Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
House ( Carter's family) - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
House ( Carter's family) - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
House ( Carter's family) - Página 8 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
House ( Carter's family) - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
House ( Carter's family) - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
House ( Carter's family) - Página 8 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
House ( Carter's family) - Página 8 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
House ( Carter's family) - Página 8 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
House ( Carter's family) - Página 8 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

House ( Carter's family) - Página 8 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 House ( Carter's family) - Página 8 UnknownHouse ( Carter's family) - Página 8 Unknown
House ( Carter's family) - Página 8 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 House ( Carter's family) - Página 8 Unknown
House ( Carter's family) - Página 8 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 House ( Carter's family) - Página 8 Unknown

 

 House ( Carter's family)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptyDom Dez 22 2013, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

House ( Carter's family) - Página 8 Tumblr_mfcwgq7BtX1r3o1ilo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptyQua Fev 05 2014, 21:57

Depois de ficar mais algum tempo na casa de banho, a tentar acalmar-me e voltar ao normal, saí da mesma e voltei para a beira do nosso grupo. A Reed já tinha ido embora e isso não me dava descanso nenhum, odiava saber que ela estava sozinha na rua àquelas horas da noite e se lhe acontecesse algo a culpa seria toda minha. Acabei por ficar ainda bastante tempo ali, apesar de os meus pensamentos estarem bem longe dali, mas não queria ir já embora, pois era melhor não me cruzar com a minha irmã. Ao fim da noite, quando já todos começavam a ir embora, eu fui também. Entrei no meu carro e conduzi para casa, onde esperava que Reed já estivesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptyQui Fev 06 2014, 19:05

Abri a porta de casa sem fazer muito barulho para tentar não acordar os meus pais e subi as escadas em direção ao meu quarto, fechando a porta do mesmo depois de entrar. Atirei os sapatos para algures e despi o meu vestido antes de entrar na casa de banho. Liguei a água para encher a banheira e depois de colocar espuma lá dentro, enfiei-me na mesma. Acho que nunca tinha tido uma discussão tão grande com o Gary e apesar de me sentir mal por isso, sentia-me mal pelas coisas que ele tinha insinuado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptyQui Fev 06 2014, 21:09

Não demorei muito a chegar a casa, e assim que isso aconteceu subi as escadas tentando fazer o menor barulho possível, para não acordar os nossos pais pois eles passavam-se se me vissem a chegar àquelas horas. Apesar de que hoje ainda era mais cedo do que nas outras vezes. Mordi o lábio quando passei em frente ao quarto de Reed e abri ligeiramente a porta. Consegui ouvir o barulho de água vindo da sua casa de banho e suspirei aliviado por ela ter chegado bem a casa. Fechei de novo a porta e entrei depois no meu quarto. Despi as minhas roupas e depois deitei-me na cama a pensar em tudo o que tinha acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySex Fev 07 2014, 21:47

Assim que sai da banheira, limpei o meu corpo com uma toalha e fui até ao meu quarto para vestir o pijama, deixando estar o meu cabelo apanhado num rabo de cavalo. Sai do meu quarto e caminhei pelo corredor até ao do Gary. Abri a porta do mesmo devagarinho para tentar não fazer barulho no caso de ele já ter voltado e estar a dormir. Quando percebi que ele estava deitado mas acordado, entrei em silêncio e enfiei-me na cama com ele, mas deixando-me estar calada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySex Fev 07 2014, 22:46

Já se tinha passado algum tempo desde que eu me tinha deitado na cama, no entanto, não conseguia dormir como já era de esperar. Aquelas coisas todas teimavam em não me sair da cabeça. Suspirei e de repente senti um leve barulho vindo da minha porta, apercebi-me depois que era Reed quando a senti deitar-se na cama à minha beira. Mantive-me em silêncio e apenas a puxei para mim, aconchegando o seu corpo contra o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySáb Fev 08 2014, 20:22

Fechei os olhos com um suspiro assim que senti os braços do Gary à volta do meu corpo e as minhas costas mais contra o peito dele. Apesar de ter aqueles pensamentos todos a martelar-me a cabeça, acabei por adormecer mais rápido do que espera. Sempre tinha conseguido dormir bem quando estava com o meu irmão, desde pequena que era assim que me sentia protegida e que conseguia dormir mesmo bem. Só voltei a abrir os olhos no dia seguinte, com o sol a bater-me na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySáb Fev 08 2014, 21:00

Apertei-a mais para mim e o facto de ela estar ali comigo foi o suficiente para que eu, finalmente, conseguisse adormecer. Claro que dormir muito bem e já só acordei na manhã seguinte quando a claridade começou a chatear-me.
- Reed? - chamei baixinho sem saber se ela já estava acordada.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySáb Fev 08 2014, 21:37

Fiz uma careta por causa da luz mas parei assim que ouvi a voz do Gary a chamar-me - Hm? - murmurei de olhos fechados e enfiando-me debaixo dos lençóis para manter a minha cara tapada do sol. Tal como esperado, tinha dormido bastante bem mas tinha preguiça de me levantar da cama apesar de já ter alguma fome - Estou acordada. - disse afastando os lençóis e virando a cara na direção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySáb Fev 08 2014, 22:05

Esfreguei os olhos e pisquei-os tentando habituar-me a toda aquela claridade.
- Ah, ainda bem. - disse quando ela disse que estava acordada e assim que ela se virou para mim acabei por abraçá-la com força. - Desculpa-me... - pedi-lhe baixinho e suspirei. Odiava tanto quando estavamos mal um com o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySáb Fev 08 2014, 22:45

Ia perguntar o que é que ele queria comer que eu ia buscar quando ele me puxou mais para si num abraço apertado e me pediu desculpa. Suspirei e abracei-o de volta - Não faz mal. - nunca conseguia ficar muito tempo chateada com ele por isso já sabia que mais cedo do que mais tarde íamos fazer as pazes, mesmo tendo eu estado muito magoado com as coisas que ele tinha dito na noite anterior - Anda, vamos comer. Para me compensares vais fazer-me um grande pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptyDom Fev 09 2014, 19:26

Deixei-me ficar mais algum tempo abraçado a ela e sorri levemente quando ela disse que não fazia mal. Eu sabia que não ficariamos chateados durante muito bem, era sempre assim. Não conseguiamos estar muito tempo afastados um do outro. Olhei para ela e sorri-lhe.
- Eu faço. - sorri-lhe mais e dei-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySeg Fev 10 2014, 18:07

Levantei-me da cama e fui até ao armário do Gary para tirar lá de entro um casaco dele. Depois de vestir o mesmo, puxei o capuz para cima para ficar mais quentinha, já que o casaco dele me dava quase pelos joelhos - Quero panquecas. - disse com um sorriso ao mesmo tempo que ia descendo as escadas em direção à cozinha - Sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySeg Fev 10 2014, 20:59

Levantei-me da cama e peguei numas calças do meu armário vestindo-as. Segui depois a Reed para fora do quarto e ri-me levemente.
- Sim. - disse enquanto descia as escadas ao lado dela. - Mais alguma coisa? - perguntei ainda com um sorriso e por fim entrámos na cozinha. Estavamos sozinhos em casa visto que os nossos pais já tinham saido para ir trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptyTer Fev 11 2014, 16:07

- Hmm batido. - mexi as sobrancelhas com um sorriso nos lábios - De morango. - sentei-me em cima da bancada da cozinha e fiquei a olhar para o Gary enquanto ele tratava das coisas do pequeno almoço. Ainda bem que já não estávamos chateados, eu não conseguia ficar muito tempo assim com ele e desde o que tinha acontecido no café, com o gelado, que as coisas pareciam estranhas. Às vezes dava por mim a olhar para o meu irmão de uma maneira nada fraternal, como se ele fosse só um rapaz...
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptyTer Fev 11 2014, 21:18

Sorri-lhe quando ela pediu também um batido de morango e assenti com a cabeça.
- Está quase a sair. - pisquei-lhe o olho e procurei as coisas de que precisava tanto para fazer o batido como para fazer as panquecas. Depois de ter tudo, comecei a preparar o pequeno-almoço para ela, e para mim também, é claro. Sorri-lhe e não tardou a que tudo estivesse pronto. - Senta-a à mesa. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptyQua Fev 12 2014, 16:55

- Ainda bem, estou cheia de fome. - disse com um sorriso malandro e ri-me assim que o Gary me mandou sentar à mesa - Eu estou sentada na mesa mas vou sentar-me à mesa. - saltei da bancada e fui buscar pratos e talheres para nós os dois antes de me sentar num dos bancos da cozinha - O que é que vamos fazer hoje? - perguntei olhando-o - Hoje não temos festas e como estamos de férias não há nada para ocupar o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySex Fev 14 2014, 09:42

Ri-me e depois de ela colocar as coisas na mesa, servi o pequeno-almoço para nós os dois.
- Espero que esteja bom. - disse, tinha a certeza de que estaria pois na verdade, eu até tinha algum jeito para fazer aquelas coisas. Sentei-me e olhei para ela, encolhi levemente os ombros. - Não faço ideia. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySex Fev 14 2014, 17:27

- Vai estar, tu és melhor que uma dona de casa. - provoquei enquanto tirava uma panqueca para o meu prato e colocava o batido no copo de cada um de nós - Hm, queres ir à praia? - perguntei levando uma garfada de panqueca à boca - Tenho saudades de fazer surf por isso já que hoje estamos livres, podia ir fazer. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySex Fev 14 2014, 21:13

Ri-me com o que ela disse e tirei uma panqueca para mim e deitei batido no meu copo. Assenti com a cabeça ao que la disse.
- Isso é uma excelente ideia. - disse já a ficar entusiasmado. Sorri-lhe e comecei a comer, era mesmo bom que já estivessemos bem um com o outro apesar do que tinha acontecido no dia anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySáb Fev 15 2014, 00:53

- Ainda bem. - sorri por ele concordar e continuei a comer a minha panqueca e a beber o meu batido. Apesar da nossa discussão no dia anterior já estava tudo bem, como acontecia sempre. Eu e o Gary tínhamos sido sempre demasiado próximos e normalmente as pessoas não viam isso com muitos bons olhos por sermos rapaz e rapariga.
Levei a minha loiça para o lava-loiças e beijei a bochecha dele - Vou preparar-me para irmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySáb Fev 15 2014, 15:39

Sorri-lhe também e continuei a comer, estava mesmo bom. Assenti quando ela disse que se ia preparar.
- Está bem. - retribui o beijo que ela me deu na bochecha e depois de ela sair continuei a comer. Assim que acabei levei as minhas coisas para o lava-loiças e depois subi as escadas até ao meu quarto. Vesti umas roupas lavadas e quando fiquei pronto desci para a sala e esperei pela Reed.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySáb Fev 15 2014, 18:23

Subi para o meu quarto e despi a roupa que tinha vestida, que ainda era a que eu usava para dormir, um top e uns calções. Dirigi-me ao meu roupeiro e tirei de dentro do mesmo o meu bikini. Assim que vesti o mesmo voltei a caminhar até ao roupeiro para tirar de lá uns calções de ganga e uma t-shirt. Assim que fiquei pronta, agarrei na minha prancha que estava atrás da porta do quarto e desci as escadas para a entrada - Gary? - chamei para saber se ele já estava pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySáb Fev 15 2014, 21:13

Fiquei sentado no sofá e apenas me levantei quando ouvi a voz da Reed a chamar por mim.
- Estou aqui. - disse e fui até à porta para que ela me pudesse ver. - Já podemos ir? - perguntei-lhe com um sorriso e assim que ela chegou à minha beira comecei a dar-lhe beijinhos na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptyDom Fev 16 2014, 17:14

- Já. - respondi com cara feia mal ele se pôs a beijar-me continuamente a bochecha apesar de eu estar a gostar - Larga-me, chato. - resmunguei enquanto agarrava melhor na minha prancha para não a deixar cair. Assim que saímos de casa, caminhei até ao carro do Gary e coloquei a prancha nos bancos de trás para depois entrar eu no carro - Depois tens de me comprar um gelado, ainda tens de me compensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 EmptySeg Fev 17 2014, 09:54

Ri-me e acabei por largá-la.
- Até parece que não gostas. - fiz-lhe uma careta e depois fomos para o meu carro. Entrámos no mesmo e assenti com a cabeça ao que ela disse. - Sim, dou-te os gelados todos que tu quiseres. - olhei-a de relance e sorri-lhe. Não sei o que se andava a passar comigo, mas andava a olhar para a minha irmã de uma maneira diferente do costume... como se ela não fosse minha irmã mas sim uma outra rapariga com quem eu pudesse fazer o que quisesse... Abanei a cabeça e depois comecei a conduzir para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





House ( Carter's family) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
House ( Carter's family)
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: