei a minha cabeça no seu peito de modo a conseguir continuar a olhá-lo.
- Porque é que não queres? - perguntei baixinho.- provavelmente tens coisas para fazer.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 12:51

-Porque eu gosto de te ter comigo - olhei-a nos olhos -Nem por isso... -sorri.
Gostava de a ter por perto, ela tinha qualquer coisa que me atraía.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 12:55

Senti as minhas bochechas ficarem ainda mais quentes do o que já estavam e escondi a minha cara no seu peito, sorrindo que nem uma parvinha.
- Eu também gosto de te ter comigo.- confessei.- e eu fico.- disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 13:02

Sorri ainda mais ao vê-la corar e não retirei as mãos de volta do seu corpo.
-Fixe - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 13:04

Espreitei-o e mordi o lábio ao ver o seu sorriso. Ergui a cabeça e aproximei as nossas caras, beijando-o intensamente. Eu sentia algo de novo neste beijo, não sabia o quê, mas era muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 14:53

Sorri ainda mais quando ela olhou para mim e retribuí o beijo de igual forma.
-Quem diria que a rapariga que me estava a bater e a insultar há uns dias atrás está agora aqui em cima de mim - murmurei - Cá para mim, tu gostaste foi é logo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 15:13

Ri-me do que ele disse e beijei-lhe o peito.
- E quem diria que o rapaz que a rapariga quase que odiava se poderia tornar numa pessoa com quem ela gosta tanto de estar.- declarei sorrindo.- ui, claro que sim.- ironizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 15:16

-Tu odiavas-me? - fiz cara de chocado - Eu achava-te uma certa piada e agora ainda acho mais - sorri apertando o seu nariz - Dizem que o ódio é o sentimento mais próximo ao amor - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 15:25

- Odiava.- ri-me muito da cara dele.- eu sei, tu adoras-me tipo mais que muito.- disse toda convencida e fiz cara de má quando me apertou o nariz.- olha o meu menino.- resmunguei.- ouviste bem as tuas palavras Nick? Tem cuidado.- provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 15:33

-Sinto-me ofendido - ri-me e apertei-a mais contra mim - Talvez, talvez - pisquei-lhe o olho lambendo-lhe o nariz - Ouvi, porquê? - fiz uma cara confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 15:37

- Não sintas.- ri-me.- odiava, é passado.- sorri-lhe de forma fofa.- não é talvez, é mesmo que eu sei que é.- empinei o nariz e olhei para o mesmo, trocando os olhos, quando me lambeu.- tu acabaste de me lamber o nariz? - guinchei rindo.- porque tens de ter cuidado para não te apaixonares.- gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 15:42

-Ainda bem - sorri igualmente -Por acaso é - comecei-me a rir de novo - Acabei - fiz um sorriso maroto - O que é que mais fazer? - provoquei e fiz uma careta com o seu guincho - Não tenho problemas com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 15:48

Fiz-lhe uma festinha na cara e continuei a sorri.- eu sabia.- bati palminhas toda contente.- a partir deste momento, e só por causa disto, posso morder o teu nariz sempre que me apetecer.- soltei um sorriso maléfico.- não? Isso quer dizer que se começasses a gostar de mim, não te importavas?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 15:51

Dei-lhe um pequeno beijo e abanei a cabeça olhando para ela - Mas não mordas com muita força que eu gosto de cheirar - desatei-me a rir com o seu riso maléfico - O que é que foi isso? - continuei-me a rir mas parei para lhe responder - Não... e não. Não me importava nada. E tu? Importavas-te?
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 15:58

Retribuí o seu beijinho e assenti.- está bem, eu mordo devagarinho.- ri-me e o meu riso aumentou de intensidade com o seu riso contagiante.- é o meu riso maléfico, gostas? - gargalhei, mas rapidamente fiquei séria com as suas palavras.- eu não me importava, nada mesmo.- disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 16:02

Eu ria-me, ela ria e depois não saíamos dali, parecíamos dois maluquinhos.
-Isso mete medo - arregalei os olhos.
Fitei-a por uns breves momentos enquanto passava a minha mão pelo seu rosto e um sorriso ocupou a minha cara toda antes de a beijar todo contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 16:20

Parecíamos dois tolos a rir desalmadamente.
- Ainda bem, porque é esse o objectivo.- ri-me daquela forma novamente. Fiquei em silêncio enquanto ele me olhava e apenas lhe sorri também. Puxei-o para mim quando me beijou e aprofundei aquele beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 16:27

Assim que ficámos em silêncio ela puxou-me para eu beijar.
Aprofundei com ela o beijo, acariciando a sua cintura.
-Vamos ver no que isto resulta? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 16:41

Beijei-o durante o mesmo tempo que o fez a mim e quando separou o beijo, encostei as nossas testas, passando a minha mão pela sua face.- vamos.- murmurei muito segura e com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 EmptySeg Jul 09 2012, 16:46

-Fixe - beijei-a mais uma vez e saí da cama rapidamente para ir vestir só os boxers e voltei para junto dela começando-lhe a fazer cócegas.
-Eu também tenho um riso maquievélico queres ver? - e fi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 7 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: