Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Fonte                     - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Fonte                     - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Fonte                     - Página 6 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Fonte                     - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Fonte                     - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Fonte                     - Página 6 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Fonte                     - Página 6 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Fonte                     - Página 6 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Fonte                     - Página 6 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Fonte                     - Página 6 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Fonte                     - Página 6 UnknownFonte                     - Página 6 Unknown
Fonte                     - Página 6 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Fonte                     - Página 6 Unknown
Fonte                     - Página 6 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Fonte                     - Página 6 Unknown

 

 Fonte

Ir para baixo 
+4
Daniel Spike
Thomas Walker
Alisson Blue
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptyDom Mar 11 2012, 12:53

Relembrando a primeira mensagem :

Fonte                     - Página 6 Tumblr_lxve098aJJ1qfb46yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySex Abr 13 2012, 23:38

Olhei para ela e para o seu beicinho e ri-me - Pronto desculpa lá, ias ser tão convincente que eu até ia preso. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySex Abr 13 2012, 23:40

Sorri muito e dei-lhe um beijo na bochecha - Vês como consegues ser fofinho quando queres? - ri-me - Eu sou uma ótima atriz, tu é que ainda não me conheces.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySex Abr 13 2012, 23:43

-Não te conheço? - Perguntei irónico - Ainda agora me deste um beijo na bochecha e eu pensava que éramos melhores amigos. Tipo.. para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySex Abr 13 2012, 23:46

- E somos amorzinnho. - sorri-lhe - Onde é que costumas dar beijos aos teus amigos tipo para sempre? - ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySex Abr 13 2012, 23:50

-Não tenho amigos tipo para sempre, tenho amigos. - ri-me - lamento a desilusão. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySex Abr 13 2012, 23:53

- Não estou desiludida. Até estou muito feliz porque acabaste de dizer que eu sou a tua única amiga tipo para sempre e que sou a única que te dá beijos na bochecha. - sorri e apertei-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySáb Abr 14 2012, 00:00

-Nem quero beijos noutro sitio - disse dando-lhe também um beijo na bochecha e sorrindo. - Espero que também te sintas lisonjeada. Ser melhor amiga tipo para sempre do Bryan Grant é alto realmente muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySáb Abr 14 2012, 00:05

Ri-me - Não te preocupes Grant. Já sinto como se tivesse descoberto qual o meu propósito de vida: conhecer-te. - voltei a rir - Tu não tens frio?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySáb Abr 14 2012, 00:08

Concordei com ela abanando a cabeça.
-Mas olha que era mesmo. - gozei rindo-me e encolhi os ombros com a pergunta dela - Nem por isso, sou uma brasa e não me apago com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySáb Abr 14 2012, 00:14

- Uma brasa muito modesta. - sorri cinicamente e abanei a cabeça. Levantei-me e aproximei-me da fonte, colocando as mãos em concha para as encher com água. Voltei a rir para perto dele e atirei-lhe com a água em cima - Ainda estás muito quente, Tocha Humana? - perguntei rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySáb Abr 14 2012, 00:17

Abri a boca estremecendo e levantei-me.
-As brasas também se apagam, apesar da grande dificuldade de eu me apagar - resmunguei - mas a minha dificuldade é por ser sexy não é por ser quente. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySáb Abr 14 2012, 00:22

- Claro claro. - disse em tom gozão e ri-me. - Não queres ir a outro lado? - perguntei sorrindo - Quer dizer... isto se quiseres ir comigo a algum lado... é que acho que se continuar aqui contigo ainda acabas afogado na fonte. - voltei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 EmptySáb Abr 14 2012, 17:44

-Porquê? Tens ataques homicidas? - Perguntei pegando na sua t-shirt e levantando-me. - Vamos lá para outro lado, mas tu escolhes porque foste tu que convidaste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fonte                     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fonte
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: