Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
House ( Carter's family) - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
House ( Carter's family) - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
House ( Carter's family) - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
House ( Carter's family) - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
House ( Carter's family) - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
House ( Carter's family) - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
House ( Carter's family) - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
House ( Carter's family) - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
House ( Carter's family) - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

House ( Carter's family) - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 House ( Carter's family) - Página 2 UnknownHouse ( Carter's family) - Página 2 Unknown
House ( Carter's family) - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 House ( Carter's family) - Página 2 Unknown
House ( Carter's family) - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 House ( Carter's family) - Página 2 Unknown

 

 House ( Carter's family)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

House ( Carter's family) - Página 2 Tumblr_mfcwgq7BtX1r3o1ilo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptySex Dez 27 2013, 22:15

Ri-me com o que ela disse e afastei o meu braço.
- Costumas fazer tanto barulho. - disse apenas para chateá-la. Assenti com a cabeça à sua pergunta e fiz um ar meio surpreendido pelo que ela disse. - Ui que ela está com saudades minhas. - ri-me e por fim chegámos a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptySex Dez 27 2013, 22:23

- Não costumo nada. - resmunguei com um revirar de olhos e dei-lhe outro soco sem força no braço - Pronto, já não quero ir ao cinema contigo. - deitei-lhe a língua de fora e assim que ele estacionou o carro à frente da nossa casa, tirei o cinto de segurança e abri a porta. Tirei a chave da mala e abri a porta devagarinho, fazendo o mínimo barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptySex Dez 27 2013, 22:27

Saí também do carro e abanei a cabeça.
- Claro que queres oh mentirosa. - disse e andei atrás dela até à porta. Mordi o lábio enquanto ela a abria, esperava que tivessemos sorte. Era demasiado tarde, mais tarde do que nas outras vezes em que iamos sair à noite. Assim que Reed abriu a porta entrámos em casa começando a andar devagarinho dentro da mesma e tentando chegar rapidamente aos nossos quartos.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptySáb Dez 28 2013, 15:15

Fechei a porta do meu quarto muito silenciosamente e suspirei de alívio. Estávamos safos felizmente. Despi o meu vestido e fui até à casa de banho que tinha no quarto para tirar a maquilhagem e pentear o cabelo. Estava exausta. Assim que voltei para o quarto, atirei-me para cima da cama sem me importar em vestir o pijama e estava tão cansada que mal fechei os olhos, adormeci logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptySáb Dez 28 2013, 20:15

Entrei no quarto e respirei de alívio por não termos sido vistos a chegar a casa àquelas horas. Despi a minha roupa deixando-me ficar apenas de boxers e atirei-me logo para cima da cama, estava tão cansado que acabei por adormecer logo. Acordei já de manhã com o sol a bater-me na cara, esfreguei os olhos esperguiçando-me e olhando para o relógio apercebi-me de que tinha passado a manhã toda a dormir. Suspirei baixinho e lembrei-me de que Reed me tinha dito que podiamos ir ao cinema hoje, podiamos também aproveitar para almoçar fora se nos despachássemos a levantar e a sair de casa. Levantei-me da cama e sai do meu quarto indo ao de Reed, assim que abri a porta vi-a estendida na cama ainda a dormir.
- Reed. - chamei-a ainda meio sonolento e caminhei até ao pé da cama. - Acorda. - abanei-a ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptySáb Dez 28 2013, 21:50

Levantei a cabeça, completamente sonolenta ainda e esfreguei os olhos com as costas da mão - Hm? - murmurei ouvindo a voz do meu irmão mas sem perceber o que ele dizia. Deixei cair novamente a cabeça na almofada e suspirei - Já estou acordada. - murmurei enquanto me ajeitava, pronta para dormir mais. Suspirei e mandei as mantas da cama para o fundo da mesma antes de me levantar - Tenho de tomar banho. - disse e apesar de não ter vergonha nenhuma com ele, empurrei-o para fora do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyDom Dez 29 2013, 14:58

Abanei a cabeça enquanto ela ainda estava para ali meia a dormir.
- O cinema. - acabei por dizer. - Podemos ir almoçar fora antes de irmos ao cinema. - levantei-me da cama sendo praticamente empurrado por ela e não consegui evitar olhar para o seu corpo que estava praticamente despido. Mordi o lábio disfarçadamente e desviei o meu olhar antes que ela se apercebesse que eu estava a olhá-la. - Calma! - resmunguei saindo lá para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyDom Dez 29 2013, 16:23

Apesar de estar mais a dormir que acordada, ri-me ao ouvi-lo dizer para eu ter calma - Acordaste-me cheio de pressa agora é a vida. - depois de o tirar o meu quarto, estiquei a perna de maneira a conseguir fechar a porta e enfiei-me na casa de banho. Deixei a água a correr para ir aquecendo enquanto me despia e depois de tomar o meu duche voltei para o quarto mais acordada e com a toalha à volta do meu corpo. Vesti uma lingerie lavada e tirei uns calções de ganga e um top antes de voltar para a casa de banho para acabar de me arranjar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyDom Dez 29 2013, 20:30

Revirei os olhos e fui para o meu quarto depois de ter saído do dela. Entrei na casa de banho e tomei rapidamente um duche, depois disso voltei ao quarto e vesti umas calças de ganga e uma t-shirt, calcei-me e passei os dedos pelo cabelo que ainda estava molhado. Depois de deitar um pouco de perfume e de pegar nas minhas coisas saí do quarto e desci para o andar de baixo para esperar pela Reed, esperando que ela não demorasse muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyDom Dez 29 2013, 23:27

Assim que fiquei pronta, agarrei na minha mala e sai do quarto. Os nossos pais já tinham saído para trabalhar e como não havia nenhum papel na sala de estar a dizer qual era o nosso castigo, não tinham dado pela nossa chegada na noite anterior. Dei uma palmada no rabo do Gary assim que o vi à minha espera - Estou pronta. - disse com um sorriso enquanto ajeitava o meu cabelo e agarrava na mão dele para o puxar e sairmos de casa - Estou a morrer de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyTer Dez 31 2013, 13:59

Olhei para Reed assim que ela finalmente ficou pronto e revirei os olhos afastando-me dela. Os nossos pais já não estavam em casa, felizmente e deixei depois que a minha irmã me puxasse para fora de casa.
- Também eu estou. - lambi os lábios só de pensar em comida e dirigimo-nos ao carro. - Podemos ir ao mc donald? - perguntei-lhe fazendo olhinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyTer Dez 31 2013, 18:00

Assim que entrei no carro, coloquei o cinto de segurança e ri-me ao ver o Gary - Sim, podemos. Há um no centro comercial e depois vamos lá ao cinema. - disse com um sorriso antes de lhe dar um soco sem força no braço - Tinha saudades de passar assim uns tempos contigo. - ultimamente andávamos sempre a sair com os nossos amigos e não tínhamos tempo só para nós juntos. Éramos irmãos mas mais do que isso, éramos gémeos e a nossa ligação era muito maior apesar de algumas pessoas não gostarem dela - Por isso vamos aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 17:31

Depois de entrarmos no carro coloquei o cinto de segurança e sorri para Reed.
- Boa. - disse satisfeito e comecei a conduzir em direcção ao centro comercial. - Eu também tinha saudades. - olhei-a por momentos e sorri-lhe. Adorava passar tempo com ela e infelizmente ultimamente tinhamos estado juntos muito poucas vezes. Mas agora iriamos compensar todo esse tempo. - Vamos aproveitar e bem. - disse sorrindo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 19:19

- És tão lindinho quando és simpático para mim. - disse com um sorriso para o provocar ao mesmo tempo que lhe apertava a bochecha - Vais tu escolher o filme, não há nada que eu queira ver em especial. - disse-lhe logo. A ideia de ir ao cinema tinha-me vindo por acaso porque eu só gostava de ir ao cinema quando havia lá algum filme que eu gostava e desta vez isso não acontecia - Mas primeiro vamos almoçar. - disse com um sorrisinho e ri-me mal ouvi a minha barriga fazer barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 20:14

Fiz um ar todo fofo quando ela me apertou a bochecha e assenti com a cabeça.
- Está bem eu escolho. - encolhi os ombros, tanto me fazia o filme, pois o que interessava era a companhia. - Mas agora não quero pensar nisso porque estou a morrer de fome e a única coisa que tenho na cabeça é comida. - ri-me e por fim chegámos ao centro comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyQua Jan 01 2014, 22:56

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Somos mesmo gémeos. - concordei com um sorriso e assim que o Gary estacionou o carro no parque de estacionamento, tirei o cinto de segurança e sai. Agarrei-me ao braço dele e puxei-o para nos dirigirmos aos elevadores que nos levavam para o centro comercial - Mc, não é? - perguntei com um meio sorriso. Estava esfomeada e apesar de gostar de ter cuidado com a alimentação, comida de plástico de vez em quando não fazia mal a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 13:44

Ri-me com o que ela disse, erámos mesmo parecidos um com o outro, não só física mas também psicologicamente. Saimos do carro e depois entrámos no centro comercial.
- Sim. - sorri-lhe e puxei-a mais para mim à medida que caminhavamos até ao restaurante do mc donalds. - Ai que fome. - disse assim que lá chegámos e mesmo sem olhar para o menu para sabia o que iria pedir. Pussemo-nos na fila e aguardamos que chegasse a nossa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 14:53

Encostei-me ao Gary assim que nos pusemos na fila e esperámos pela nossa vez. Nem foi preciso olhar para saber o que ia comer, eu pedia sempre a mesma coisa apesar de já ser bem crescidinha. Encostei-me ao balcão quando chegou finalmente a nossa vez e pedi o happy meal, olhando para o Gary de seguida para que ele pedisse também - Eu pago o almoço e tu pagar o cinema. - disse-lhe com um sorriso enquanto apoiava a minha mala numa das pernas para abrir a mesma e tirar de lá a carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 21:44

Assim que chegou a nossa vez a Reed fez o seu pedido e logo de seguida eu fiz o meu. Assenti com a cabeça ao que ela disse.
- Está bem. - concordei, costumavamos fazer muitas vezes assim, dividiamos as contas. Assim que fomos servidos e depois de ela pagar fomos para uma mesa, pousei o tabuleiro sobre a mesma e depois sentei-me na cadeira em frente à de Reed.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 22:58

Levei o meu tabuleiro até à mesa que estava livre e sentei-me, começando a comer as batatas fritas do meu happy meal - Ontem podia ter ido para casa acompanhada. - disse quando me lembrei - Ou nem ter ido para casa. - sabia que ele se passava com este tipo de conversas ou com o acontecimento relatado destas conversas mas não percebia porque é que ele podia e eu não. Claro que eu também ficava um bocado chateada quando ele estava com outras mas não o impedia de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 23:19

Juntei as sobrancelhas com o que a Reed disse e abanei a cabeça revirando os olhos.
- Ainda bem que isso não aconteceu. - disse com um sorriso meio cínico. Odiava tanto quando ela se punha com aquelas conversas pois só de imaginar aquilo até me passava todo. Não sabia porque é que isso acontecia, mas pronto. - Vê lá o que fazes. - avisei-a e semicerrei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 23:54

- Então digo-te o mesmo. - disse pegando no meu hambúrguer e dando uma trinca no mesmo - Se eu não posso tu também não devias poder. - apontei-lhe um dedo - E não venhas com a conversa de seres rapazes, não quero saber. Se tu podes andar com quem queres eu também. - abanei a cabeça e agarrei numa batata frita - Se não não é justo. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptySex Jan 03 2014, 21:10

Revirei os olhos às coisas que ela dizia e abanei a cabeça enquanto começava a comer.
- É diferente. - disse com desculpa para o que ela estava a dizer. - E nem sequer me tens visto com ninguém, por isso... - encolhi ligeiramente os ombros e bebi da minha coca-cola. - Ontem andavas lá toda divertida na discoteca e aquele com quem estavas a dançar parece andar muito interessadinho em ti. - constatei.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptySex Jan 03 2014, 23:12

- Não não é. - resmunguei enquanto acabava de comer e levantei o olhar para ele quando falou da noite anterior. Encolhi os ombros e recostei-me na cadeira depois de ajeitar as embalagens vazias em cima do meu tabuleiro - Só dançámos, não foi nada de mais e depois fui ter contigo, não fui? - atirei-lhe um papelinho amachucado em forma de bolinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 EmptySáb Jan 04 2014, 19:59

Continuei a comer e encolhi os ombros ao que ela disse.
- Não foi nada demais porque não calhou. - revirei os olhos, eu bem via a maneira como ele olhava para a Reed e isso não me agradava nada de nada. Olhei-a e sorri-lhe. - Vens sempre ter comigo. - ri-me e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





House ( Carter's family) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
House ( Carter's family)
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: