Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 9 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 9 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 9 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 9 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 9 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 9 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 9 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 9 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 9 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 9 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 9 UnknownPraia                   - Página 9 Unknown
Praia                   - Página 9 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 9 Unknown
Praia                   - Página 9 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 9 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 9 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 9 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 18:52

-Gozaste comigo - respondi logo, sentando-me na toalha - E irritas-me, simplesmente com essa atitude de "eu sou tão boom".
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 18:58

- Eu gozei contigo? Oh, nem brinques miúda. - sentei-me ao lado dela, continuando a picá-la. - Olha desculpa se sou realista, ao contrário de ti. - fiz-lhe uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 19:00

-Sim! A cobra era enorme - disse - E tu? Sempre a bufares, mas acabaste de te sentar ao meu lado - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 19:02

- Olha, não era nada. Por amor de deus, és mesmo exagerada. - revirei os olhos. - Eu lá no fundo, bem no fundo até te acho bastante jeitosa e atraente. - passei o dedo indicador no seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 19:07

-Parece que já não se pode dizer o mesmo de ti - afastei-me ligeiramente dele. Ai que mentira, ele era um completo deus, mas também um completo convencido e parvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 19:08

- Vais negar que estás mortinha por me beijar? - olhei-a incrédulo.
REla não ia conseguir fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 19:10

-Vou - aproximei-me mais dele, desta vez quem o provocava era eu - Além disso, eu não beijo pessoas cujo nome me é desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 19:15

A aproximação dela foi o momento ideal para lhe espetar um beijo. Puxei-a para mim e tentei com que ela alinhasse naquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 19:17

Fui apanhada de surpresa pelos seus lábios.
Por uns segundos ainda correspondi, mas depois tentei soltar-me.
-Larga-me - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 19:21

Sorri ao ver que por uns escassoss segundos ela tinha correspondido ao beijo. - Ok. - sorri triunfosamente. - Oh, eu sei que gostaste.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 19:23

-Hmmm - não podia mentir, ele beijava super bem - Eu não sei o teu nome e não te conheço de lado nenhum, não voltes a fazer isso - levantei-me,peguei nas minhas coisas e fui sentar-me noutro sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 19:26

- Que não seja por isso. - fui atrás dela. - Sou o Bryan Anderson e sou de Nova York. - sorri e estendi-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyDom Abr 08 2012, 19:28

-A sério? - perguntei com sarcasmo - Isso é o que se diz logo no primeiro momento! Não quando acabas de beijar uma rapariga que mal conheces! E eu sou a Jennifer Bylik de Boston.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyTer Abr 10 2012, 20:56

- Olha, não tenho por hábito perguntar o nome às raparigas que beijo... É uma coisa que rola! - ri-me de ter imitado um sotaque brasileiro. - Prazer Jennifer. - beijei-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyTer Abr 10 2012, 21:00

-Pois, mas devias - começou a imitar um sotaque brasileiro horrível, fazendo-me rir.
-Parvo - chamei-lhe assim que ele beijou a minha mão, abanando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyTer Abr 10 2012, 21:07

- E quando é que tu deixas cair essa máscara de mean girl? - sorri matreiramente e acariciei a perna dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyTer Abr 10 2012, 21:15

-Não sei - imitei o seu sorriso e olhei para a mão dele na minha perna - Quando deixares de ser menos abusado...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyTer Abr 10 2012, 21:35

- Estás menos agressiva, isso já é um começo. - disse espantado por ele não me ter saltado em cima por estar a fazer-lhe aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyTer Abr 10 2012, 21:39

-Sabes...era uma deixa para tu tirares a mão da minha perna - disse ainda olhando para a mão dele. Talvez ele não fosse assim tão mau, vamos lá dar-lhe um bocado de conversa a ver o que sai daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyTer Abr 10 2012, 21:41

- Mas se tu quisesses mesmo que eu a tirasse, tu mesma o tinhas feito. - aproximei-me um pouco mais dela. - Não é verdade? - ri-me pelo nervosismo dela ao estarmos tão próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyTer Abr 10 2012, 21:45

-Olha que eu volto ao meu bitch mode outra vez - olhei-o, sentindo-me ligeiramente nervosa por ele estar tão próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyTer Abr 10 2012, 21:49

Sorri e não a deixei dizer mais nada ao beijá-la de surpresa. Esperei que desta vez ela não se afastasse, já estava farto de miúdas difíceis.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyTer Abr 10 2012, 21:52

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele voltou a beijar-me, mas desta vez decidi alinhar na coisa e beijei-o de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyTer Abr 10 2012, 21:53

Quando senti que o beijo tinha sido correspondido, movi-me lentamente fazendo-a deitar-se e deitei-me por cima dela sem fazer força sobre o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 EmptyTer Abr 10 2012, 22:17

Fez-me deitar na minha toalha e pouco tempo depois já ele estava por cima de mim.
Ahhh, Jennifer, Jennifer, que se há-de fazer contigo! Ainda há pouco tempo reclamavas com o rapaz agora já andas na troca de saliva com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 9 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: