Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Jardim           - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Jardim           - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Jardim           - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Jardim           - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim           - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Jardim           - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Jardim           - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Jardim           - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Jardim           - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Jardim           - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Jardim           - Página 5 UnknownJardim           - Página 5 Unknown
Jardim           - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Jardim           - Página 5 Unknown
Jardim           - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Jardim           - Página 5 Unknown

 

 Jardim

Ir para baixo 
+7
Ashley Watson
Brian Van Damme
Caroline Hunter
Miriam Kunnis
Jeff Peterson
George Parker
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySex Mar 09 2012, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim           - Página 5 Tumblr_m02geyioDK1qbl99yo1_1280_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptyTer Abr 10 2012, 19:27

Ri-me contra os lábios dele e puxei-o mais para mim. - Olha que és um empregado bastante dificil de agradar. - aproximei-me ainda mais dele e beijei-o.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptyTer Abr 10 2012, 19:59

- Sim.. mas os fáceis de agradar não têm piada... - ri-me e aprofundei o beijo colocando a mão na sua coxa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptyTer Abr 10 2012, 20:24

- Tens razão... - sorri e levei as mãos ao cabelo dele enquanto nos beijávamos. De repente ouvi um telemóvel a tocar, e só passado um bocado é que percebi que era o meu. - Fuck... - disse contra os lábios dele enquanto tirava o telemóvel do bolso. Mum Nice timing como sempre... revirei os olhos e levantei-me da relva. - Desculpa... tenho de atender... Falamos depois está bem? - não cheguei a ouvir a resposta dele porque sai dali a correr enquanto carregava na tecla verde.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptyQua Abr 11 2012, 20:33

O telemóvel dela começou a tocar e eu só me lembro de rezar para que ela não o atendesse. Como sempre, as minhas preces não foram ouvidas e quando dei por mim ela estava a ir embora sem dizer nada. - WTF? - revirei os olhos e levantei-me resmungando para mim mesmo. Peguei em mim e dirigi-me ao ginásio para ver se acalmava os animos.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 21:52

Encostei a minha cara aos meus joelhos que estavam junto ao meu peito e a ser abraçados pelos meus braços e respirei fundo tentando pensar noutra coisa que não fosse estes últimos dias. Senti o meu telemóvel a vibrar, mas não liguei, não me apetecia falar com ninguém e apostava que sabia quem era, com ele é que não queria falar, porque ele preocupasse e não posso arriscar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 21:57

Tinha mandado uma mensagem à Ashley mas ela não tinha respondido. À dias que não falava com ela, ela não dizia nada e também nunca mais a tinha visto por aqui. Já começava a ficar preocupado, como sempre estava com ela... Fui dar uma volta pelo jardim e avistei ainda um pouco longe de mim uma rapariga, poderia ser ela. Aproximei-me mais ficando assim com certezas. - Ashley? - chamei parando mesmo ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:00

Ainda sem olhar para ele abri os olhos e engoli em seco. O que é que eu lhe ia dizer agora? Levantei a cabeça e olhei para ele penteando depois o cabelo com as mãos. - Olá Liam - sorri levemente desviando depois o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:02

- Olá... - disse já preocupado com ela, pois bastou-me olhá-la para perceber que não devia estar tudo bem. - Está tudo bem? - perguntei apesar de já saber a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:05

Assenti - Sim - disse e bati no banco para que ele se sentasse ao meu lado. - E contigo? - perguntei voltando a olha-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:08

Abanei a cabeça e sentei-me ao seu lado. - Ashley... diz a verdade por favor... - pedi olhando-a nos olhos. - Comigo não está...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:11

Respirei fundo largando os meus joelhos e colocando tudo no chão.
-Porquê? - Perguntei tentando escapar ao que ele me tinha pedido para dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:13

- Porquê? - revirei os olhos. - Porque estás a mentir-me... passa-se alguma coisa contigo e tu não dizes...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:17

Encolhi-me ligeiramente olhando para os meus joelhos e esfregando nervosamente as mãos uma na outra.
-Desculpa - pedi baixinho - São... só problemas de família. - encolhi os ombros mordendo o lábio. - nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:20

- Não me parece que não seja nada demais... - disse suspirando. - Pela maneira como estás... toda nervosa e assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:34

Olhei para os seus olhos e senti os meus húmidos aproximando-me dele e abraçando-o.
-Eu não te quero mentir mais, mas não me faças falar muito - pedi afundando a minha cara no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:37

Abracei-a com força quando ela me abraçou. - Conta-me... - pedi e beijei-lhe a testa. - Não gosto de te ver assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:43

Limpei os meus olhos e não me mexi.
-Eu.. fugi de casa - disse baixinho com esperanças que ele não tivesse ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:50

Segurei-a pelos ombros afastando-a ligeiramente para que pudesse olhá-la. - Fugiste porquê? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:53

Fiquei sem saber o que dizer respirando fundo várias vezes. Afastei-me voltando a sentar-me com os meus joelhos colados ao meu corpo e encolhi os ombros.
-Porque não gosto do meu pai-adoptivo. - isto mais parecia uma birra de uma criança, esperava que ele não levasse para esse lado.


Última edição por Ashley Watson em Seg Abr 23 2012, 23:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 22:56

- Não gostas porquê? - perguntei e puxei-a novamente para perto de mim, abraçando-a. - O que é que ele te fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 23:06

-Porque... - calei-me fechando os olhos, ele conseguia meter-me a falar rápido demais. Estremeci fazendo uma careta quando ele me agarrou e afastei-me novamente. Olhei para ele e ganhei coragem levantando um pouco a camisola para que ele visse uma das marcas. Baixei o olhar e não disse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 23:16

Engoli em seco ao ver uma marca no seu corpo. Segurei no seu rosto fazendo-a olhar-me nos olhos. - Ele bate-te? - perguntei apesar de ser obvio pelo que tinha visto. - Tu não vais voltar mais para aquela casa... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 23:20

Não lhe respondi à pergunta, apenas porque não conseguia afirmar uma coisa tão simples.
-Mas eu tenho que voltar Liam - encostei-me a ele. - Ele tirou-me tudo o que a minha mãe me deixou - encolhi os ombros - não tenho nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 23:24

- Mas se voltares ele... vai voltar a fazer-te o mesmo... - disse. - E não pode Ashley... não posso deixar que ele o faça...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 EmptySeg Abr 23 2012, 23:30

-Fica comigo agora - pedi colocando as minhas pernas em cima das dele e agarrando-me a ele. - Só um bocadinho. - fechei os olhos tentando não pensar que tinha que voltar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim           - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: