Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Jardim           - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Jardim           - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Jardim           - Página 8 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Jardim           - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim           - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Jardim           - Página 8 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Jardim           - Página 8 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Jardim           - Página 8 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Jardim           - Página 8 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Jardim           - Página 8 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Jardim           - Página 8 UnknownJardim           - Página 8 Unknown
Jardim           - Página 8 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Jardim           - Página 8 Unknown
Jardim           - Página 8 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Jardim           - Página 8 Unknown

 

 Jardim

Ir para baixo 
+7
Ashley Watson
Brian Van Damme
Caroline Hunter
Miriam Kunnis
Jeff Peterson
George Parker
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySex Mar 09 2012, 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim           - Página 8 Tumblr_m02geyioDK1qbl99yo1_1280_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 21:47

-A situação de arrependimento. - olhei para ela e vi-a a levantar-se. Abri a boca para dizer que era melhor mesmo ela ir mas abanei a cabeça.
-Não é preciso, fica aqui. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 21:51

- Não gosto de me sentir a mais... - encolhi os ombros e sorri ligeiramente - E não me quero arrepender de nada e não quero que tu te arrependas. Adeus Bryan.. - virei-lhe as costas e comecei a caminhar de volta para o Camp.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 22:16

Levantei-me e comecei a andar trás dela.
-Vês? Acabou de acontecer. - a coisa mais estúpida que aconteceu quando eu disse isto foi que começou a chover do nada - Estás a ir embora, porque eu não presto nem como amigo nem como qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 22:22

- Estou a ir embora - parei e virei-me para ele. Olhei para cima quando começou a chover bastante. - porque sou parva e quero sempre aproximar-me muito das pessoas. A esta altura já devia ter percebido que não vale a pena esforçarmo-nos tanto. - afastei o cabelo molhado da cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 22:38

Aproximei-me mais do local onde estava e olhei-a mais de perto.
-Não vale a pena esforçares-te por minha causa Caroline - disse-lhe - Aposto que se fizeres tudo o que fizeste só hoje a uma pessoa ela já tinha-te tratado melhor que eu. - Suspirei - Mas eu não consigo ser de outra maneira. Desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 22:42

- Não tens de pedir desculpa. - olhei para ele - Eu é que devia pedir desculpa. - passei as costas da mão nas bochechas por causa da chuva e das lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 22:59

Quando a vi a limpar a cara com a mão aproximei-me até ficar a menos de um metro dela.
-Estás a chorar? - Perguntei tocando-lhe na mão. - Estás a chorar Caroline, desculpa - pedi quando percebi que ela estava mesmo a fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 23:03

Virei a cara e deixei cair a mão. - Não peças desculpa, está bem? A sério, pára... - fechei os olhos com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 23:09

Mordi toda a minha parte de dentro da bochecha -De... Porquê? - fechei os olhos - Está bem - murmurei baixando gradualmente o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 23:14

- É melhor ir embora... - afastei o cabelo da cara irritada. Tentava tirá-lo da cara e ele continuava lá. Grrr. Virei-lhe as costas e continuei a caminhar até ao Camp enquanto me controlava para não chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 23:19

Aumentei o passo tentando ir ao lado dela.
-Espera, eu levo-te, não posso deixar-te sozinha assim. Pode acontecer-te alguma coisa - disse olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 23:21

- Não te preocupes, eu sei defender-me muito bem sozinha. E deves ter coisas mais importantes para fazer. - aumentei o passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 23:25

-Aposto que sabes. Eu ia sair contigo, por isso não tenho mesmo nada para fazer. - acelerei para conseguir alcança-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 23:29

Parei e olhei para ele. - Quero ficar sozinha, ok?... - respirei fundo - Preciso de ficar sozinha... - voltei a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 23:32

Parei assentindo e baixei o olhar.
-Está bem. - deixei que ela se afastasse e virei costas indo deitar-me no banco mais próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 23:38

Ainda estava a chover e eu estava a começar a ficar com frio, mas continuei deitado no banco de jardim de barriga para baixo com a cabeça nos meus braços cruzados. Elas vão-se todas embora! Mas a culpa é tua Bryan, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Jul 14 2012, 11:25

Ri-me e assenti, saindo com ele do quarto. Assim que saímos do camp caminhei a seu lado pelas ruas da cidade, até chegarmos ao jardim de que falava. Encostei a minha cabeça ao seu ombro, mas rapidamente a ergui.- algodão doce! - guinchei, puxando-o pela mão até à barraquinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Jul 14 2012, 11:28

Íamos os dois muito calmos até ao jardim até que ela guinchou quando viu o algodão doce.
-Jazmyn, calma - ri-me e segui-a até à barraca e pedi 2.
-São cor de rosa, combinam contigo - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Jul 14 2012, 11:41

- Amor, é algodão doce é impossível ficar calma.- ri-me e quando Nick pediu dois eu olhei-o.- agora pago eu.- murmurei e assim o fiz. Agarrei o meu algodão doce e olhei-o.- e eu sou cor de rosa? Ou é mesmo por ser rapariga?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Jul 14 2012, 11:46

-Mas eu... - ela já tinha pago - Para a próxima pago eu, ouviste? - agarrei-a numa mão enquanto segurava o algodão doce na outra - Nem uma coisa nem outra. Apenas condiz contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Jul 14 2012, 12:09

Assenti e beijei-lhe a bochecha.
- Sim, eu ouvi.- ri-me levemente e levei um pouco de algodão doce à boca, saboreando-o.- isso é porque os meus beijos são docinhos, tal como o algodão.- brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Jul 14 2012, 12:24

Comi um bocado daquilo que se desfazia na minha boca rapidamente, afinal era só açúcar cor de rosa o.o .
-Então para isso eu sou um chocolate daqueles caros mas super bons. Porque maior parte dos caros sabem a porcaria - disse deitando a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Jul 14 2012, 12:30

Fechei os olhos enquanto sentia o açúcar na minha boca e olhei-o rindo-me.
- Os chocolates caros são horrorosos.- estiquei-me para lhe morder a língua.- só fazem as pessoas gastar dinheiro e no fim são todos rosconhof's.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Jul 14 2012, 12:36

-Mas eu sou um dos bons, tipo Milka edição especial da edição especial, stock limitado - fiz um ar convencido enquanto levava a língua até ao algodão doce mas uma certa pessoa decidiu morder-ma - Auuu, isso doeu - disse falando com a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 EmptySáb Jul 14 2012, 12:41

- Só gosto de ti se fores chocolate de leite.- sorri e comecei a rir-me quando ele se queixou.- eu mordi devagarinho oh.- resmunguei. Coloquei-me em bicos de pés e dei-lhe um beijinho na língua (o.o).- pronto, agora não sejas chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim           - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim           - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: