Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
House ( Carter's family) - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
House ( Carter's family) - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
House ( Carter's family) - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
House ( Carter's family) - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
House ( Carter's family) - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
House ( Carter's family) - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
House ( Carter's family) - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

House ( Carter's family) - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 House ( Carter's family) - Página 3 UnknownHouse ( Carter's family) - Página 3 Unknown
House ( Carter's family) - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 House ( Carter's family) - Página 3 Unknown
House ( Carter's family) - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 House ( Carter's family) - Página 3 Unknown

 

 House ( Carter's family)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

House ( Carter's family) - Página 3 Tumblr_mfcwgq7BtX1r3o1ilo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptySeg Jan 06 2014, 17:26

- Até parece que sou uma oferecida. - resmunguei com um revirar de olhos e atirei-lhe outro guardanapo enrolado em forma de bolinha - Bem, vou sempre ter contigo porque preciso de boleia para casa. - disse com um meio sorriso enquanto me levantava da cadeira e agarrava no meu tabuleiro com o lixo - Anda lá, ainda temos que escolher o filme. - relembrei-o enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptySeg Jan 06 2014, 21:24

Agarrei o bocado de guardanapo que ela me atirou e revirei os olhos.
- Não estou a dizer que és uma oferecida. - retorqui com um encolher de ombros. - Pois, porque não podes mais do que isso, senão vinhas ter comigo mas era para ir para a cama comigo. - gozei-a rindo-me. Levantei-me também e assenti com a cabeça seguindo-a depois para irmos pousar os tabuleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyTer Jan 07 2014, 15:04

Semicerrei-lhe os olhos e levantei-lhe o dedo do meio, parando assim que percebi que estávamos num sítio público e que ia parecer que eu era uma verdadeira mal-educada. Assim que deitei as coisas para o lixo e pousei o tabuleiro no sítio, ajeitei a minha mala e esperei que o Gary estivesse também pronto para nos dirigirmos à zona do cinema - Hoje há alguma festa? - perguntei por curiosidade quando ele chegou ao pé de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyTer Jan 07 2014, 15:33

Arrumei as minhas coisas e deixei depois o tabuleiro caminhando para a beira de Reed. Encolhi os ombros à sua pergunta.
- Não faço ideia. - disse com um encolher de ombros. - Temos de perguntar a alguém ou assim. - acrescentei e puxei-a comigo para a zona do cinema. Assim que lá chegámos comecei a percorrer com os olhos os filmes que estavam em exibição para assim poder escolher um.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyTer Jan 07 2014, 18:01

Coloquei-me atrás das pessoas que faziam fila para comprar o bilhete de cinema e assenti com a cabeça ao mesmo tempo que encolhia os ombros - Não sei se os pais vão deixar mas como de certeza que eles não deram pela nossa chegada, estamos safos. - disse com um meio sorriso e fui olhando para os cartazes para ver se havia alguma coisa de jeito para vermos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyTer Jan 07 2014, 21:21

Sorri com o que Reed disse e mordi o lábio concordando com ela.
- Claro que sim, e mesmo que não queiram deixar eu tento convênce-los. - encolhi os ombros, era mais fácil ser eu a convencê-los do que a Reed, pois como eu era rapaz eles deixavam mais facilmente e depois bastava eu dizer que tomava conta da minha irmã e então eles cediam. Olhei para os cartazes e mordi o lábio. - Pode ser um filme de terror? - perguntei olhando para Reed.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyTer Jan 07 2014, 21:25

Revirei os olhos com um sorriso por saber que era verdade, o Gary convencia-os na boa a irmos onde quer que fosse. Era rapaz então os nossos pais deixavam muito mais facilmente e felizmente ele usava a carta de tomar conta de mim que resultava sempre e pronto, estávamos safos para ir sair. Olhei para ele e encolhi os ombros - Sabes que não gosto muito disso mas sim, assim durmo encostada a ti. - disse-lhe encostando-me ao balcão mal chegou a nossa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyTer Jan 07 2014, 21:57

Ri-me e revirei depois os olhos.
- Não vais dormir nada que eu não vou deixar. - gozei com ela. - Além disso não deve ser fácil com os gritos e o barulho todo do filme. - avancei uns passos e por fim chegou a nossa vez de sermos atendidos. Comprei os bilhetes para o filme que queriamos e depois de pagarmos fomos para a sala de cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 16:46

- Eu tenho sono de pedra, adormeço num instante. - sorri e encolhi os ombros, caminhando em direção à sala de cinema depois de nos darem os nossos bilhetes. Agarrei-me ao braço do meu irmão enquanto entrávamos na sala e olhei para o bilhete para ver quais eram os nossos lugares, ficavam ao fundo da sala que apesar de tudo ainda estava bastante cheia - O filme deve ser super interessante para ter tanta gente. - disse colocando o banco para baixo para me sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 20:32

- Duvido muito. - disse rindo-me e caminhamos por entre os bancos até chegarmos ao nosso, puxei o meu para baixo e sentei-me ao lado de Reed. - Claro que deve ser interessante. Fui eu que escolhi. - fiz um sorriso todo convencido e recostei-me na cadeira. - Não durmas. - avisei-a olhando para ela com cara séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 20:51

- Não sejas convencido, fica-te mal, Gary. - disse-lhe dando-lhe uma palmadinha na testa - Deixa isso para mim. - sorri-lhe e pisquei-lhe um olho, recostando-me no banco de seguida a olhar para o ecrã onde ainda estavam a dar as apresentações que dão sempre antes do filme começar - Não sei, se for uma seca vou adormecer, acorda-me quando o filme acabar. - disse-lhe enquanto esticava as pernas para o banco à minha frente que estava desocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18

