Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Fonte                     - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Fonte                     - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Fonte                     - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Fonte                     - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Fonte                     - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Fonte                     - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Fonte                     - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Fonte                     - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Fonte                     - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Fonte                     - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Fonte                     - Página 3 UnknownFonte                     - Página 3 Unknown
Fonte                     - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Fonte                     - Página 3 Unknown
Fonte                     - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Fonte                     - Página 3 Unknown

 

 Fonte

Ir para baixo 
+4
Daniel Spike
Thomas Walker
Alisson Blue
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyDom Mar 11 2012, 12:53

Relembrando a primeira mensagem :

Fonte                     - Página 3 Tumblr_lxve098aJJ1qfb46yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:00

Revirei os olhos com o que ele disse mas não consegui conter o riso. - Querias que fosse a território Delta fazer o que? Tentar escapulir-me para o quarto do meu namorado? - suspirei - Por acaso fui lá parar sem querer, mas já que lá estava, aproveitei para fazer o trabalhinho. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:03

Abanei a cabeça.
-Não tens namorada. Se tivesses não precisavas de roubar os meus boxers, bastava pedir-lhe. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:09

Sorri-lhe - É mais giro roubar do que pedir. Mas sim, não tenho namorado. Já sabes alguma coisa sobre mim ham? - pisquei-lhe o olho - Até já parecemos melhores amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:14

Revirei os olhos. - És tão irónica com mania que podes fazer tudo - resmunguei deixando cair a cabeça para trás e vendo o céu já a ficar mais escuro. Já havia uma estrela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:17

- És tão seca com a mania que os outros não podem fazer nada. - respondi e comecei a brincar com a água com a minha MÃO, enquanto via o céu a escurecer.


Última edição por Caroline Hunter em Qua Abr 11 2012, 21:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:20

-Eu estava apenas a desabafar, não precisavas de dizer o que sentes por mim - revirei os olhos ainda na mesma posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:23

Ri-me - Mas eu ainda nem disse o que sentia por ti... só disse que já tinha percebido que eras uma grande seca. - sorri olhando na direção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:26

-Estás a transmitir o que sentes em relação a mim - levantei a cabeça olhando para ela - indirectamente. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:28

- Pronto Sr. Tenho Razão. Então ficas a saber que a opinião que tenho de ti não é as melhores. - olhei para ele e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:31

Encolhi os ombros ainda a olha-la. - Deixei de me importar com o que os outros pensam à muito tempo, quem gosta gosta que não gosta pode afastar-se. Não faz falta - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:35

Sorri ainda mais. - Pelo menos há alguma coisa em que concordamos os dois. Já agora sou a Caroline Hunter. Depois de ficarmos tão próximos - disse irónica - acho que devias ficar a saber o meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:37

Tinha deitado novamente a cabeça, mas quando a ouvi a apresentar-se voltei a levanta-l.
-Eu sou o Bryan, Bryan Grant - disse à James Bond e sorri - Já viste? A tua opinião sobre mim ainda vai mudar já que ficámos tão próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:41

Sorri - É. Eu já disse que nós já estavamos bff's tu é que não acreditaste. - voltei a sorrir e atirei-lhe água da fonte, o que me fez desatar a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQua Abr 11 2012, 21:43

-Hei! - resmunguei olhando para as minhas calças molhadas- já me lavei hoje, apesar da interrupção - levantei-me e fiz-lhe o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQui Abr 12 2012, 11:11

Comecei aos guinchinhos e tentei não ficar molhada mas isso não aconteceu. - Não interrompi. Quando eu cheguei já tinhas acabado o banho. - olhei para ele e ri-me - E ficas sexy molhado. Rawr. - gozei e voltei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQui Abr 12 2012, 18:10

-Eu sou sexy em todos os momentos - contrariei gozando e coloquei a mão cheia de água mandado-a para cima da sua camisola. - És a nova miss t-shirt molhada. - abri um sorriso gozão.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQui Abr 12 2012, 18:33

- Olha lá! - a sorte era a t-shirt ser preta... - E tu - sorri e atirei uma mão cheia de água para as calças dele - és o novo mijão. - olhei para ele e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQui Abr 12 2012, 18:42

Revirei os olhos chegando ao pé dela e atirando-a para a fonte, indo eu atrás porque tinha medo que ela ainda se magoa-se às minhas custas, mas aquilo ainda tinha quase um metro de profundidade. Quando viemos ao de cima sorri. - Ups.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQui Abr 12 2012, 18:45

- Estúpido! - gritei-lhe e atirei-lhe água para a cara. - És tão grr! - afastei o cabelo da cara e do nada comecei a rir - Ok... isto foi divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQui Abr 12 2012, 18:54

Ri-me ainda mais quando ela começou a rir e mandei-lhe água para dentro da camisola.
-Pelo menos aprendeste comigo que tomar banho é divertido. Já estavas a precisar. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQui Abr 12 2012, 18:58

- Cala-te estúpido. Sou uma rapariga muito asseada sim? - voltei a rir e sacudi o cabelo para cima dele - Ups... desculpa... não te vi ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQui Abr 12 2012, 19:14

-Viraste cadela ou quê? - Perguntei fechando os olhos enquanto ela abanava a cabeça para sacudir o cabelo. -Como se aqui a pessoa pequena fosse eu - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQui Abr 12 2012, 19:52

- Au au. - meti as mãos como se fosse um cão e ri-me. Olhei para ele - Pequena? Eu não sou pequena. Sou de estrutura média, sim? Pequena era se tivesse 1.50m, coisa que não tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQui Abr 12 2012, 19:54

Fiz um ar muito chocado e admirado.
-Não tens? - perguntei levantando-me e ajudando-a. - Tens a certeza? - perguntei olhando para baixo, para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 EmptyQui Abr 12 2012, 19:57

Olhei para cima depois de nos levantarmos - Certeza absoluta. Tenho 1.65m. Para o caso de não saberes fazer contas, são mais 15 centimetros. - sorri-lhe cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fonte                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fonte
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: