Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Entrada da Casa  - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Entrada da Casa  - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Entrada da Casa  - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Entrada da Casa  - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Entrada da Casa  - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Entrada da Casa  - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Entrada da Casa  - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Entrada da Casa  - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Entrada da Casa  - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Entrada da Casa  - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Entrada da Casa  - Página 3 UnknownEntrada da Casa  - Página 3 Unknown
Entrada da Casa  - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Entrada da Casa  - Página 3 Unknown
Entrada da Casa  - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Entrada da Casa  - Página 3 Unknown

 

 Entrada da Casa

Ir para baixo 
+6
Ashley Stone
Sacha Hart
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptySex Mar 09 2012, 21:11

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada da Casa  - Página 3 Tumblr_m0m645fmf51rqlu9zo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptyDom Abr 22 2012, 20:36

- Sei lá... podias dizê-lo para me chatear. - disse. - Eu sei... estou a ver que provoco muitas coisas em ti... - sorri e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptyDom Abr 22 2012, 20:49

Não respondi ao que ele disse e agarrei no seu pescoço beijando-o e sorrindo quando nos afastámos - até amanhã príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptyDom Abr 22 2012, 21:43

Retribui o beijo. - Até amanhã cinderela... - sorri-lhe e dei-lhe um último beijo nos lábios afastando-me de seguida e indo embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptyDom Abr 22 2012, 21:53

Larguei-o respirando fundo quando o via desaparecer. Estava-me a meter numa situação complicada mas estava difícil de sair. Mesmo assim, sorri entrando em casa e engolindo em seco quando vi o meu pai à entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 19:51

- Está bem! - disse reprimindo um sorriso e fui até ao meu quarto. Coloquei toda a roupa para lavar e vesti outra lingerie vermelha. De seguida fui ao closet buscar outros calções e outra t-shirt. Calcei as minhas vans pretas e dei um jeito ao cabelo antes de sair para a entrada da casa.
- E depois ele não quer ficar à espera. - disse para mim rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 19:57

Maldito cabelo, estúpido, nojento. Arg. Desci a rua e vi-a à espera na entrada de casa.
-Desculpa, atrasei-me - desculpei-me indo ter com ela, mas não entrei em terreno Alpha. - Vamos celebrar o meu aniversário pela segunda vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 20:03

Sorri - Estás desculpado, menina. - sorri ainda mais e agarrei-o pelo braço - I'm in. Adoro festas apesar de não me aguentar nelas. - dei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 20:14

-Eu sou uma menina? - Olhei para ela tentando fingir-me ofendido. - Ups, parece que viraste lésbica e andaste a beijar uma gaja. - ri-me enquanto ela agarrava no meu braço.
-Hoje vou trazer-te ao colo, estou mesmo a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 20:17

- É. - toquei-lhe na bochecha - O pior nem é ter andado aos beijos com uma gaja, o pior é essa gaja seres tu. - ri-me porque aquilo não tinha tido sentido absolutamente nenhum. - Uh só por isso vou fazer de tudo para ficar bêbada. Só para me levares ao colo. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 20:37

-Então, mas eu já admiti que sou gay, ser rapariga não faz mal nenhum - expliquei tentando não me rir.-Não abuses, ladra de boxers. Não te quero ter que levar para o hospital. - ri-me passando-lhe as mãos pela cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 20:39

- Está bem, papá. Sim. - disse antes de ele falar - Agora passaste a ser meu pai. - sorri - Não te preocupes. Então eu finjo só a bebedeira para que tu me leves ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 21:09

Abanei a cabeça rindo-me com ela.
-Já fui sexy, já fui gay, já fui gaja e agora sou papá - assenti - está bem. - Entrámos no restaurante que estava perto da discoteca para depois não andarmos muitos e deixei que ela entrasse primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da Casa  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Casa
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha-
Ir para: