Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 5 UnknownPraia                   - Página 5 Unknown
Praia                   - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 5 Unknown
Praia                   - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 5 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 5 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 01:10

- Eu quando morresse devia ir para um museu, o que achas? - gozei e puxei-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 01:12

- Humm acho bem... - disse a rir-me. - E acho que ia ser um museu bastante visitado. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 01:17

- Tu até ias trabalhar lá para me veres todos os dias! - gozei e peguei na mão dela passando-a pelo meu corpo. - Sente agora enquanto podes que quando lá estiver só te vais poder babar para o vidro.- gozei ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 01:21

- Pois ia para lá trabalhar... mas era mais pelo dinheiro. - gozei com ele. Passei lentamente a mão pelo seu corpo e aproximei-me mais dele. - Já estou a sentir... - murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 01:22

- Era pelo dinheiro sim, pelo dinheiro e pela vista! - gozei de novo - Sente bem, porque depois.. já sabes - passei de novo a sua mão pelo meu corpo e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 01:27

- Sim, também devia haver lá outras vistas boas sem seres tu. - sorri. - Sim, depois já não posso... - murmurei e retribui o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 01:30

- Duvido.. - encolhi os ombros - Aprendes rápido fada... - gozei-a abraçando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 01:38

- Se fosse a ti não duvidava. - gozei. - Pois aprendo... - sorri e encostei-me mais a ele quando me abraçou.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 01:50

Percorre o seu braço com o indicador - Ainda bem, não gosto de repetir as coisas vezes e vezes sem conta - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 01:54

- E não precisas de repetir... eu sou demasiado inteligente e aprendo logo tudo à primeira. - disse convencida.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 01:58

- Ainda bem que é assim. Boa, bonita e inteligente.. Não é para todos! - ri-me ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 02:05

- Claro que não é para todos... - sorri-lhe. - É só para alguns... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 11:39

-Sim.. tipo eu, sou uma dessas raras e lindas coisas - gargalhei e alcancei o telemóvel com esforço para não a magoar - Já estamos aqui à um bom bocado.. - disse e beijei o seu rosto. - Queres que te leve a casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 14:08

- Pois és és... - disse rindo-me. Espreitei também para o seu telemóvel vendo as horas. - Pois estámos... passou rápido o tempo. - disse. - Não é preciso, deixa estar... eu vou bem sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 22:29

-Eu sei que sim .. - ri-me também - Pois passou, tudo o que se passa na minha caravana passa rápido - gozei e estiquei-me um pouco. - A sério, eu posso levar-te - acariciei o seu cabelo e beijei o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 22:37

- Pois, imagino que sim. - disse rindo-me. - Está bem... se quiseres levar-me por mim tudo bem. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 22:40

-Eu levo-te - sorri e puxei o seu rosto para mim beijando-a demoradamente, depois levantei-me com cuidado e comecei a vestir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 22:42

Sorri-lhe e retribui o seu beijo. Levantei-me também e peguei nas minhas roupas vestindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 22:52

Abri a porta da caravana e saí ajudando-a a fazer o mesmo para passar-mos para os bancos da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 22:54

- Tu vives aqui na caravana? - perguntei curiosa quando passamos para os bancos da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 23:00

- Nãão! Mas ando sempre com ela.. e como vês dá muito jeito! - olhei-a e gargalhei perversamente. - Estou no Sunrise agora, e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 23:06

- Ah pensei que vivias aqui. - disse rindo-me. - A sério? - perguntei olhando-o espantada. - Eu também estou lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 23:13

- Não.. - ri-me e comecei a por a carrinha a trabalhar. - Estás? - perguntei espantado. - Ainda bem, assim já conheço pelo menos uma pessoa- pensei para mim e traduzi na minha cabeça 'já comi uma de muitas' ri-me com o meu pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 23:20

- Sim. Pois eu também... - disse encolhendo os ombros. - Espero encontrar por lá pessoas fixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 EmptySáb Mar 24 2012, 23:26

- Também eu.. - e raparigas.. pensei de novo.- Então estás cá à pouco tempo, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 5 de 41Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: