Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 4 UnknownQuarto do Nick Bylik - Página 4 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 4 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 4 Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 13:42

-Não odeias nada, até tive a cuidar de ti ontem! - disse com uma cara fofa -Pronto, assim já está melhor! - sorri - Não é que isso seja um problema muito grande - o meu sorriso tornou-se num sorriso triunfante.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 13:51

- Também, não fizeste mais que a tua obrigação.- empinei o nariz mas rapidamente me ri. Sorri docemente com a sua carinho e ergui uma sobrancelha.- gostas que te beije, é? - mordi o meu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 13:57

-Eu podia ter-te deixado lá com o rapazito no balcão e depois eras violada - arregalei os olhos e aproximei-me um bocadinho dela - Como já disse, não me posso queixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 13:59

Arregalei os olhos.- não, obrigada, mas isso iria ser uma primeira vez muito atordoada.- murmurei, fazendo uma careta. Rocei o meu nariz no seu e sorri.- muito me contas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 14:06

-Pois e eu acho que sexo deve ser com alguém que se gosta mesmo - disse muito a sério - Hein? - perguntei enquanto ela roçava o seu nariz no meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 14:11

Olhei-o surpreendida, não esperava que ele fizesse um comentário daqueles.- sou da mesma opinião. Ri-me quando percebi que ele não percebeu e mordi-lhe o nariz de novo (^^).- é bom saber que gostas dos meus beijos.- sorri vitoriosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 14:13

-Que foi? Eu disse-te que não dos de comer e deitar fora - esclareci quando ela me lançou um olhar surpreso - O meu nariiiiz! - resmunguei e roubei-lhe um beijo antes de me levantar para ir tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 14:17

- Acho que começo a acreditar um bocadinho nisso.- sorri levemente e ri-me quando resmungou.- eu já te disse que gosto de te morder o nariz? - ri-me muito sorrindo quando me roubou um beijo.- vou cobrar.- avisei enquanto ele se levantava.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 14:21

- Fazes bem - pisquei-lhe o olho e fui buscar roupa - E eu já te disse que o meu nariz é muito sagrado!! - mostrei-lhe a língua e peguei numa toalha - Quando quiseres! Vou tomar banho, queres ir ao teu quarto ou esperas aqui? - perguntei encostando-me à ombreira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 16:06

- Será que faço mesmo? - sorri-lhe levemente.- e eu já te disse que eu sou santa logo não tiro nada de sagrado ao teu nariz, pelo contrário.- fiz um sorriso convencido e levantei-me.- eu vou até ao meu quarto vestir alguma coisa de jeito e depois venho cá ter.- disse e aproximei, beijando-o.- até já.- murmurei ainda com os nossos lábios colados.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 16:15

-Fazes - assenti - Então mas não eras uma fada-madrinha moderna? - perguntei rindo-me - Está bem - preparei-me para entrar na casa de banho mas ela veio até mim e beijou-me - Até já - roubei-lhe outro beijo e entrei dentro da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 16:23

Sorri e saí do seu quarto, indo em direcção ao meu. Abri a porta e entrei direccionando-me logo para a casa de banho. Ri-me ao olhar ao espelho e perceber que tinha andado pelos corredores só com a sua camisola e despi-a, entrando na banheira. Tomei um duche rápido e saí, secando o corpo e vestindo-me. Sequei o cabelo, deixando-o solto e coloquei uma leve maquilhagem. Decidi, não me perguntem porque razão, não lhe devolver a camisola e guardei-a junto da minha roupa. Sorri levemente e saí, indo para o seu quarto de novo. Assim que lá cheguei bati à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 16:28

Fui tomar banho e depois fui-me vestir.
Dei uma arrumadela ao quarto e mais tarde ouvi uma batida na porta do meu quarto.
Abri a porta e Jazmyn estava à porta.
-Olá - sorri-lhe e peguei na minha carteira e nas chaves - Pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptyQua Jul 04 2012, 17:30

Nick veio abrir-me a porta e eu sorri-lhe, mordendo o lábio ao vê-lo já pronto. Era mesmo lindo. Quer dizer, feio e horroroso.
- Mais que pronta.- sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jul 06 2012, 22:10

- Hum...isso quer dizer que te posso beijar mais, já que sabe bem.- fiz uma cara fofa e dei-lhe muitos beijos seguidos na boca. Assenti e encostei e minha cabeça no seu ombro, vendo-o ir em direcção ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jul 06 2012, 22:13

-Podes dar os que quiseres - sorri e beijei-a também, mas depois tive de parar senão eu tropeçava e caíamos os dois.
Fui para o colégio e entrei no meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jul 06 2012, 22:15

- Não me digas isso muitas vezes que eu dou mesmo.- ri-me e deixei a minha cabeça encostada no seu ombro até o ver chegar ao seu quarto. Ergui o olhar e puxei os colarinhos da sua camisola, retomando os beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jul 06 2012, 22:22

-Ai ai, oh Jazmyn tu assim deixas-me é maluquinho - beijei-a de volta ainda com ela ao meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jul 06 2012, 22:27

- Deixo? - murmurei contra os seus lábios. As minhas mãos percorreram o seu peito enquanto a minha língua brincava com a sua, tornando aquele beijo em algo intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jul 06 2012, 22:29

-Deixas - murmurei também e ela ia esfregando as suas mãos pelo meu peito enquanto eu a segurava melhor pela cintura, massajando a sua língua com a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jul 06 2012, 22:32

Separei o nosso beijo, chupando-lhe o lábio inferior para depois me encarregar do seu pescoço. As minhas mãos continuaram a tocar-lhe no seu peito enquanto os meus lábios beijavam a pele quente do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jul 06 2012, 22:46

-A sério... eu depois fico coiso e não podemos fazer nada, porque tu ainda não fizeste antes - suspirei apertando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jul 06 2012, 22:48

Descolei os meus lábios do seu pescoço assim que o ouvi e olhei-o. Engoli em seco e fechei os olhos preparando-me para o que ia dizer.
- Mas eu quero fazer Nick.- murmurei olhando os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jul 06 2012, 22:50

Ela parou por uns momentos encarando-me e eu até fiquei a bater mal quando ela falou.
-Tu tens a certeza? E queres que seja eu a fazer isso? - perguntei preocupado - Eu não te quero pressionar a nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 EmptySex Jul 06 2012, 22:54

Para falar verdade? Eu não sabia se esta era a coisa mais acertada a fazer, provavelmente depois disso não o voltaria a ver, provavelmente ele iria partir para outra e esquecer-se de que alguma vez eu fizera parte da sua vida. Mas para falar verdade, eu queria fazê-lo, eu estava a gostar de estar com ele, estava a gostar de o beijar e não queria, de todo, parar agora.
- Tenho, podes nunca mais me olhar na cara, podes desaparecer no minuto a seguir.-olhei-o com cara séria.- e ai de ti que faças isso.- suspirei.- mas eu quero fazer isto.- olhei os seus olhos, determinada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 4 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: