Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 5 UnknownQuarto do Nick Bylik - Página 5 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 5 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 5 Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jul 06 2012, 22:58

-Estás maluquinha?? - perguntei quando ela começou a dizer aquelas cosias todas, claro que eu queria estar com ela mais vezes - Eu não vou a lado nenhum - beijei-a muito sinceramente - Eu até gosto de ti - murmurei na brincadeira voltando a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jul 06 2012, 23:01

Beijei-o de todas as vezes que ele o fez e passei um dedo por todo o seu peito.
- Acho muito bem que não vás porque eu sou muito bem capaz de correr meio mundo para te encontrar e te espancar até à morte só por me teres abandonado.- gozei, rindo-me. Bati-lhe no peito com o que ele disse e saltei do seu colo.- até gostas de mim? Só isso? - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jul 06 2012, 23:10

-Ehhh maluquinha, mas eu gosto disso - sorri até que ela saltou do meu colo - Estou a brincar, Jaz. Eu gosto muito de ti - esta última frase disse-a muito seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jul 06 2012, 23:13

Senti-me corar de novo e baixei o olhar, mordendo o lábio inferior com força.
- Eu também gosto muito de ti Nick, muito mesmo.- ergui o olhar e voltei para junto dele, colocando-me em bicos de pés para lhe chegar novamente aos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jul 06 2012, 23:15

-Ahhh, estás a corar - sorri e sorri ainda mais quando ela falou.
Beijei-a puxando-a pela cintura para mim e pu-la no meu colo de novo para a beijar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jul 06 2012, 23:18

- Sim, estou a corar.- revirei os olhos sorrindo. Enrolei as minhas pernas em volta do seu quadril quando me pegou ao colo e continuei a beijá-lo, colocando as minhas mãos dentro da sua t-shirt.- faz isto comigo.- murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jul 06 2012, 23:23

-Tão querida - ri-me e segurei-a bem, passando uma das minhas mãos pelas suas pernas - Eu faço - beijei-a caminhando até à porta para a trancar e depois fui em direcção à cama.
Deitei-a lá e coloquei-me por cima dela, sem fazer muita força, continuando a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jul 06 2012, 23:28

Revirei os olhos e ri-me.- eu digo-te o querida.- tentei resmungar mas foi em vão, a minha voz saiu demasiado divertida para isso. Fui dando beijinhos pela sua face enquanto ele foi fechar a porta e entre sorrisos senti o meu corpo ser deitado na cama. Fechei os olhos ao sentir os seus lábios juntos dos meus de novo e passei uma mão pela sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jul 06 2012, 23:31

Sorri com os seus beijinhos e já na cama, coloquei uma mão por dentro da sua camisa, indo beijar o seu pescoço muito vagorosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jul 06 2012, 23:35

Arrepiei-me com o seu toque e os meus olhos fecharam-se com força assim que senti os seus lábios tocarem no meu pescoço. Subi ligeiramente a sua camisola, tocando nos seus abdominais algo notórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySex Jul 06 2012, 23:40

-Quando te sentires desconfortável avisa - sorri docemente e mordi levemente o seu pescoço, descendo uma mão pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySáb Jul 07 2012, 13:16

Assenti, mordendo o meu lábio inferior e passei-lhe uma mão pela sua face, sorrindo. Pendi a cabeça para trás quando senti os seus lábios no meu pescoço e soltei um suspiro demorado quando o mordeu. Puxei o seu corpo contra o meu e procurei pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySáb Jul 07 2012, 18:03

Passei a língua pelos meus lábios enquanto ia desapertando a sua camisa.
Sorri com o seu suspiro e à medida que ia desapertando a sua camisa ia beijando os sítios que deixava descobertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySáb Jul 07 2012, 23:19

Cada toque seu despertava uma sensação diferente em mim. Era como se agora eu estivesse a fazer todas as descobertas possíveis. Fechei os olhos, toda arrepiada, e levei a mão ao seu cabelo, acariciando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySáb Jul 07 2012, 23:31

Tirei a sua camisa atirando-a algures para o quarto e continuei com os beijos. Queria fazer isto como deve ser e não estragar nada.
Voltei aos seus lábios e acariciei cada cm da sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySáb Jul 07 2012, 23:36

Ergui o tronco para que ele me pudesse tirar a camisa e voltei a deitar-me, sorrindo-lhe. Beijei-o quando os seus lábios voltaram para junto dos meus e coloquei as minhas mãos dentro da sua t-shirt, retirando-a e atirando-a para perto da minha camisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptySáb Jul 07 2012, 23:43

-Eu já volto aos teus lábios - beijei-a mais uma vez e desci os meus beijos pelo seu peito, dedicando-me a ele.
Desapertei os seus calções e mandei-os também dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptyDom Jul 08 2012, 21:06

Assenti e mordi o meu lábio inferior, com a minha respiração já toda alterada. Agarrei o seu cabelo, puxando-o levemente quando se dedicou ao meu peito e desci as minhas mãos até às suas calças, começando a desapertá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptyDom Jul 08 2012, 21:12

Adios calças e o soutien dela também já estavas prestes a ir-se embora.
Beijei a zona do seu umbigo subindo para cima até aos seus lábios e arranquei-lhe o soutien revelando aqueles seios de comer e chorar por mais, ai jesus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptyDom Jul 08 2012, 21:21

Retirei-lhe as calças com a sua ajuda e atirei-as para um ponto qualquer do quarto. Beijei-o quando os seus lábios vieram de encontro aos meus e penetrei a sua boca com a minha língua. Arregalei os olhos quando ele me arrancou o soutien e ri-me levemente, corando de seguida por o ver observar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptyDom Jul 08 2012, 21:25

Aprofundei muito o beijo e afastei-me para a observar.
-Estás a corar outra vez - ri-me acariciando o seu rosto - Não precisas, tu és linda - sorri de novo, voltando a beijá-la e levando as minhas mãos até aos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptyDom Jul 08 2012, 21:38

Escondi a minha cara com as mãos e bufei contra as mesmas.- não estou nada.- murmurei tentando disfarçar. Abri os dedos e espreitei por entre os mesmos.- sou nada bonita.- disse baixinho soltando um pequeno gemido quando senti as suas mãos no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptyDom Jul 08 2012, 21:42

-Estás sim - ri-me e tirei as suas mãos da sua cara - Já te disse que gosto - beijei o seu pescoço - És sim e muito - beijei-lhe os lábios e continuei com as carícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptyDom Jul 08 2012, 21:53

- Pois estou.- resmunguei.- e a culpa é tua.- estiquei-me para lhe roubar um beijo.-ainda bem que gostas.- sorri e puxei-o para mim quando me beijou, beijando-o intensamente. Passei as minhas unhas muito ao de leve pelo seu lábio e fui depositando beijinhos pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 EmptyDom Jul 08 2012, 21:58

-Eu sou tão sexy - comecei-me a rir e beijei-a de volta - E tu também - passei as minhas mãos pelas suas pernas, sentindo-a arrepiar - Vais arrepiar ainda mais - larguei os seus lábios e comecei a passar a língua pelos seus mamilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 5 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: