Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 8 UnknownQuarto do Nick Bylik - Página 8 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 8 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 8 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 8 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 8 Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 16:55

Beijei-o quando também o fez e sorri ao observá-lo, havia algo nele que me captava toda a atenção. Soltei um guincho quando ele veio para ao pé de mim e me atacou com cócegas.- Nickzinho pára lá com as cócegas.- pedinchei enquanto me debatia. Quando ouvi o seu riso arregalei os olhos e ri-me muito mais.- tu metes mesmo medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 16:58

-Só se pedires muito e me deres mais beijinhos - continuei com as cócegas e ainda por cima ela estava nua - Isso é porque eu sou muito fixe - continuei e ela ria-se cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 17:05

As minhas gargalhadas ecoavam por todo o quarto e eu bem que me tentava debater mas Nick não parecia disposto a parar.- eu dou, eu dou-te todos os beijinhos que quiseres, mas pára com as cócegas.- pedinchei já ofegante de tanto rir.- és, muito fixe.- concordei.- agora pára.- olhei-o, tentando agarrar-lhe nos pulsos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 17:39

-Eu paro, eu paro - sorri e assim o fiz, puxando-a para a beijar -Ainda bem que concordas que eu sou fixe - murmurei e lambi-lhe o nariz outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 17:48

- Obrigada.- respirei fundo quando parou com as cócegas e beijei-o também.- eu só concordei para ver se tu paravas com as cócegas, porque ambos sabemos que é mentira.- ri-me e agarrei-lhe nas mãos antes que ele tivesse ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 17:56

-Ambos sabemos que é bem mentira o que tu estás a dizer - ri-me e enterrei a minha cabeça nas suas mamas - São fofinhas - desprendi-me das suas mãos e abracei-a pela cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 17:59

- Não não é.- abanei a cabeça.- tu és fixe onde? É que eu não vejo nada.- gozei. Comecei a rir-me quando ele enterrou a cabeça nas minhas mamas e beijei-lhe o topo da mesma.- eu sei que são, são minhas.- disse convencida.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:03

-Sou fixe aqui - desencostei-me brevemente das suas maminhas fofas e apontei para mim todo - Vês? - disse tocando nos meus abdominais - E aqui sou sexy - ri-me voltando a encostar-me beijando as meninas dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:07

Comecei a rir-me com o que ele disse.- não és nada disso, para mim continuas o shrek pançudo.- gozei, porque na verdade aqueles abdominais oh meu cristinho! Levei as minhas mãos ao seu cabelo e fui acariciando-o.- não era boa ideia eu vestir-me, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:23

-Shrek pançudo e sexy - fiz ar de superior e peguei na sua mão passando-a pelos meus abdominais - Eu bem te vejo a olhar para eles - continuei com o meu sorriso convencido - Naa, estás bem assim - o meu sorriso tornou-se perverso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:27

Mordi o lábio inferior com força quando passou a minha mão pelo seu peito e ai jesus que abdominais.- eu? ainda nem sequer os tinha visto.- gozei. Sorri com o seu sorriso e passei um dedo pelos seus lábios.- estou?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:30

-Pois claro que não - revirei os olhos e ri-me da sua reacção - Sabe bem senti-los? - brinquei e beijei o seu dedo que passava pelos meus lábios - Estás - sorri perversamente outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:33

Ri-me e assenti.
- Por acaso até sabe, mas só por acaso.- sorri quando me beijou o dedo e puxei-o para mim, beijando-o calmamente.- então eu deixo-me ficar assim.- sorri olhando os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:35

-Só por acaso? - abri a boca em indignação e segurei-a pela cintura para não cairmos da cama, visto que estávamos de joelhos lá em cima - Parece-me bem - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:38

- Sim, só por acaso.- ri-me e rodeei o seu pescoço com os meus braços. Cheguei-me para ao pé dele para não cairmos e enchi a sua cara de beijinhos, sorrindo.- e porque é que te parece boa ideia? Tencionas fazer alguma coisa comigo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:41

-Isso sabe bem - disse referindo-me aos beijinhos - Porque posso olhar - sorri inocentemente - Agora não... mas pode ser que depois queira - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:45

Sorri e continuei com os beijinhos ao ouvir o que ele dissera e fui descendo até chegar aos seus lábios.- e gostas do que vês? É que o que eu vejo gosto bastante.- admiti finalmente, rindo-me levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:47

-Gosto muito do que vejo - arregalei os olhos abanando a cabeça freneticamente - Ahaaa! Eu sabia! Tu não me resistes, eu sou demasiado sexy para tu resistires!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:50

Sorri mas rapidamente revirei os olhos.
- Eu gosto da vista, ou seja, do que vejo para lá da janela.- apontei para a mesma, esforçando-me para não me rir. Levantei-me da cama e comecei a vestir a minha lingerie.- vamos passear.- fiz beicinho.- quero ir ver rapazes giros.- disse na brincadeira, mas parecendo muito séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:52

-Sim, um bando de árvores com pássaros a cagar... bela vista - revirei os olhos e ela começou-se a vestir - Está bem - levantei-me também começando a procurar a minha roupa - Então para isso ficamos aqui dentro... eu sou um rapaz giro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:55

Desmanchei-me a rir.
- Vais dizer que não é bonito? - gozei. Vesti os meus calções e de seguida a minha camisa, calçando-me e indo dar um jeito ao cabelo.- mas eu não te quero a ti, quero ver se arranjo outro e para isso preciso de estar bonita e ir passear.- disse muito séria, esperando pela sua reacção.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 18:57

-É imenso, os cocós deles são perfeitos - ri-me enquanto me vestia - Ai é?? Hnff, depois estavas-te a queixar de eu me ir embora? - revirei os olhos - Ve lá se divertes - fiz uma careta pouco agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 19:02

- Foi o que eu pensei.- ri-me mais e fiquei a olhá-lo, erguendo uma sobrancelha com aquele ataque.- podes ter calma? - coloquei-me à sua frente, empurrando-o até se sentar na cama. Sentei-me no seu colo e agarrei-lhe na cara.- eu estava a brincar oh resmungão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 19:05

-Hmm? - perguntei equanto ela me empurrava e sentava na cama.
Agarrei nas suas mãos e caí na cama beijando-a.
-Eu sei, mas coiso... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 EmptySeg Jul 09 2012, 19:09

Caí em cima dele e beijei-o também.
- Mas nada, seja lá o que for que tenha sido esse ataque, dissemos que íamos ver no que isto ia dar, não me ia andar a fazer a outros gajos.- revirei os olhos.- até porque nem sinto necessidade de o fazer.- beijei-o de novo.- estou bem contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 8 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: