Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Fonte                     - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Fonte                     - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Fonte                     - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Fonte                     - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Fonte                     - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Fonte                     - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Fonte                     - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Fonte                     - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Fonte                     - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Fonte                     - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Fonte                     - Página 4 UnknownFonte                     - Página 4 Unknown
Fonte                     - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Fonte                     - Página 4 Unknown
Fonte                     - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Fonte                     - Página 4 Unknown

 

 Fonte

Ir para baixo 
+4
Daniel Spike
Thomas Walker
Alisson Blue
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyDom Mar 11 2012, 12:53

Relembrando a primeira mensagem :

Fonte                     - Página 4 Tumblr_lxve098aJJ1qfb46yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:01

-Oh, desculpa os meus centímetros a mais que tu não me deixam fazer as contas e pareces mais baixa - gozei rindo-me e sentei-me novamente na fonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:10

Revirei os olhos e deitei-lhe a lingua de fora. - Cala-te. Tu é que és gigante. Não tenho culpa que tenhas quase dois metros. - ri-me quando ele se sentou - Agora quem é que tem centimetros a mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:12

-Queres que eu me levante? - Perguntei pronto para o fazer, mas não o fiz. - E eu não tenho dois metros, meço um metro e oitenta e três. - sorri - mas descansa, estás bem pequena. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:14

- Nãããão! Não é preciso. Depois tenho de olhar para cima e fico com dor de pescoço. - ri-me e fiz um ar convencido - Claro que fico bem pequena. As mulheres querem-se pequenas. Na minha família as mulheres são todas pequenas e a minha mãe passa a vida a dizer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:20

Sorri quando falou da mãe dela e assenti.
-Ela tem razão, a minha mãe também é pequena, não sei a quem saí assim. - encolhi os ombros virando-me e tirando a camisola para a torcer.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:23

- Pronto... as mulheres da tua família também devem ser pequenas, os homens é que são gigantes. O meu irmão também tem 1.85m. Credo... vocês homens devem comer adubo.. - atirei-lhe água quando ele tirou a t-shirt - Tens calor não tens? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:55

-Calor só tenho quando estou perto de ti - fiz uma voz de gozo e ri-me continuando a apertar a camisola encharcada. . - Eu não como adubo, faço desporto e isso ajuda bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:03

Levei a mão ao peito e fiz um ar de menina - Aww! Tu gostas de mim! Já me sinto tão especial! - pisquei os olhos. - Muito bem. Um menino aplicado. O que é que praticas?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:07

-Já viste a felicidade? - Perguntei ironizando e sentei-me de novo no banco do início. - Tudo - respondi-lhe - pratico de tudo, mas tenho as minhas preferências por futebol e basket.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:11

- Sim! Estou super contente! - ri-me e sai da fonte mas antes espremi a camisola. - Eu jogava futebol quando era mais nova. É o que faz ter um irmão mais velho apaixonado por futebol e uma data de primos... - só aos dez anos é que a minha irmã mais velha me tinha convencido a trocar os ténis todos sujos por sandálias, e tinha sido uma tarefa dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:13

Ri-me tentando imagina-la a jogar futebol.
-As pequeninas são agéis - ri-me - mas não te consigo imaginar a jogar futebol. - encolhi os ombros. - És muito... rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:19

Dei-lhe um soco sem força no ombro. - Isso é agora que tive um treino intensivo com a minha irmã. Antes fugia dos meus pais para ir jogar com o meu irmão e os amigos. - sorri ao lembrar-me daqueles momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:21

Abanei a cabeça.
-Não consigo imaginar-te, um dia destes vens mostrar-me que jogas nem que seja melhor do que a minha irmã. - ri-me. - rebeldezinha - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:27

- Vou tomar isso como um desafio. - olhei para ele sorrindo - Agora não sei se jogo tão bem como antes, mas antes era uma craque. - ri-me. - Rebeldezinha? Isso é tipo alguma alcunha para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:28

Neguei com a cabeça. - Nem por isso, a tua alcunha é ladra de boxers ou assaltantes de casas-de-banho - ri-me. - Mas se quiseres rebeldezinha - encolhi os ombros - não me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:32

- Qualquer uma dessas alcunhas é muito grande Grant. Tens mesmo de ficar com a rebeldezinha ou arranjar outra. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:46

-Prefiro arranjar outra, não te preocupes que eu arranjo-ta. - sorri-lhe piscando-lhe o olho. e agarrando-lhe na camisola. Passei-lhe a minha. - Eu fico com ela, tu vestes a minha, quando tiver seca. Fica contente por já teres duas peças, até podes dizer que são de pessoas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:56

Ri-me - Oh estamos tão queridos! Ou isso é tudo para ficares com a minha camisola para teres uma recordação minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 21:59

-Não, por acaso é mesmo para o jogo, eu não fiquei com ela à bocado, fico com ela agora. - ri-me. - Não sejas tão convencida. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 22:03

Voltei a rir e apontei para a minha t-shirt - Toma bem conta dela. É uma das minhas preferidas. Nada de oferecer à tua futura namorada. - fiz beicinho - Isso vai ser pior que acabarmos a nossa relação super amorosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 22:06

-Primeiro, também não prometeste cuidar bem dos meus boxers e eles são os meus favoritos - argumentei - segundo, não tenho namorada. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 22:09

- Pronto... - levei a mão ao peito - Prometo tomar conta e amar como se fossem meus os teus boxers. Queres um pacto de sangue agora? - sorri. - Nao tens namorada? És gay?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 22:38

Fiz um sorriso malicioso e tentei não me rir. - Sou, tens alguma coisa contra os gays? - Perguntei levantando uma sobrancelha. - Eles não me resistem. - ri-me e revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptySex Abr 13 2012, 08:55

- Eu não. Até gosto muito deles. Tenho um amigo gay, o Elliot. Agora acabei de arranjar outro. - sorri e pus-me a bater palminhas - Pois... o Elliot adora loiros de olhos claros. Fazes o tipo dele. Tenho a certeza que esse não te resiste.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 EmptySex Abr 13 2012, 19:17

Fiz um sorriso forçado, muito forçado até e depois neguei.
-Não faço nada o tipo dele... - fiz uma careta quando imaginei um rapaz gay a querer comer-me. Fiz um som de nojo e arrepiei-me - que nojo Caroline, eu tenho mesmo ar de gay?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fonte                     - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fonte
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: