Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 20 UnknownQuarto do Nick Bylik - Página 20 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 20 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 20 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 20 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 20 Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 21:37

Quando o meu auge chegou ao fim ainda demorei uns minutos a conseguir controlar-me, tendo de respirar fundo várias vezes para isso. Estremeci com a sua voz ao meu ouvido e mordi o lábio com força, deitando a minha cabeça no seu peito.
- Não vais dar por me ir embora.- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 21:42

Segurei-a contra mim com força para ela não fugir dali e fechei os olhos.
-Vou... por isso não te vás embora, eu amo-te... vamos fugir, eu estou a falar a sério - abri os olhos de novo e olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 21:51

Fechei os olhos e tentei não começar a chorar. Isto só tinha tornado as coisas mais difíceis, talvez ter estado com ele esta noite não tenha sido a melhor das ideias.
- Nick.- engoli em seco.- por favor, não me peças mais nada, não tornes isto mais difícil.- sussurrei.- eu já nem devia estar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 21:55

-Mas porquê? E não digas que não me amas, porque isso é totalmente mentira e eu sei-o - acariciei o seu rosto e observei-a - Devias sim, hoje e todos os dias. Devias estar sempre comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 22:05

- Eu amo-te, tu sabes que sim.- suspirei demoradamente.- mas não podemos estar juntos Nick, e não me perguntes porquê, por favor...eu não te posso responder.- engoli em seco e afastei-me, baixando o olhar.- promete que vais ser feliz, promete que vais ultrapassar isto, promete que me vais esquecer.- as lágrimas começaram a cair e eu levantei-me, começando a pegar na minha roupa. Eu não conseguia...
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 22:13

Olhei-a enquanto falava e senti-a afastar-se de mim - Eu... eu não consigo, eu não quero - suspirei e levantei-me também - Não chores, meu amor, não chores - vesti os meus boxers e abracei-a - Não vás...
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 22:27

Depois de vestir a minha lingeire tentei vestir a minha roupa mas tinha os olhos com tantas lágrimas que não conseguia ver nada. Escondi a minha cara no seu peito e apertei-o contra mim.
- Dói tanto.- chorei descontroladamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 22:33

Limpei as suas lágrimas e beijei a sua testa enquanto acariciava os seus ombros.
-Eu sei... - suspirei e fechei os olhos para não chorar também ali ao pé dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 22:43

Fechei os olhos e mesmo depois de ele as limpar, as minhas lágrimas continuaram a cair.
- Foste o único homem que eu amei, nunca te esqueças disso Nick, por favor promete que não te esqueces.- subi o olhar para ele e olhei-o como que a suplicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 23:04

Continuei a limpar as suas lágrimas e beijei-a intensamente.
-Eu também...sabes bem que eu nunca me vou esquecer de ti e eu amo-te muito, também não te esqueças disso - beijei-a outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 23:13

Agarrei-me a ele e subi para o seu colo, rodeando a sua cintura com as minhas pernas. Passei as mãos pela cara e olhei-o.
- Sempre que...sempre que achares que tudo vai correr mal, lembra-te de nós, lembra-te de tudo o que passámos juntos.- o meu queixo tremeu.- lembra-te da primeira noite que passámos juntos.- toquei-lhe na face.- e quando tiveres saudades minhas, eu deixei uma camisola minha no teu quarto.- sussurrei, encostando a minha testa à sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 23:21

Ouvi o que ela disse e abanei a cabeça negativamente porque eu não queria que ela se fosse embora - Eu vou-me lembrar de tudo - beijei-a outra vez e apertei-a contra mim - Eu amo-te Jazmyn - disse com uma puta de uma lágrima a escorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 23:28

Fiquei a olhar o seu rosto e a decorar cada traço seu. Ele era o homem da minha vida, e eu iria recorda-lo para sempre.
- Não..- abanei a cabeça quando o vi chorar e limpei-lhe a cara, beijando o trajecto das lágrimas.- não chores Nick, eu não aguento, não chores.- abracei-o com muita força.- eu também te amo meu amor, muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptyQui Out 04 2012, 23:33

Olhei-a quando ela também me olhou e fechei os olhos aproveitando aquele abraço, sabendo que seria o último.
-Eu não choro e tu também não -suspirei - Eu também te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySex Out 05 2012, 17:09

* 2 anos depois - Canadá *

- Filha acorda.- a minha mãe voltou a abanar-me.- o almoço está na mesa, já chega de dormir.- enfiei a cara na camisola de Nick e resmunguei baixinho. Sim, já tinham passado dois anos desde que tínhamos estado juntos naquela noite, já tinham passado dois anos desde que eu tinha sido obrigada a deixá-lo...mas eu continuava a amá-lo, eu tinha prometido que ele era o único homem que eu alguma vez amaria, e eu sabia que ia ser sempre assim.
- Está bem.- resmunguei, sentando-me na cama agarrada à camisola.- eu já vou.- disse toda resmungona e esfreguei os olhos, espreguiçando-me. Depois da minha mãe sair, fui tomar um duche e vesti-me por fim, ficando a olhar-me ao espelho durante uns minutos. Não, não me tinha habituado a viver sem ele, mas também não havia nada que pudesse fazer. Abracei-me à sua camisola durante mais um bocadinho e depois saí, indo comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySex Out 05 2012, 17:32

*2 anos depois - Casa do Nick*

Tinham passado exactamente dois anos desde a última vez que eu tinha estado com Jazmyn e eu ainda a amava mais que nada.
Era o dia do meu casamento com a Cassie. Ela afinal não era assim tão má, mas não era Jazmyn.
Abri a gaveta do meu quarto que tinha lá um albúm de fotos minhas com ela e sorri, nostálgico.
Tinha decidido casar com Cassie porque não tinha mais nenhuma alternativa e com o tempo podia ser que eu esquecesse Jazmyn.
Ouvi alguém entrar no quarto por isso escondi imediatamente o álbum de fotos de novo na gaveta.
Era o meu melhor amigo, John - Então, pronto para o grande momento? - tentei sorrir e levantei-me ajeitando o meu fato - Quem é que não está preparado para o seu próprio casamento? - ri-me falsamente e sinceramente nem sei porque estava assim com ele, ele sabia tudo da Jazmyn e sabia o que eu sentia em relação à situação toda.
Ele puxou-me para um abraço de manos e disse - Vê se estás a fazer a escolha certa, eu não te quero ver sofrer com o que acontecer hoje.
-Já não há nada para re-pensar, eu vou casar com a Cassie e está decidido -
disse, tentando convencer-me mais a mim do que a ele.
-Pronto, okay mano, mas já sabes que ainda vais a tempo de voltar atrás - ele largou-me e fez que me tirava o pó dos ombros - Vamos lá pôr um anel nesse dedo e ir embora daqui.

O casamento ia ser em minha casa, visto que aquilo tinha imenso espaço e os meus pais faziam questão para tal. Já todos os convidados tinham chegado e só faltava mesmo eu ir para o altar e a Cassie chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySex Out 05 2012, 17:42

Depois de terminar de comer, ajudei a minha mãe a arrumar a cozinha e voltei para o quarto. Apesar de já ter o curso praticamente terminado, ainda precisava de estudar. Sentei-me na minha secretária e nesse preciso momento ouvi o meu telemóvel tocar. Ergui uma sobrancelha e peguei no mesmo. Não reconhecia o número, mas mesmo assim atendi.
- Sim...?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySex Out 05 2012, 18:13

*John On*

Eu não aguentava ver o Nick daquela maneira. Ele não queria casar com a Cassburra. Nem eu queria que ele o fizesse. Ela era uma autêntica cabra e ele era o meu mano.
Consegui, após muita pesquisa e sedução à Jennifer, a irmã do Nick, ter um contacto da Jazmyn.
Liguei-lhe e finalmente ela atendeu - Olá, tu não me conheces, mas isto é importante. O meu nome é John Cobert e sou o melhor amigo do Nick Bylik e exactamente por esse estatuto te estou a ligar. Ele hoje vai-se casar com a Cassie e ele ainda te ama. Tens de me ajudar a fazer com que ele não cometa mais erros na vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySex Out 05 2012, 18:23

Arregalei os olhos quando o rapaz começou a falar e o meu coração ficou mais apertadinho do que nunca. Ele ia mesmo casar-se com ela, os pais tinham conseguido o que queriam.
- Ele ainda me ama...? - perguntei muito baixinho, sem querer acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySex Out 05 2012, 18:27

-Ele ainda te ama - assenti - Apanhei-o a olhar para umas fotos vossas quando entrei no quarto dele, por isso anda para casa dele o mais rápido possível. Eu tenho muita fé nos dois e tenho de desligar antes que me apanhem.

*John Off*
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySex Out 05 2012, 18:39

Fiquei completamente em choque com tudo o que ele me dizia. O Nick amava-me, ele ainda não me tinha esquecido. Deixei ficar o telemóvel encostado ao ouvido e foi quando despertei que percebi que eu não o podia perder. Eu já tinha tirado o meu curso, já não tinha nada a perder, sem ser Nick..eu estava prestes a perdê-lo se não fizesse nada contra isso. Ele não podia casar. Levantei-me de repente e corri para fora do quarto.
- Eu tenho de ir embora, o Nick vai casar com uma qualquer mas ele ainda me ama e eu não posso perdê-lo.- disse a correr enquanto enfiava umas coisas dentro da minha mala.- adoro-vos, eu depois ligo.- dei uma beijinho a correr a cada um e apanhei um táxi que me levou ao aeroporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySex Out 05 2012, 20:22

Ainda faltava algum tempo para a cerimónia começar oficialmente. A Cassie ainda devia estar a preparar-se e devia demorar-se.
Olhei para o John que estava com cara de caso, mas decidi nem perguntar-me o que estaria ele a aprontar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySáb Out 06 2012, 09:48

- Não, você não está a perceber eu tenho mesmo de entrar naquele avião.- disse pela milésima vez à funcionária que estava atrás do balcão.
- Eu já lhe disse que os bilhetes acabaram, só restava comprar pela internet mas esses também já esgotaram e de resto está tudo reservado.- ela encolheu os ombros e olhou para a enorme fila que se tinha formado atrás de mim.- importa-se de sair, tenho pessoas para atender.- ela suspirou e eu passei as mãos pela cara, já em desespero.
- Importo, e sabe porquê? Porque o rapaz que eu amo se vai casar com outra qualquer e porquê? Porque os pais dele não nos deixaram ser felizes.- engoli em seco.- e sabe outra coisa? Ele ainda me ama, passados dois anos, ele ainda me ama! - oh meu deus, por favor, eu só precisava de um bilhete. A empregada levantou as duas sobrancelhas e encolheu ligeiramente os ombros.
- Desculpe, mas como já lhe disse, não há nada que possa fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySáb Out 06 2012, 10:05

Entretanto sentei-me numa cadeira porque nunca mais a noiva e o resto das suas pessoas chegavam.
A minha irmã estava a olhar para mim e ela estava linda, tinha era pena que fosse para o meu casamento, com a Cassie.
-Tu sabes que eu não gosto nada disto - disse ela sentando-se ao meu lado.
-Eu sei, Jen, eu sei, mas não há mais nada que eu possa fazer - suspirei - Eu tenho saudades dela...
-DA CASEMIRA? - exclamou a minha irmã, talvez demasiado alto, mas ninguém ligou.
-Não, Jennifer - revirei os olhos - Da Jaz...
-Ohh, eu sei, eu sei, mas tu sabes que ainda vais a tempo de cancelar isto tudo - ela fez-me uma festinha no cabelo.
-Estou à espera de um milagre - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 EmptySáb Out 06 2012, 10:13

Eu estava a desesperar, mas será que ninguém percebia? Eu só precisava de um bilhete. Sentei-me num dos bancos que havia por lá e apoiei a cara nas mãos. Ele ia casar-se com ela, eu não ia chegar a tempo, por mais que eu quisessem eu não conseguia fazer nada. Senti as lágrimas deslizarem pela minha cara e afundei-me na cadeira. Eu ia perdê-lo...
- Desculpe? - ouvi a voz da funcionária, mas não devia ser para mim.- olhe.- ela abanou-me e aí sim, levantei a cabeça, limpando a cara.
- O que foi? Já sei que os bilhetes esgotaram.- funguei.
- Na verdade, acabámos de receber um cancelamento de uma reserva...se ainda quiser ir ter com o seu namorado.- ela encolheu os ombros com um sorriso. Os meus olhos arregalaram-se e o meu coração começou a bater de tal forma descompassado que eu pensei que me ia dar uma coisinha.
- Oh meu deus.- comecei a ver tudo turvo, mas ainda me consegui abraçar a ela.- obrigada.- repeti baixinho várias vezes. Depois de me conseguir acalmar, fui pagar o bilhete e tratar de tudo o que havia a tratar, entrando no avião. Eu estava quase a conseguir, ele ia ser meu de novo, esperava eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 20 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: