Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Entrada da Casa  - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Entrada da Casa  - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Entrada da Casa  - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Entrada da Casa  - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Entrada da Casa  - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Entrada da Casa  - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Entrada da Casa  - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Entrada da Casa  - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Entrada da Casa  - Página 2 UnknownEntrada da Casa  - Página 2 Unknown
Entrada da Casa  - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Entrada da Casa  - Página 2 Unknown
Entrada da Casa  - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Entrada da Casa  - Página 2 Unknown

 

 Entrada da Casa

Ir para baixo 
+6
Ashley Stone
Sacha Hart
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptySex Mar 09 2012, 21:11

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada da Casa  - Página 2 Tumblr_m0m645fmf51rqlu9zo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptySáb Abr 07 2012, 14:33

Sorri uma última vez. - Vá, fica bem... - afastei-me dali indo embora para a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQua Abr 18 2012, 19:40

Dei uma gargalhada e segui atrás dele - Não, mas quando bebo de mais tenho graves problemas. Por isso é que não o costumo fazer. - sorri-lhe - Haja alguém feliz por ir a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQua Abr 18 2012, 19:47

-É melhor não o fazes, começas a beijar as tuas companhias e elas assustam-se - brinquei tocando-lhe no nariz. - Eu gosto mais de estar em casa do que aqui - encolhi os ombros - gosto de passar tempo com a minha família.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQua Abr 18 2012, 19:56

Ri-me - Não o costumo fazer. Foi a primeira vez que isso aconteceu, acho que foi por fazeres anos. - voltei a rir e encolhi os ombros - Eu só voltaria com frequencia a Londres por causa dos meus irmãos e dos meus amigos. Ah e do meu avô. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQua Abr 18 2012, 20:05

-Hás-de sentar a falta dos teus pais - garanti-lhe continuando a andar com ela e sorri olhando-a. Vi a casa dos Alpha por perto e fiz uma careta - podias ter escolhido outra fraternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQua Abr 18 2012, 20:09

Encolhi os ombros. Ri-me com o que ele disse - Tu também podias ter escolhido outra fraternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQua Abr 18 2012, 20:20

Ri-me e páramos ambos de andar quando chegámos à frente da casa. Olhei para o relógio já eram umas nove horas.
-Vai dormir, se ressacares diz-me -pedi-lhe rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQua Abr 18 2012, 20:23

Ri-me - Está bem. Eu depois mando mensagem ou ligo-te. - aproximei-me ligeiramente dele e dei-lhe um beijo no canto dos lábios - Até logo. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQua Abr 18 2012, 20:31

Sorri dando-lhe depois um beijo na testa.
- Até logo - afastei-me pondo as mãos nas calças e afastando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQui Abr 19 2012, 21:00

Voltei a ir para a entrada daquela casa que não gostava nada e voltei a pôr as mãos nos bolsos , como já era hábito olhando para a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQui Abr 19 2012, 21:07

Despedi-me dele e desliguei o telemóvel. Fui até à casa de banho penteear-me para não ter caracois esquisitos e pôr lápis preto nos olhos e assim que estava pronta desci até à entrada da casa. - Esperas-te muito tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQui Abr 19 2012, 21:15

Abanei a cabeça. - Uns cinco muitos, já estava para te chamar de princesa, mas és demasiado rebelde para isso. - ri-me e mostrei-lhe uma pulseira - deixaste isto no bolso do meu casaco, deve ter-te caído do pulso. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQui Abr 19 2012, 21:20

Dei uma gargalhada - Sim, princesa é demais para mim. Sou melhor de bruxa má. - agarrei na pulseira de missangas pretas e vermelhas - Oh obrigada. Ainda nem tinha dado pela falta dela. - coloquei-a no pulso. - Matava-me se a perdesse...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQui Abr 19 2012, 21:27

-Não chegues a tanto por causa dela - sorri - se vale assim tanto guarda-a. Não se estraga nem se perde. - comecei a andar ao lado dela em direcção ao café.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQui Abr 19 2012, 21:30

- Mas se a guardar deixa de ser especial.. é especial se eu a usar, não se ela ficar numa caixa onde nunca mais lhe vou mexer... - meti as mãos nos bolsos e caminhamos até ao café.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQui Abr 19 2012, 21:37

Encolhi os ombros - tens razão, mas assim podes perde-la. -olhei para ela e lembrei-me do beijo que ela me deu - então e tu, pensas beber mais na minha presença ou decidiste que é melhor não.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQui Abr 19 2012, 21:39

- Vou ter mais cuidado com ela. - olhei para o meu pulso e sorri. - Hum... se estiveres com vontade de me aturar, sim. - olhei para ele e sorri mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyQui Abr 19 2012, 21:41

Ri-me com ela abanando a cabeça e abanei os ombros. - Não me faz diferença - sorri entrando no café mais próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyDom Abr 22 2012, 19:09

Ri-me com o que ele disse e olhei-o seriamente.
-São todos assim? - Perguntei - Tens irmãos? - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyDom Abr 22 2012, 19:16

- Sim, somos todos bons. E tenho umas primas... que se não fossem minhas primas... - ri-me. - Porque é que queres saber se tenho irmãos? - perguntei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyDom Abr 22 2012, 19:19

-O que é que fazias se não fossem primas? - Perguntei fingindo-me inocente.
Sorri encolhendo os ombros.
-Porque podiam ser parecidos a ti - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyDom Abr 22 2012, 19:42

- Fazia... tu sabes... - cocei a cabeça. - E isso de serem parecido a mim era bom ou mau?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyDom Abr 22 2012, 19:57

Levantei várias vezes as sobrancelhas e ri-me.
-Muito bom - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyDom Abr 22 2012, 20:24

Ri-me e puxei-a para mim. - Ainda bem... pensei que ias dizer que era mau. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 EmptyDom Abr 22 2012, 20:31

-Porquê? Disse ainda à bocado que me dava uma travadinha se continuasse a ver-te semi-nu - ri-me colocando as mãos no seu peito dando-lhe um beijo rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da Casa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Casa    Entrada da Casa  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Casa
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho
» Casa de Banho
» Casa de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha-
Ir para: