Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Praia                   - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Praia                   - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Praia                   - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Praia                   - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia                   - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Praia                   - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Praia                   - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Praia                   - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Praia                   - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Praia                   - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Praia                   - Página 4 UnknownPraia                   - Página 4 Unknown
Praia                   - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Praia                   - Página 4 Unknown
Praia                   - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Praia                   - Página 4 Unknown

 

 Praia

Ir para baixo 
+10
Bryan Grant
Caroline Hunter
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Thomas Walker
Catherina Anderson
Brian Van Damme
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySex Mar 09 2012, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Praia                   - Página 4 Tumblr_lzni30HJhn1rpledzo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySex Mar 23 2012, 23:29

Continuei a beijá-lo para abafar mais os gemidos impossíveis de evitar. Passei com as unhas pelas suas costas arranhando levemente quando me senti chegar ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySex Mar 23 2012, 23:31

Cheguei ao orgasmo ao mesmo tempo que ela e saí de dentro dela deitando o preservativo para o balde do lixo. Voltei para junto de Trixie e beijei-a aconchegando-a a mim. - És boa..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySex Mar 23 2012, 23:33

Aconcheguei-me contra ele. - Pois sou... - ri-me. - Estou a gozar. - beijei levemente os seus lábios. - Tu também...
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySex Mar 23 2012, 23:37

- Isso eu sei.. - disse e acariciei os seus cabelos - E não estou a gozar - ri-me e puxei um pequeno lençol para nos tapar-mos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySex Mar 23 2012, 23:41

Ri-me. - Não és nada convencido tu. - disse e puxei o lençol mais para cima. - Estava eu a gozar... em relação a ti. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySex Mar 23 2012, 23:43


- Não sou nada! Mas as verdades são para ser ditas.. - disse sinceramente. - A gozar em relação a mim? Então? - perguntei confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySex Mar 23 2012, 23:44

- Está bem. - revirei os olhos. - Sim, estava a gozar quando disse que também eras bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySex Mar 23 2012, 23:48

- Estas a gozar estavas.. - ironizei - Sei bem o que valho - defendi-me a rir. Passei um indicador pelo seu corpo vendo-a arrepiar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySex Mar 23 2012, 23:54

- Pois estava... - disse rindo-me e arrepiei-me devido ao seu toque. Mordi o lábio e segurei a sua mão. - Não sei se sabes...
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySex Mar 23 2012, 23:57


- Eu sei que não estavas.. queres que te prove? - disse e comecei a passar o meu indicador em volta dos seus seios ainda despidos vendo a cara dela alterar-se e a sua pele a ficar arrepiada - Sou tão mau que se tocar-te assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 00:01

Suspirei devido ao que ele me fazia e voltei a segurar na sua mão. - Pára com isso... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 00:07

- Então porque? - perguntei espantado e beijei o seu rosto gozando-a. - Sou assim tão bom que mesmo depois de sexo se te tocar assim fragilizo-te de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 00:19

- Não... - disse abanando negativamente a cabeça. - É-me indiferente tocares-me ou não... - disse tentando fazer com que aquilo soasse sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 00:22

Gargalhei - Então sendo assim posso tocar-te.. - desci o indicador de novo pelos seus seios, passei pela sua barriga e parei assim que cheguei à sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 00:28

Oh god... - Não podes nada... - murmurei arrepiando-me toda outra vez. - Pára lá com isso... - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 00:30

Fiz o que ela pediu subindo o indicador mas passando pelo mesmo caminho mas inverso. Usei-o para virar o seu rosto para mim e beijei os seus lábios. - Sou mesmo bom então.. - gargalhei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 00:33

- Não és nada... - sussurrei contra os seus lábios e segurei o seu rosto beijando-o de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 00:35

-Admite de uma vez fada! Sou bom, bom e bom! - disse passando a mão até ao fim das suas costas e retribuindo ao beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 00:42

- Pronto... está bem. És bom, bom, bom... - disse rindo-me e puxando-o mais contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 00:43

- Eu sei que sim fada - sorri e beijei-a de novo mas desta vez mais demoradamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 00:48

- Está bem oh convencido. - sorri e aprofundei mais o beijo. - Fada é giro... - disse assim que separei os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 00:52

- Tu também és gira - sorri e aconcheguei-a a mim.- E eu também... - ri-me por estar outra vez a auto elogiar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 01:00

- Obrigada... - disse encostando a cabeça ao seu peito. - Pois... e se não dissesses isso era estranho. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 01:03

Ri-me. - Já te disse fada linda, as verdades não são para ser ocultadas.. mas bem.. isto é um facto que toda a gente pode ver, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 EmptySáb Mar 24 2012, 01:05

Comecei a rir-me do que ele disse e levantei ligeiramente a cabeça para olhá-lo. - Sim... toda a gente pode ver e comprovar que é verdade. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia                   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia                   - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 4 de 41Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: