Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Fonte                     EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Fonte                     EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Fonte                     EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Fonte                     EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Fonte                     EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Fonte                     EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Fonte                     EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Fonte                     EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Fonte                     EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Fonte                     Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Fonte                     UnknownFonte                     Unknown
Fonte                     Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Fonte                     Unknown
Fonte                     Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Fonte                     Unknown

 

 Fonte

Ir para baixo 
+4
Daniel Spike
Thomas Walker
Alisson Blue
Admin
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Fonte    Fonte                     EmptyDom Mar 11 2012, 12:53

Fonte                     Tumblr_lxve098aJJ1qfb46yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 11:51

Não tinha nada de novo para fazer, esta minha vinda para o campus tornara-se monótona demais. Sentei-me num banco virado para a fonte e coloquei os auriculares deixando que a musica dispersa-se e tomasse conta de mim. Fitei a água que caia e deixei-me estar assim algum tempo, suspirei como forma de aliviar o tédio que emanava em mim...mas isso era uma tarefa complicada, ou pelo menos estava a ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 14:26

Quando cheguei ao colégio nem me dei ao trabalho de arrumar as minhas roupas e essas tretas todas no meu quarto, saí imediatamente para ver as vistas, quer dizer as raparigas claro!
Vaguei pelo colégio até à parte exterior do mesmo, onde vi uma rapariga a ouvir música por minha sorte toda boa, passei por ela piscando-lhe o olho e sorrindo-lhe mas sem parar para falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 14:31

Passado algum tempo passou um rapaz alto com um corpo musculado e um pouco moreno, as atitudes dele eram patéticas. Virei a cara ignorando-o enquanto revirava os olhos, coloquei a música mais alta não querendo saber se alguém estava incomodado com ela. Percorri com o meu olhar todo o jardim e suspirei. Mais um ano com este tédio e presa aqui acho que ficava deprimida.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 15:21

Okay, puto, porque raio vieste para uma fonte? Andas a sentir-te bem?, perguntou o meu subconsciente.
Odiava este sítio: aliás, a única coisa boa que tinha era não estar em casa. Contudo, não era independente como eu queria e ainda tinha que dar satisfações aos stôrzinhos todos e aos betos todos, que era só fala e 'olha que chamo o meu pai'. E gajas? Eram boas, mas cheias de 'não me toques' e todas histéricas por mim - a última parte compreendo perfeitamente, mas a primeira nem tanto. Fora isso tudo, eram todas iguais, já tinha rodado quase todas.
Passei por uma miúda qualquer e segui até a um banco que havia à beira da fonte, com os phones nos ouvidos. Fui ver o telemóvel que tinha uma sms da miúda da noite anterior - acho que vou fazer um contrato para impedi-las para me contactarem depois - e depois comecei a bater com os dedos no banco em que estava sentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 15:26

Dei mais uma volta pelo exterior do colégio até que passei novamente no sítio onde tinha visto a boazona à pouco, e ela continuava lá.
Fui até ela e sentei-me a seu lado.
- Ainda aqui? - perguntei decidido a meter conversa com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 15:32

O toque irritante dos dedos de alguém estava-me a irritar, olhei para ele virando o meu corpo para o sitio onde ele se situava. - Podes parar com isso ? - perguntei resmungando com ele. Abracei as minhas pernas e aumentei o volume da música para não ter de ouvir o batuque que o rapaz teimava em fazer.
O rapaz que tinha visto à coisas de meia hora havia-se sentado ao meu lado, tirei os auriculares dos ouvidos automaticamente e olhei para ele com um sobrolho levantado. - Pois parece que sim.- respondi com uma certa arrogância na voz e distanciamento, ou seja o meu tom normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 15:40

Subitamente, uma voz irritada fez-se ouvir, o que me levou a começar-me a rir baixinho. Nem disfarcei quando o riso começou a ficar algo alto, gostando do ar irritado dela.
- Não quero parar. Espero que não te importes então. - gozei, voltando a rir-me com a arrogância que ela mostrava.
Segundos depois, apareceu um rapaz que começou a falar com ela. O ar dela, mais o ar de 'sou mesmo bom' dele - como se comigo ali ele fosse melhor que eu - fez-me rir ainda mais. Estava a gostar de estar naquela fonte até, agora que tinha tudo ido para a comédia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 15:47

Ele começou-se a rir o que me fez cerrar o maxilar, aqui estava o típico rapaz convencido que pensava que tinha o rei na barriga, hoje também não estava muito virada para lhe dar troco. -Faz como quiseres, desde que não me chateies. - encolhi os ombros e virei a cara ignorando completamente. O rapaz só se ria o que me começava a irritar e meter piada ao mesmo tempo. Olhei para ele com um ar de desprezo e um sobrolho levantando. - Agora tenho de levar com estes. - resmunguei para que comigo mesma.
Olhei novamente para o outro rapaz e em seguida para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 17:31

Reparei no outro rapaz e mandei um olhar à rapariga como que se quem estivesse mesmo com cara de parvo, porque o outro gajo estava-se mesmo a armar em estúpido.
- Queres ir dar uma volta? - perguntei mesmo só para dar uma volta e não para fazer mais nada. Eu devia estar completamente doente por ver uma gaja e não pensar perversamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 18:30

Engoli a seco e encolhi os ombros.- Sempre é melhor do que estar aqui. - murmurei fitando o outro rapaz pelo canto do olho. Esperei que ele se levanta-se para me levantar também exibindo assim as minhas curvas e as minhas pernas altas e esguias , desatei-o cabelo deixando-o cair como uma cascata nas minhas costas. e peguei na minha mala deixando o ipod em cima do banco de pedra esquecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 18:40

A rapariga tinha um grande corpo... Menos, Thomas Walker!
Levantei-me começando a caminhar a seu lado, e só ai me lembrei que nem sequer sabia o nome dela. - Thomas. - apresentei-me, olhando para ela. - Thomas Walker. - acrescentei, continuando a olha-la, era rapariga com uns olhos bastante bonitos, talvez até com namorado, e ainda me habilitava a levar uma cambada de porrada do seu namorado, levar porrada nunca tinha sido o meu fortes, acho que não é o forte de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 18:48

-Não estás á espera que me apresente pois não?! - perguntei-lhe de forma fria, suspirei o rapaz estava a ser simpático e eu estava a ser a mesma estúpida do custume. Keep calm and make love. sorri de forma gozona com o meu pensamento. -Caroline. - estendi-lhe a mão mordendo a bochecha para não me rir.-És caloiro? - perguntei passado algum tempo largando um pequeno suspiro. Olhei para ele atentamente, parte de mim queria fazer amigos e continuar a conversa outra parte rejeitava-os e teimava a tratar todas as pessoas mal que me rodeavam...principalmente rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Spike
DELTA
DELTA
Daniel Spike


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 19:28

A rapariga até parecia irritada - o que me agradava bastante - mas havia nela alguma coisa, de certeza, que a fascinava, porque ela não estava tão tensa - é, é, daqui a bocado arranjas companhia e ficas tenso sem 'n' - como era suposto para alguém irritado.
Subitamente, a rapariga foi-se embora com o tal gajo tenhoamaniaquesoumelhorquetodos - como é que é possível alguém ter essa mania com alguém como eu por perto? Passava-me ao lado completamente isso - que estava com um ar tão falso de santo [hipócrita] como as mamas da... minha mãe?! Sim, adequava-se.
Foi aí que reparei que a rapariga tinha deixado o iPod, o que me fez sorrir: ela até tinha alto corpo e já que eu a irritara, ainda a podia irritar mais. Fantástico. Levantei-me para o apanhar e sorri, todo satisfeito, para logo depois a ir procurar: esperava que já não estivesse com o outro.

[ps: desculpa Thomas, ele é estúpido xD]
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 20:52

Que miúda mais estranha, eu tinha tentando ser simpático com ele e ela era assim para mim?
- Não precisas de me falar assim, não sei que mal te fiz. - resmunguei, concerteza que ela não quereria ver a minha parte estúpida, porque era mesmo muito estúpida essa minha parte.
Fui ai que reparei numa pulseira no seu pulso direito o qual estava mais perto de mim que tinha o nome de «Alisson».
- Caroline ou Alisson? - perguntei fazendo um pequeno sinal para a sua pulseira.


[ps: that's ok, este também é estúpido xD]
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 21:05

Encolhi os ombros e suspirei. - Sim tens razão. - murmurei, olhei para o chão e depois para ele. Fuck podias ter sido menos estúpida. - Alisson é o nome da minha melhor amiga. - revirei os olhos e olhei-o nos olhos.- Ou então é mesmo o meu, isso tu nunca vais saber. -resolvi brincar um bocadinho com ele. Sorri discretamente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 22:30

Com aquela última frase ela tinha mesmo deixado-me confuso, miúda ainda mais estranha do que aquilo que eu pensava.
- Agora deixaste-me confuso. - admiti, desviando o meu olhar do dela visto que ela me olhava nos olhos. Coisa que não conseguia fazer era olhar alguém por muito tempo nós olhos, muito menos uma rapariga.
- Conheces alguma coisa? É que ainda só conheço a parte exterior e a parte dos rapazes... - admiti fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 22:42

Ignorei completamente o que tinha dito encolhendo os ombros somente. Desviei o meu olhar do dele para outra coisa qualquer, sentia faltava alguma coisa mas não sabia o que era. Mother of God estou a ficar fucking bored - Conheço isto como a palma das minhas mãos.- afirmei. - Diz-me ai um sítio que gostasses de conhecer ou assim eu mostro.- Passei a minha mão pelo meu cabelo colocando-o para trás. Suspirei e encarei o chão chutando uma pequena pedra para longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 22:57

Certamente a tal Caroline ou Alisson já era de cá, e aqui o calorio não conhecia um cu disto, mas pronto...
- Eu não conheço nada disto. - voltei a dizer. - Por isso qualquer coisa, serve. - sorri ligeiramente sem a olhar nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Blue
ALPHA
ALPHA
Alisson Blue


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptySex Mar 30 2012, 23:22

-Ok, então vou-te mostrar uns sitios bacanos aqui. - murmurei enquanto andava tentando manter a minha postura rígida. Semicerrei os olhos com a brisa que passava.
Assenti. - Andas em que curso caloiro? - perguntei enquanto caminhava para fora do jardim, mal chegamos á entrada da escola atravessamos alguns corredores. Eu ia-lhe dizendo onde ficam as coisas e assim para a próxima ele não se perder. Mal avistei ultimo corredor acelerai o passo entrando assim na sala de jogos do campus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone
ALPHA
ALPHA
Ashley Stone


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptyQua Abr 04 2012, 10:23

Caminhei até uma pequena fonte, sentando-me na pedra lisa enquanto via a água correr.
Tinha saudades de casa, apesar de ter chegado à muito pouco tempo. De casa, não das pessoas.
Os meus pais sempre me tinham usado como um meio para o dinheiro e a fama, usando-me em campanhas publicitárias e sessões fotográficas. Apesar de, no meu lugar, muita gente ter um trauma com isso, sempre gostara de moda e era essa a razão que me levava a continuar com aquele sonho.
Suspirei molhando um pouco a mão na água fresca.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacha Hart
ALPHA
ALPHA
Sacha Hart


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptyQua Abr 04 2012, 11:34

Não estava em Sunrise à muito tempo, mas já sentia o peso da mudança. Apesar de ter algumas parecenças, isto aqui não era nada como em Honolulu. Não tinha a beleza do Hawaii. Mas era disso que eu vinha à procura - uma mudança.
Após ter caminhado durante algum tempo, cheguei até um pequeno local muito bonito, decidi parar um pouco por aí. Observei que estava ali uma rapariga, e ainda não conhecera ninguém por isso qual seria o mal de começar agora?
Aproximei-me calmamente à fonte, tocando na água fria que sabia tão bem. Olhei para a rapariga e sorri gentilmente - Olá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone
ALPHA
ALPHA
Ashley Stone


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptyQua Abr 04 2012, 12:29

Ouvi uma voz feminina atrás de mim e olhei, sorrindo.
- Hmmm... Olá. - cumprimentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacha Hart
ALPHA
ALPHA
Sacha Hart


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptyQua Abr 04 2012, 13:10

Sentei-me no pequeno muro da fonte, com cuidado para não me molhar.
- Sou a Sacha. - Comecei por dizer, continuando com o sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone
ALPHA
ALPHA
Ashley Stone


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2012

Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     EmptyQua Abr 04 2012, 13:34

Sorri também.
- Eu sou a Ashley, ou Ash.
Olhei a água por momentos.
- Estudas por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fonte                     Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fonte
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: