Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
House ( Carter's family) EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
House ( Carter's family) EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
House ( Carter's family) EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
House ( Carter's family) EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
House ( Carter's family) EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
House ( Carter's family) EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
House ( Carter's family) EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
House ( Carter's family) EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
House ( Carter's family) EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

House ( Carter's family) Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 House ( Carter's family) UnknownHouse ( Carter's family) Unknown
House ( Carter's family) Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 House ( Carter's family) Unknown
House ( Carter's family) Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 House ( Carter's family) Unknown

 

 House ( Carter's family)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyDom Dez 22 2013, 14:39

House ( Carter's family) Tumblr_mfcwgq7BtX1r3o1ilo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyDom Dez 22 2013, 21:52

Olhei-me uma última vez ao espelho, passei os dedos pelos meus cabelos e por fim fiquei pronto para sair. Eu e Reed tinhamos combinado ir sair hoje à noite para nos divertirmos um pouco e esquecer por momentos as coisas da escola, bem que precisávamos. Saí do meu quarto e bati à porta ao lao da minha, onde ficava o quarto dela. Não esperei que respondesse e abri a porta vendo-a ainda a arranjar-se.
- Despacha-te oh. - resmunguei e atirei-me para cima da cama dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyDom Dez 22 2013, 21:58

Estava a ajeitar o meu vestido em frente ao espelho quando o Gary abriu a porta do quarto sem dizer nada - então?! - exclamei meio irritada e atirei-lhe com uma almofada à cara - Não estou pronta, estou quase. - continuei em frente ao espelho apenas a ajeitar os meus cabelos enquanto me penteava com os dedos - Já estou. - disse com um sorriso enquanto agarrava na minha bolsa para sair do quarto. Agarrei-me ao braço dele e puxei-o para sairmos de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyDom Dez 22 2013, 22:02

Agarrei a almofada e atirei-a para o lado revirando os olhos.
- Eu sei que não estás pronta porque se estivesses já tinhamos saído de casa. - disse num meio resmungo e só depois de ela me puxar para fora do seu quarto é que reparei bem no seu vestido. - Porque é que o teu vestido é tão curto? - perguntei de olhos semicerrados enquanto desciamos as escadas para o andar de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyDom Dez 22 2013, 22:07

Assim que chegámos à sala de estar, disse adeus aos nossos pais e agarrei na chave do carro que estava em cima do armário do hall de entrada, estendendo-a ao Gary. Olhei para o meu vestido quando ele me perguntou porque é que era tão curto e encolhi os ombros - Porque não sou uma velha e não vou a um funeral. - respondi com um meio sorriso enquanto entrava no carro e assim que o fiz coloquei o cinto de segurança - Agora despacha-te que já estamos atrasados como sempre. - disse com um suspiro apesar de gostar disso. Assim tinha a certeza que era o centro das atenções mais do que o costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyDom Dez 22 2013, 22:12

Peguei nas chaves e revirei os olhos à sua explicação.
- Não precisava na mesma de ser tão curto. - abanei a cabeça e entrámos no carro. Coloquei o cinto e acabei por revirar mais uma vez os olhos. - Olha que lata, estámos atradados por tua culpa, por isso agora tem mas é calma. - retorqui. Conduzi depois para a discoteca enquanto que iamos falando durante a viagem e depois de estacionar o carro desliguei o mesmo. Saí do carro assim como ela e depois de chegar à sua beira olhei-a. - A sério, esse vestido. - abanei a cabeça olhando para as suas pernas e levei a minha mão às mesmas e puxei-lhe o vestido mais para baixo numa tentativa de que ficasse mais comprido, mas sem exito, é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptySeg Dez 23 2013, 15:39

Assim que o Gary estacionou o carro à entrada da discoteca, tirei o cinto de segurança e abri a porta. Ainda nem tinha dado dois passos e ele já tinha vindo para ao pé de mim e já me estava a ajeitar o vestido, tentando puxá-lo para baixo. Dei-lhe uma palmada na mão e revirei os olhos - Gary, está quieto. - resmunguei enquanto começava a dar para a entrada da discoteca que apesar de ter uma fila grande, os seguranças já nos conheciam e já estavam a levantar a fitinha para nos deixar entrar. Agarrei no braço do meu irmão para o puxar e sorri - Vamos mas é diverti-nos em vez de te armares em meu avô.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptySeg Dez 23 2013, 16:10

Revirei os olhos quando me mandou estar quieto e afastei as mãos recompondo-me de seguida e entrámos para dentro da discoteca.
- Avô? Nunca irias arranjar um avô tão sexy como eu. - gozei rindo-me e agarrei na mão dela para que não nos perdessemos um do outro no meio de toda aquela gente. Comecei a andar por entre as pessoas até ao balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptySeg Dez 23 2013, 20:34

Ri-me com o que o Gary disse e encolhi os ombros - Mesmo assim, pára de ser um chato. - disse-lhe alto para que ele conseguisse ouvir por cima daquela música e do barulho que todos faziam. Caminhámos até ao bar e olhei em volta à procura de alguém até que vi a America chegar ao pé de nós. Ela era uma alpha e para além da Blar, aquela com quem me dava melhor.
- Olá meninos. - cumprimentou ela com um sorriso - Estávamos a pensar que já não vinham. - disse ela no preciso momento em que o resto do grupo veio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptySeg Dez 23 2013, 20:40

Encolhi os ombros ao que ela disse, por mais que tentasse não conseguia deixar de ser chato. Tinha uma grande mania de estar sempre a tentar protegê-la de tudo e todos, mas ela parecia não compreender isso pois achava que eu estava era a ser chato.
- Olá. - disse para America, que tinha chegado à nossa beira assim como os outros. - Claro que iriamos vir. - disse com um encolher de ombros e virando-me para o bar pedi uma bebida para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyTer Dez 24 2013, 10:00

- A culpa foi minha. - disse com um meio sorriso - Mas já cá estamos e é isso que interessa por isso vamos aproveitar. - agarrei no copo do Gary com um sorrisinho assim que ele o recebeu e dei um gole no mesmo antes de lho devolver. Antes que eu tivesse tempo para fazer o que fosse, a America agarrou-me na mão e puxou-me para o meio das pessoas que já estavam na pista de dança. Não tardou muito até que o resto do grupo viesse para ao pé de nós. Não éramos muitosmas éramos bons e isso chegava. Fiz sinal ao meu irmão com um dedo para que saisse da zona do balcão e viesse ter connosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyTer Dez 24 2013, 13:23

Juntei as sobrancelhas quando ela disse que a culpa era dela, não estava nada à espera que dissesse isso mas antes que dissesse que era eu o culpado. Semicerrei os olhos quando pegou no meu copo e depois de mo devolver dei um pequeno gole na minha bebida seguindo depois atrás deles para a pista de dança. Começamos todos ali a divertir-nos e passado um pouco puxei para mim uma das raparigas para que ficasse a dançar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyTer Dez 24 2013, 18:05

Estava a dançar com a America quando o Paul, um dos nossos amigos, veio para ao pé de nós e se encostou a mim para dançarmos juntos. A America tinha namorado por isso as brincadeiras deste género com ela não davam. Encostei as minhas costas ao peito do Paul e coloquei um dos braços à volta dele ao mesmo tempo que iamos dançando ao som da música - Vou só buscar alguma coisa para beber. - disse-lhe ao ouvido antes de me afastar dele para ir até ao balcão pedir alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyQua Dez 25 2013, 17:59

Olhei para Reed quando ela começou a dançar com o Paul e continuei a dançar com a rapariga que estava comigo. Bebi o resto do que tinha no meu copo e depois disse-lhe que ia buscar novamente algo para beber. Parei de andar quando cheguei ao balcão a beira de Reed e olhei-a.
- estás a divertir-te? - perguntei-lhe e de seguida pedi ao empregado que enchesse o meu copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyQui Dez 26 2013, 10:54

Depois de pedir uma cerveja, deixei-me estar encostada ao balcão à espera que me trouxessem a mesma. Levantei o olhar e sorri ao ver o Gary ao meu lado. Tive de me aproximar mais dele para lhe responder ou então ele não ia ouvir nada do que eu lhe ia dizer - Sim e tu? - deitei a minha cabeça no ombro dele por um bocadinho e assim que o rapaz do bar me trouxe a cerveja, meti-me direita e agarrei na mesma, dando-lhhe logo um gole - Agora ainda estou melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyQui Dez 26 2013, 11:30

Assenti com a cabeça como resposta à sua pergunta e peguei no copo da bebida que me foi servida.
- vê lá se não bebes demais. - avisei-a ao vê-la beber a cerveja. - anda dançar comigo. - disse e agarrei na sua mão puxando-a comigo para o meio da pista de dança onde todos os outros ainda estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyQui Dez 26 2013, 11:52