Abanei a cabeça e afastei-me um pouco dela.
- Não estou a ser convencido, é simplesmente a verdade. - disse divertido e fitei o ecra do cinema. - nem penses em dormir é que caso isso aconteça eu vou acordar-te. - avisei-a e ri-me baixinho. Acomodei-me melhor e pus-me atento para ver o filme que estava já a começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:41

- De certeza que vai ser uma seca. - resmunguei baixo por o filme já estar a começar, as luzes já tinham apagado e não queria incomodar as outras pessoas que gostavam mesmo daquelas coisas, como o meu irmão - Não acordas não e sabes que eu tenho sono de pedra por isso não faz mal. - olhei para o ecrã e tentei prestar atenção ao filme mas como eu não gostava muito deste género de filmes, rapidamente me distraia com qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 22:11

Ri-me com o que ela disse e encolhi os ombros sem nunca desviar os meus olhos do ecra, gostava mesmo daquele género de filmes e sabia que Reed não gostava muito mas não podia fazer nada quanto a isso.
- Reed? - chamei-a pouco tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQui Jan 09 2014, 16:15

Olhei para o Gary quando me chamou e fiz um estalinho com a língua - Isto é mesmo uma seca. - disse-lhe enquanto me espreguiçava assim que o filme foi para intervalo. Tinha passado a maior parte do filme a olhar para as pessoas e a pensar em outras coisas em vez de prestar atenção a ver o filme. Quando não gostava de uma coisa ficava demasiado irrequieta, sem conseguir concentrar-me e não me distrair com um bocadinho de pó que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQui Jan 09 2014, 16:32

Olhei-a e ri-me abanando a cabeça.
- Pelo menos ainda não adormeceste. - gozei com ela e esperguicei-me assim que o filme ficou em intervalo. Eu estava a gostar bastante do filme, ao contrário dela. - Queres que vá buscar alguma coisa? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQui Jan 09 2014, 17:10

- Devo estar quase. - disse-lhe rindo-me enquanto me espreguiçava por já ter as pernas dormentes - Hmm. - murmurei enquanto pensava - Um pacotinho pequeno de pipocas. - disse-lhe com um sorriso enquanto me voltava a esticar para a cadeira que havia à minha frente - És um irmão muito lindinho, Gary. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQui Jan 09 2014, 21:27

Ri-me e encolhi os ombros.
- Não vais adormecer. - disse. Assenti com a cabeça quando ela disse que queria pipocas e sorri depois com o que ela disse. - Hmm eu sei disso. - pisquei-lhe o olho e cheguei-me para ela até lhe beijar a bochecha. - Já volto. - levantei-me e fui até ao bar do cinema para comprar as pipocas para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQui Jan 09 2014, 21:51

Agarrei no meu telemóvel enquanto esperava que o Gary viesse novamente com as nossas pipocas e respondi a uma mensagem que tinha recebido da Hannah a perguntar se íamos à festa desta noite. Como ainda não sabia se o Gary queria ir ou não e eu só podia e também só queria ir se ele fosse, respondi-lhe que ainda não tinha a certeza mas confirmava depois. Sentei-me direita no meu lugar assim que ele voltou - Há uma festa hoje à noite, eles querem saber se nós vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptyQui Jan 09 2014, 22:12

Depois de comprar as pipocas voltei para sala de cinema. Sentei-me ao lado de Reed e juntei as sobrancelhas.
- Por mim podemos ir. - encolhi os ombros e estendi as pipocas para ela pegar nelas. Festas eram sempre uma boa ideia e gostava sempre de ir com a Reed, divertiamo-nos bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptySex Jan 10 2014, 16:00

Agarrei no pacote de pipocas com um sorriso gigante e comecei a comê-las - Está bem, então manda mensagem a dizer que vamos. - agora que tinha as minhas pipocas ele que tratasse da confirmação. Eu adorava festas, principalmente se a atenção caísse em mim, coisa que acontecia a maioria das vezes, mas ir a festas sem o Gary era uma seca, mesmo que isso me deixasse com mais liberdade, não gostava nem conseguia divertir-me sem ele lá estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptySex Jan 10 2014, 19:30

Assenti e peguei no meu telemóvel confirmando que iamos à festa de logo à noite. Sorri para mim e peguei em algumas pipocas de Reed, levei-as à boca comendo-as todas de uma só vez e depois sentei-me direito.
- Vai começar. - disse quando por fim as luzes se apagaram de novo e o filme recomeçou.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptySex Jan 10 2014, 20:21

- Que seca. - disse ao ver as luzes apagarem novamente e deixei-me estar sentada a comer as minhas pipocas. Agora é que não devia adormecer mas apenas por estar entretida a comer. Tentei prestar atenção ao filme mas não gostava de filmes de terror principalmente porque as histórias costumavam ser uma porcaria autêntica e o único interesse do filme era ver quantas pessoas matavam da maneira mais estúpida de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptySex Jan 10 2014, 21:51

Ri-me com o que ela disse e continuei depois atento ao filme tentando prestar atenção a tudo. De vez enquando lá ia esticando a mão e tirando algumas pipocas de Reed, tinha-lhe trazido bastantes pois sabia que também me ia apetecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 EmptySex Jan 10 2014, 22:15

Assim que o filme acabou, já eu tinha acabado o pacote de pipocas à bastante tempo, tal era o meu tédio - E o que é que vamos fazer agora? - perguntei ao Gary enquanto me levantava do meu lugar e ajeitava a minha roupa ao mesmo tempo que me espreguiçava - Não vamos já para casa, pois não? - perguntei com cara feia. Ainda era muito cedo para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





House ( Carter's family) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
House ( Carter's family)
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: