Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
House ( Carter's family) - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
House ( Carter's family) - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
House ( Carter's family) - Página 7 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
House ( Carter's family) - Página 7 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
House ( Carter's family) - Página 7 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
House ( Carter's family) - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

House ( Carter's family) - Página 7 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 House ( Carter's family) - Página 7 UnknownHouse ( Carter's family) - Página 7 Unknown
House ( Carter's family) - Página 7 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 House ( Carter's family) - Página 7 Unknown
House ( Carter's family) - Página 7 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 House ( Carter's family) - Página 7 Unknown

 

 House ( Carter's family)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptyDom Dez 22 2013, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

House ( Carter's family) - Página 7 Tumblr_mfcwgq7BtX1r3o1ilo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Jan 27 2014, 21:09

- É sempre. - disse com um meio sorriso e depois de pagar as nossas cervejas, bebi logo um gole da minha. Não me apetecia voltar já para o meio do grupo por isso deixei-me estar encostada ao balcão ao lado do Gary enquanto olhávamos para a multidão.
- Olá. - virei-me quando ouvi uma voz ao meu lado - Chamo-me Dominic.
Sorri-lhe e pousei a cerveja no balcão - Reed.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Jan 27 2014, 21:11

Sorri-lhe também e depois virei-me para a multidão enquanto ia bebendo aos bocadinhos. Só voltei a olhar para o lado quando vi que a Reed estava a falar com alguém e semicerrei os olhos ao ver o rapaz que a tinha abordado. Bufei para o ar e voltei a desviar o olhar, e estava ali ao lado dela e por isso não ia acontecer nada demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Jan 27 2014, 21:15

- Queres dançar? - perguntou-me ele com um sorriso adorável enquanto esticava a mão na minha direção.
Assenti que sim para lhe responder por cima do barulho da música e das pessoas e olhei para o Gary que continuava ao meu lado - Vou dançar. - avisei-o e antes de ele ter tempo de resmungar, puxei o Dominic para a pista de dança onde se encontrava toda a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Jan 27 2014, 21:19

Revirei os olhos assim que ela me disse que ia dançar com ele mas nem sequer tive de tempo de falar, pois quando me preparava para o fazer já ela estava longe de mim. Mesmo que eu dissesse algo ela já não ia conseguir ouvir-me. Suspirei baixinho e acabei por deixar os meus olhos postos tanto nela como no rapaz com quem Reed tinha ido dançar. Ai dele que se atrevesse a tocar-lhe sequer.


Última edição por Gary Carter em Seg Jan 27 2014, 21:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Jan 27 2014, 21:22

Comecei a dançar, encostando as minhas costas ao peito dele à medida que me ia abanando ao som da música. Adorava festas por adorar o ambiente que se formava com os meus amigos e por poder beber à vontade mas acima de tudo, por dançar. Adorava dançar e como não tinha jeitinho nenhum para danças sérias, dedicava-me a dançar na discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Jan 27 2014, 21:27

Cada vez estava-me a sentir mais irritado pelo simples facto de que eles estavam a dançar demasiado juntos para o meu gosto. Olhei para as mãos dele para ver bem que ele as metia em algum sítio e olhei para a Reed que estava a dançar de forma demasiado sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptyTer Jan 28 2014, 16:54

Continuei a dançar com o Dominic e vi uma das minhas amigas a olhar para mim com um sorriso nos lábios enquanto fazia sinal de fixe. Abanei a cabeça, rindo-me e ignorei-a, continuando a dançar. Assim que a música mudou para uma mais calma, virei-me de frente para ele e coloquei os meus braços ao redor do pescoço dele para dançarmos mais próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptyTer Jan 28 2014, 21:20

Assim que a música mudou e ela se virou de frente para ele, vi logo as mãos dele a descerem para a sua cintura e a pousarem sobre a mesma. Aquilo foi a gota de água, afastei-me do balcão depois de pousar o meu copo e caminhei em passo apressado na direcção deles. Empurrei-o, afastando-o assim de Reed e fulminei-o com o olhar.
- Não lhe tocas, ela é minha! - retorqui dando-lhe outro empurrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptyQua Jan 29 2014, 16:28

Estava muito bem a dançar quando de repente o Gary apareceu vindo do nada e empurrou o Dominic, quase o fazendo cair - Gary! - gritei apesar de mal se ouvir com todo o barulho que havia à nossa volta. Agarrei no braço do meu irmão para o puxar antes que ele fizesse mais alguma porcaria e assim que tinha a certeza que ele não ia fazer mais nada, larguei-o e empurrei-o - És mesmo estúpido. - resmunguei com um revirar de olhos e afastei-me até à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptyQua Jan 29 2014, 21:23

Olhei para o lado quando a Reed me agarrou no braço e ainda fiz algumas tentativas para me soltar, mas acabei por não o fazer. Apetecia-me partir a cara toda àquele nojento por estar a tocar nela. Bufei e olhei para Reed quando ela me empurrou para dentro da casa de banho.
- Não viste como ele estava a tocar-te?? - perguntei completamente irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptyQui Jan 30 2014, 17:46

- Ele mal me estava a tocar. - quase gritei mas consegui controlar-me porque não queria fazer mais escândalo que aquele já feito na discoteca. Abanei a cabeça e afastei-me do Gary antes que lhe batesse. Ele às vezes conseguia tirar-me mesmo do sério, por mais que eu o adorasse. Não tinha sido nada de mais, só uma dança normal e ele tinha-se passado do nada - Parece que me estava a tentar violar ali no meio, credo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySex Jan 31 2014, 10:22

Revirei os olhos às coisas que ela dizia, era obvio que ela não percebia nada e que ficaria contra mim, coisa que sempre acontecia nestas situações.
- Pois, tu não estavas sequer a ver a maneira como ele te estava a olhar. - e as mãos deles a tocar-lhe, tinham sido a gota de água para me deixar completamente furioso. Não sabia o que se passava, mas irritava-me tanto ver alguém a tocar-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySex Jan 31 2014, 23:43

- Ele mal me estava a tocar, Gary! - repeti batendo com as mãos nas minhas ancas já farta desta conversa. Ele tinha-se passado por uma coisa de nada. Nós só estávamos a dançar e acho que estava mais eu agarrada a ele que o contrário - E já lhe deste um soco, já chega e já podemos esquecer este assunto. - disse ajeitando o meu vestido - Apesar de eu ter vontade de te bater. - disse irritada com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySáb Fev 01 2014, 13:57

Revirei os olhos ainda irritado principalmente por ela ainda estar a defendê-lo.
- Isso é o que tu pensas! - retorqui bufando para o ar, ela não percebia e nem valia a pena dizer o que quer que fosse pois ela não iria perceber nunca. Fitei-a e encolhi os ombros. - Bate-me, não sei do que estás à espera. - disse irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySáb Fev 01 2014, 18:18

- Bem, uma vez que ele tinha as mãos em mim, acho que o que eu penso é a verdade. - respondi-lhe irónicamente. Cruzei os braços no peito enquanto o olhava e tentei acalmar-me mas não conseguia e nem sabia muito bem porquê. Podia ser por causa da bebida, eu nunca tinha sido muito boa com as bebidas, qualquer coisa e ficava um bocadinho mais tocada. Aproximei-me dele e levantei a mão para lhe dar um estalo mas acabei por a baixar - Odeio-te, estúpido. Ele não estava a fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptyDom Fev 02 2014, 13:38

Continuei a olhar para ela e quando se aproximou mais de mim pensei mesmo que ela me ia bater. Não ia afastar-se se ela o fizesse porque sinceramente estava-me a lixar para se ela me batia ou não. E ela acabou por não o fazer, o que me fez forçar um sorriso todo irônico.
- Vai à merda Reed, também te odeio. - resmunguei de volta e afastei-a da minha beira. - Estúpida. - acrescentei. - porque é que não vais lá continuar o que estavas a fazer ah? Aproveita e vai para a cama com ele, deves estar mortinha por fazê-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Fev 03 2014, 16:22

Revirei os olhos e respirei fundo para me tentar acalmar - Não quero! Só estava a dançar! - gritei completamente irritada com ele e comigo própria - Estás armado em estranho desde o que aconteceu de tarde com o gelado. - bufei voltando a revirar os olhos - Foi um acidente, mais nada. Não te podes passar por eu estar simplesmente a dançar com uma pessoa ou seja lá o que isto é. - abanei a cabeça - Parece que o estava a comer ali no meio, não estava, Gary.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Fev 03 2014, 21:06

Revirei os também os olhos e fitei-a quando ela tocou naquele assunto do que se tinha passado estar tarde. Não tinha nada a ver com aquilo.
- Não sabes do que estás a falar. - disse abanando a cabeça. - Uma coisa não tem nada a ver com a outra. - resmunguei. - Claro que estavas só a dançar, por agora Reed. Porque daqui a bocado estavas era a beijá-lo e depois a seguir estavas a fazer sabe-se lá o quê. - retorqui muito seriamente e completamente irritado por causa de tudo aquilo. A minha noite já estava a ficar toda estragada.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Fev 03 2014, 21:48

- Não ia nada! - gritei-lhe de volta e aproximei-me dele, batendo-lhe no peito desta vez. Estava irritada com ele e já nem era por ele nos ter afastado, acho que nunca tinha sido por isso, era pelo que ele estava a insinuar - Eu não sou nenhuma oferecida, Gary, se é isso que pensas. - controlei-me para não lhe bater de novo - Eu só estava a dançar, não ia fazer mais nada. Mal o conheço por amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptySeg Fev 03 2014, 22:21

Acabei por lhe agarrar nas mãos quando ela me começou a bater no peito e abanei a cabeça.
- Eu não estou a dizer que és uma oferecida. - retorqui com um revirar de olhos e afastei-a mais de mim antes que ela se lembrasse de se pôr a bater-me de novo. - Claro que não ias fazer mais nada. - disse muito irônicamente. Mas eu sabia que ia acabar por fazer, bastava ele começar a tentar beijá-la para que ela cedesse. E isso não faltaria muito para acontecer se eu não o tivesse afastado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptyTer Fev 04 2014, 17:54

- Não não ia Gary. - revirei novamente os olhos e afastei-me dele antes que me passasse a sério. Ele pensava que eu era o quê? Bastava um olá e estava a curtir com um gajo na casa de banho? Abanei a cabeça e ajeitei o meu vestido - Vou para casa. Sozinha. - informei enquanto caminhava até à porta da casa de banho. Queria ir sozinha e ia a pé para pôr as ideias em ordem e acalmar um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptyTer Fev 04 2014, 18:40

Cerrei os dentes tentando manter-me calado quando a minha vontade era de dizer mais umas quantas coisas, ela estava-se a passar, só podia. Quer dizer, eu sei que tinha exagerado um bocado mas só queria o bem dela, o problema era que ela não entendia isso. Suspirei e andei até ela quando se aproximou da porta.
- Não vais nada sozinha. - retorqui, nem pensar que a ia deixar a andar sozinha pelas ruas a estas horas da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptyTer Fev 04 2014, 19:37

Parei com a mão na maçaneta da porta da casa de banho quando ouvi o Gary a dizer-me que eu não ia sozinha - Preciso de arejar as ideias, Gary. E neste momento isso significa estar longe de ti. - eu adorava-o, sempre o tinha feito, sempre tinha gostado mais dele do que de qualquer outra pessoa mas desta vez ele tinha ido longe de mais. Dei por mim a sentir os olhos a picar e tive de me controlar para não desatar para ali a chorar feita uma bebé - Por isso, por favor, podes deixar-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptyTer Fev 04 2014, 21:32

Suspirei baixinho e ainda estive tentando, a mais uma vez, lhe dizer que não queria que ela saisse dali sozinha mas sabia que não valia a pena. Além disso, só ia pior as coisas.
- Está bem. - disse e suspirei mais uma vez. Virei-me para o lavatório, e de costas para ela, e abri a água molhando de seguida o meu rosto. Precisava de me acalmar de tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 EmptyQua Fev 05 2014, 20:59

Abri a porta quando o Gary concordou em deixar-me em paz e fui só despedir-me do grupo. Como eles não tinham visto o que se tinha passado, desculpei-me dizendo que me estava a doer a cabeça. Ainda tentei procurar o Dominic no meio da confusão para pedir desculpa mas como não o vi, acabei por sair da discoteca. Ajeitei o meu casaco por causa da frio e apesar de ser muito pouco higiénico, peguei nos meus sapatos e caminhei até casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





House ( Carter's family) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
House ( Carter's family)
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: