Autor | Mensagem |
---|
Nick Bylik
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 13:42 | |
| -Não odeias nada, até tive a cuidar de ti ontem! - disse com uma cara fofa -Pronto, assim já está melhor! - sorri - Não é que isso seja um problema muito grande - o meu sorriso tornou-se num sorriso triunfante. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 13:51 | |
| - Também, não fizeste mais que a tua obrigação.- empinei o nariz mas rapidamente me ri. Sorri docemente com a sua carinho e ergui uma sobrancelha.- gostas que te beije, é? - mordi o meu lábio inferior. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 13:57 | |
| -Eu podia ter-te deixado lá com o rapazito no balcão e depois eras violada - arregalei os olhos e aproximei-me um bocadinho dela - Como já disse, não me posso queixar. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 13:59 | |
| Arregalei os olhos.- não, obrigada, mas isso iria ser uma primeira vez muito atordoada.- murmurei, fazendo uma careta. Rocei o meu nariz no seu e sorri.- muito me contas. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 14:06 | |
| -Pois e eu acho que sexo deve ser com alguém que se gosta mesmo - disse muito a sério - Hein? - perguntei enquanto ela roçava o seu nariz no meu. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 14:11 | |
| Olhei-o surpreendida, não esperava que ele fizesse um comentário daqueles.- sou da mesma opinião. Ri-me quando percebi que ele não percebeu e mordi-lhe o nariz de novo (^^).- é bom saber que gostas dos meus beijos.- sorri vitoriosa. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 14:13 | |
| -Que foi? Eu disse-te que não dos de comer e deitar fora - esclareci quando ela me lançou um olhar surpreso - O meu nariiiiz! - resmunguei e roubei-lhe um beijo antes de me levantar para ir tomar banho. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 14:17 | |
| - Acho que começo a acreditar um bocadinho nisso.- sorri levemente e ri-me quando resmungou.- eu já te disse que gosto de te morder o nariz? - ri-me muito sorrindo quando me roubou um beijo.- vou cobrar.- avisei enquanto ele se levantava. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 14:21 | |
| - Fazes bem - pisquei-lhe o olho e fui buscar roupa - E eu já te disse que o meu nariz é muito sagrado!! - mostrei-lhe a língua e peguei numa toalha - Quando quiseres! Vou tomar banho, queres ir ao teu quarto ou esperas aqui? - perguntei encostando-me à ombreira. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 16:06 | |
| - Será que faço mesmo? - sorri-lhe levemente.- e eu já te disse que eu sou santa logo não tiro nada de sagrado ao teu nariz, pelo contrário.- fiz um sorriso convencido e levantei-me.- eu vou até ao meu quarto vestir alguma coisa de jeito e depois venho cá ter.- disse e aproximei, beijando-o.- até já.- murmurei ainda com os nossos lábios colados. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 16:15 | |
| -Fazes - assenti - Então mas não eras uma fada-madrinha moderna? - perguntei rindo-me - Está bem - preparei-me para entrar na casa de banho mas ela veio até mim e beijou-me - Até já - roubei-lhe outro beijo e entrei dentro da casa de banho. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 16:23 | |
| Sorri e saí do seu quarto, indo em direcção ao meu. Abri a porta e entrei direccionando-me logo para a casa de banho. Ri-me ao olhar ao espelho e perceber que tinha andado pelos corredores só com a sua camisola e despi-a, entrando na banheira. Tomei um duche rápido e saí, secando o corpo e vestindo-me. Sequei o cabelo, deixando-o solto e coloquei uma leve maquilhagem. Decidi, não me perguntem porque razão, não lhe devolver a camisola e guardei-a junto da minha roupa. Sorri levemente e saí, indo para o seu quarto de novo. Assim que lá cheguei bati à porta. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 16:28 | |
| Fui tomar banho e depois fui-me vestir. Dei uma arrumadela ao quarto e mais tarde ouvi uma batida na porta do meu quarto. Abri a porta e Jazmyn estava à porta. -Olá - sorri-lhe e peguei na minha carteira e nas chaves - Pronta? | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Qua Jul 04 2012, 17:30 | |
| Nick veio abrir-me a porta e eu sorri-lhe, mordendo o lábio ao vê-lo já pronto. Era mesmo lindo. Quer dizer, feio e horroroso. - Mais que pronta.- sorri-lhe. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Sex Jul 06 2012, 22:10 | |
| - Hum...isso quer dizer que te posso beijar mais, já que sabe bem.- fiz uma cara fofa e dei-lhe muitos beijos seguidos na boca. Assenti e encostei e minha cabeça no seu ombro, vendo-o ir em direcção ao colégio. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Sex Jul 06 2012, 22:13 | |
| -Podes dar os que quiseres - sorri e beijei-a também, mas depois tive de parar senão eu tropeçava e caíamos os dois. Fui para o colégio e entrei no meu quarto. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Sex Jul 06 2012, 22:15 | |
| - Não me digas isso muitas vezes que eu dou mesmo.- ri-me e deixei a minha cabeça encostada no seu ombro até o ver chegar ao seu quarto. Ergui o olhar e puxei os colarinhos da sua camisola, retomando os beijos. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Sex Jul 06 2012, 22:22 | |
| -Ai ai, oh Jazmyn tu assim deixas-me é maluquinho - beijei-a de volta ainda com ela ao meu colo. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Sex Jul 06 2012, 22:27 | |
| - Deixo? - murmurei contra os seus lábios. As minhas mãos percorreram o seu peito enquanto a minha língua brincava com a sua, tornando aquele beijo em algo intenso. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Sex Jul 06 2012, 22:29 | |
| -Deixas - murmurei também e ela ia esfregando as suas mãos pelo meu peito enquanto eu a segurava melhor pela cintura, massajando a sua língua com a minha. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Sex Jul 06 2012, 22:32 | |
| Separei o nosso beijo, chupando-lhe o lábio inferior para depois me encarregar do seu pescoço. As minhas mãos continuaram a tocar-lhe no seu peito enquanto os meus lábios beijavam a pele quente do seu pescoço. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Sex Jul 06 2012, 22:46 | |
| -A sério... eu depois fico coiso e não podemos fazer nada, porque tu ainda não fizeste antes - suspirei apertando-a mais para mim. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Sex Jul 06 2012, 22:48 | |
| Descolei os meus lábios do seu pescoço assim que o ouvi e olhei-o. Engoli em seco e fechei os olhos preparando-me para o que ia dizer. - Mas eu quero fazer Nick.- murmurei olhando os seus olhos. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Sex Jul 06 2012, 22:50 | |
| Ela parou por uns momentos encarando-me e eu até fiquei a bater mal quando ela falou. -Tu tens a certeza? E queres que seja eu a fazer isso? - perguntei preocupado - Eu não te quero pressionar a nada. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik Sex Jul 06 2012, 22:54 | |
| Para falar verdade? Eu não sabia se esta era a coisa mais acertada a fazer, provavelmente depois disso não o voltaria a ver, provavelmente ele iria partir para outra e esquecer-se de que alguma vez eu fizera parte da sua vida. Mas para falar verdade, eu queria fazê-lo, eu estava a gostar de estar com ele, estava a gostar de o beijar e não queria, de todo, parar agora. - Tenho, podes nunca mais me olhar na cara, podes desaparecer no minuto a seguir.-olhei-o com cara séria.- e ai de ti que faças isso.- suspirei.- mas eu quero fazer isto.- olhei os seus olhos, determinada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto do Nick Bylik | |
| |
|
| |
| Quarto do Nick Bylik | |
|