- Sabes bem que não. - eu tinha um certo problema com as bebidas, se bebesse de mais era muito difícil de controlar, ficava totalmente maluca e só fazia porcaria. Acabei com a minha cerveja e pousei a garrafa vazia ao balcão antes de o Gary me puxar novamente para a pista de dança para dançar com ele. Encostei as minhas costas ao peito dele e comecei a dançar ao som da música que estava a tocar. Eu adorava dançar, fosse que música fosse e mesmo que estivesse só a fazer figuras, gostava na mesma. E com o meu irmão não tinha de me preocupar em ser sexy ou o que fosse, era só ser eu própria. E era isso que eu adorava no meu irmão, ele gostar de mim por mim e não por aquela que queriam que eu fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyQui Dez 26 2013, 14:04

Abanei a cabeça.
- Estou para ver isso Reed. - e estava mesmo, não gostava nada que ela bebesse demais. Sorri quando chegámos à pista de dança e encostei o meu corpo ao seu à medida que iamos dançando juntos. Puxei-a mais para mim e olhei-a. Ela dançava bem e era bastante gira, era o tipo de rapariga que todos os rapazes gostavam: loira, olhos azuis, alta. Mas era minha irmã e eu não podia pôr-me a pensar nela destas maneiras. Levei o meu copo á boca e bebi um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyQui Dez 26 2013, 14:31

- Não vais ver nada porque eu vou portar-me bem. - disse contra o ouvido dele para ter a certeza que ele me ouvia por cima de toda aquela barulheira. Continuei a dançar encostada ao corpo do Gary assim como o resto das pessoas faziam ali no meio. Eu adorava festas e por isso era aproveitar ao máximo, o que queria dizer que normalmente envolvia curtes na casa de banho mas hoje não estava muito para ai virada até porque o Gary estava ali e eu já sabia que com ele era bem provável que houvesse uma interrupção e se calhar até pancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptyQui Dez 26 2013, 14:41

Assenti com a cabeça ao que ela disse, não era que acreditasse muito mas também não podia fazer nada. Apesar de ser irmão dela e tentar protegê-la, não podia impedi-la de fazer o que ela quissese. Reparei num rapaz que estava a olhar fixamente para Reed e semicerrei-lhe os olhos puxando-a mais para mim, odiava quando olhavam para ela daquela maneira. Aliás, odiava de qualquer das maneiras que olhassem. Continuámos a dançar por imenso tempo, enquanto iamos bebendo um pouco aqui e ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptySex Dez 27 2013, 00:14

Dei um beijinho na bochecha do Gary assim que me fartei de cansar por já estar bastante cansada. Sentia-me toda suada e cheia de calor, o que podia ser um bocado nojento mas depois de tanta dança ali num espaço tão apertado e abafado era impossível estar normal. Olhei para as horas e percebi que já era bastante tarde, ou melhor, bastante cedo, dependendo da perspectiva - É melhor irmos embora, não? - perguntei ao ouvido do Gary.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptySex Dez 27 2013, 21:03

Já me sentia cansado de ali estar e aquela barulho já começava a atrofiar-me a cabeça toda. Olhei para Reed com a sua pergunta e assenti com a cabeça.
- Acho que é melhor. - disse fazendo uma cara estranha. Alguns dos nossos amigos já tinham ido embora e apenas nós e mais alguns ainda ali estávamos. - Já é tarde. - disse olhando pela primeira vez para o relógio. Os nossos pais já se iam passar todos se nos vissem a chegar tão tarde a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptySex Dez 27 2013, 21:56

Agarrei na mão do Gary assim que ele disse que era melhor irmos para casa por já ser tarde e puxei-o para que saíssemos da discoteca que até já estava quase a fechar. Apesar dos nosso pais terem uma mentalidade bastante aberta e como tínhamos saído juntos eles ficavam mais descansados, não iam gostar nada de nos ver chegar tão tarde a casa. A não ser que tivessem adormecido e ai estávamos safos - Espero que eles estejam a dormir. - disse ao Gary enquanto me enfiava no carro e colocava o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptySex Dez 27 2013, 22:04

Entrei no carro e coloquei de seguida o cinto preparando-me depois para ir embora dali.
- Também eu. - disse-lhe. - Mas temos na mesma de fazer pouco barulho ao chegar. - se fossemos silenciosos eles de certeza que não dariam por nada. Liguei o carro e comecei a conduzir para nossa casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) EmptySex Dez 27 2013, 22:10

- Por acaso eu estava a pensar em chamar uma orquestra para a nossa entrada em casa. - disse num resmungo enquanto o olhava - Claro que vou fazer silêncio. - dei-lhe um soco sem força no braço e olhei para o vidro à minha frente. A nossa casa não ficava muito longe, todas as coisas ficavam perto umas das outras o que era bom - Amanhã queres ir ao cinema? - perguntei-lhe - Só nós. Tenho saudades de passar mais tempo com o meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





House ( Carter's family) Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
House ( Carter's family)
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: