Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 19 UnknownQuarto do Nick Bylik - Página 19 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 19 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 19 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 19 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 19 Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySeg Set 24 2012, 19:48

-Eu não quero saber deles, tu és minha - disse pausadamente - Eles que casem com ela se gostam tanto e vamos parar de falar deles, eu estou a tentar fazer amor contigo - murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySeg Set 24 2012, 20:14

- E vou ser sempre, mas...- suspirei e apenas abanei a cabeça não dizendo mais nada. Beijei os seus lábios muitas vezes e assenti.- sim, desculpa.- ri-me baixinho.- vamos lá fazer amor.- tirei-lhe a camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySeg Set 24 2012, 20:24

-Mas, nada, tu és minha - beijei-a apaixonadamente e colei-a a mim.
Comecei a beijar o seu busto, esfregando o meu nariz no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySeg Set 24 2012, 20:34

- Sou tua.- repeti e acariciei a sua bochecha, fechei os olhos ao receber os seus beijinhos e quando chegou ao meu peito, agarrei o seu cabelo e só de o sentir perto eu fiquei molhada. Eu não conseguia, era muito tempo sem o sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySeg Set 24 2012, 20:45

-Sim - sorri e tirei o seu soutien, dedicando-me aos seus mamilos.
Desci a minha língua pela sua barriga e senti a minha erecção ficar pressionada contra a perna dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySeg Set 24 2012, 20:48

Agarrei os seus cabelos com mais força quando senti a sua boca no meu peito e não demorou até que os meus mamilos ficassem erectos.
- Hum..- gemi baixinho e arregalei os olhos quando senti a sua erecção contra o meu corpo.- oh Nick.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySeg Set 24 2012, 21:04

Mordi o lábio quando ela me agarrou os cabelos e puxei as suas cuecas para baixo, assim como as minhas calças.
-Diz -subi os meus beijos de novo até aos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyTer Set 25 2012, 20:04

Arrepiei-me ao sentir as cuecas deslizarem pelas minhas pernas e agarrei no seu membro quando consegui.
- Deixa-me torturar-te.- pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyTer Set 25 2012, 20:17

Mordi o seu pescoço levemente e sorri com o seu pedido, virando-nos na cama - Mas não me tortures muito, eu tenho demasiadas saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyTer Set 25 2012, 20:22

Bati palminhas e assenti, sentando-me sobre as suas pernas. Passei primeiro as minhas mãos pelas suas virilhas e depois pelo seu membro, gemendo baixinho. Agarrei no mesmo e comecei a fazer movimentos de vai e vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyTer Set 25 2012, 20:31

Ri-me com as suas palminhas, as saudades que eu tinha disso.
Deitei a cabeça na almofada e suspirei com o que ela fazia.
-Aiai, Jazmyn.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyQua Set 26 2012, 17:42

Continuei com os movimentos da minha mão durante algum tempo e quando o seu membro já estava suficientemente erecto, baixei-me até conseguir tocar-lhe com a língua. Passei-a pela sua pontinha e olhei os seus olhos, gemendo baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyQua Set 26 2012, 18:00

Gemi levemente enquanto ela fazia aquilo tudo e deixei sair um - Aahhh - enquanto ela ia lá com a sua língua - Ai minha Jazmyn - sorri e olhei-a também nos olhos - Já chega, eu vou morrer assim
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyQua Set 26 2012, 18:09

Sorri com todos os seus gemidos e e quando me pediu que parasse, eu larguei o seu membro, sentando-me sobre ele e roçando-nos.
- De que tamanho são as saudades? - estiquei-lhe para lhe lamber o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyQua Set 26 2012, 18:17

Fechei os olhos e mordi o lábio enquanto ela se roçava.
-Estás a ver o tamanho do universo? Não chega para explicar - agarrei-a firmemente e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyQua Set 26 2012, 18:23

Continuei a roçar-me e no preciso momento em que ele falou, fiz com que me penetrasse. Oh meu deus. Gemi contra os seus lábios e mordi-lhe o inferior.
- Isso é mesmo muito.- fechei os olhos, mexendo-me no seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyQua Set 26 2012, 18:30

Arregalei os olhos quando ela se sentou em cima do meu membro de repente e comecei a beijar os seus seios - Por isso é que tu tens de ficar comigo - beijei o seu pescoço e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySex Set 28 2012, 20:18

Gemi baixinho quando se apoderou do meu peito e continuei a mexer-me no seu colo.
- Não.- disse com a voz toda arrastada.- por isso é que eu tenho de deixar que te cases com ela.- beijei-o para que não dissesse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySex Set 28 2012, 20:52

Mordi os seus mamilos em protesto ao seu comentário e virei-nos na cama - Entende bem, princesa - beijei os seus lábios - Eu não vou casar com ela - disse investido com mais um bocado de força a cada palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySáb Set 29 2012, 10:30

Gemi, pendendo a cabeça e acabei por perder o raciocínio, não fazendo mais nada a não ser mover o meu corpo debaixo do seu.
- Oh Nick.- gemi, arqueando o meu corpo quando começou a entrar ainda mais em mim.- hum..- agarrei os lençóis.- continua amor, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySáb Set 29 2012, 10:45

Mordi o lábio e sorri satisfeito com o prazer que lhe estava a proporcionar.
-Eu continuo - comecei a investir mais lentamente mas com força ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyDom Set 30 2012, 22:13

Oh meu deus, a forma como ele se estava a movimentar. Agarrei os lençóis com força e arqueei o meu corpo ainda mais, fechando os olhos. Eu só queria que esta noite durasse para sempre, eu só queria fazer amor com ele para sempre, eu só queria ser dele para sempre.
- Eu amo-te.- disse em forma de gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptySeg Out 01 2012, 17:27

Fechei uns olhos durantes uns minutos aproveitando aquilo tudo e depois abri-os, mirando-a e aproveitando o tempo restante que tinha com ela. Só queria que ela nunca mais se fosse embora.
-Eu também te amo - sorri e senti-me quase a chegar ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyQui Out 04 2012, 20:49

Continuei a mover o meu corpo debaixo do seu e de olhos fechados, aproveitando o momento e as sensações provocadas por tudo aquilo. Esbocei um sorriso quando disse que me amava e senti o meu corpo tremer, anunciando a chegada do meu auge. Gemi alto o seu nome e agarrei os lençóis, arqueando o meu corpo e sentindo-me chegar ao auge.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 EmptyQui Out 04 2012, 21:34

Sorri e deixei sair uma gargalhada como se aquilo tudo fosse irreal e abri os olhos dela, vendo-a chegar ao auge, sendo seguida de mim.
-Não te vás embora - murmurei ao seu ouvido e deixei-me cair na cama, chegando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 19 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: