Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Fonte                     - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Fonte                     - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Fonte                     - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Fonte                     - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Fonte                     - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Fonte                     - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Fonte                     - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Fonte                     - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Fonte                     - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Fonte                     - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Fonte                     - Página 5 UnknownFonte                     - Página 5 Unknown
Fonte                     - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Fonte                     - Página 5 Unknown
Fonte                     - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Fonte                     - Página 5 Unknown

 

 Fonte

Ir para baixo 
+4
Daniel Spike
Thomas Walker
Alisson Blue
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptyDom Mar 11 2012, 12:53

Relembrando a primeira mensagem :

Fonte                     - Página 5 Tumblr_lxve098aJJ1qfb46yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 19:51

Ri-me com a cara de nojo dele - Tu é que disseste que eras gay. Eu só perguntei depois de dizeres que não tinhas namorada. - suspirei - Parece que vou ter de arranjar outro namorado para o Elliot...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 20:35

Assenti com a cabeça - Vais mesmo que procurar, não sou o rapaz ideal para ele - fiz uma careta - prefiro mamas - apontei para as dela. - São mais... fofas - ironizei
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 20:40

Cruzei os braços no peito. - Boa. Agora pára de me fazer sentir desconfortável, e pára de olhar para as minhas mamas. - sorri - Se não vou mesmo dizer ao Elliot que encontrei o homem ideal para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 20:47

-Ele acaba por desistir. - encolhi os ombros e olhei para os seus braços cruzados - Tens os braços cruzados, fazem sobressair... - sorri mordendo o lábio para gozar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 20:51

- Olha que não sei... ele é muito persistente. - sorri para gozar com ele. Estiquei a mão para lhe dar um estalo na cara. Mas sem força nenhuma. - Vê lá para onde olhas sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 21:01

-A culpa é tua e já percebi que não tens namorado por isso posso olhar mais descansado. - abri um sorriso convencido e cruzei os braços no peito
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 21:05

- Não podes não. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Tu também não tens namorada e não é por isso que ando a olhar-te para o material. - sorri também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 21:12

Encolhi os ombros.
-Porque não queres, - ri-me - queres que eu mostre? - sorri gozando. - Deixa lá eu não olho mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 21:15

Sorri - Não obrigada. Até porque eu já te vi em toalha, e desculpa mas não foi uma visão assim tão interessante... - mantive o sorriso gozando com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 21:21

-És a primeira a dizê-lo mas obrigado, vou ter isso em consideração. - sorri-lhe cinicamente e voltei a sentar-me a olhar para a lua.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 21:42

Sorri ainda mais - Oh que querido! Até já levas em consideração a minha opinião! Estamos mesmo tão próximos! - sentei-me no banco e empurrei-o ligeiramente - És mesmo gordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 22:07

Abri a boca olhando para ela e a seguir para a minha barriga e passando a ponta de um dedo sobre a linha dos abdominais.
-Eu já não vou ao ginásio à duas semanas, foi suficiente?
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 22:14

Encolhi os ombros e olhei para os abdominais dele que ele fazia questão de mostrar - Foi... já sabes que não podes deixar de treinar... é que estás mesmo gordo... - dei-lhe encontrão que o fez cair do banco e desatei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 22:47

Fiz uma careta. - ah ah ah - resmunguei levantando-me e voltando-me a sentar do lado oposto- engraçadinha, estou óptimo - tapei a minha barriga fazendo um ar amuado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 22:52

Voltei a rir - Já me disseram. Dizem que sou portadora de um sentido de humor muito macabro mas muito engraçado para as pessoas que percebem mesmo os meus comentários. - ri mais quando ele tapou a barriga e amuou - Pronto, está bem... estás bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 23:00

-Peço desculpa não sou dessas pessoas - informei-a com um sorriso - Não tens frio? - Perguntei. Olhei para o meu corpo e suspirei - eu sei, eu estou óptimo maravilhoso, sou um Grant.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 23:04

Vesti a t-shirt dele que estava semi seca e encolhi os ombros - Um bocado... arrefeceu entretanto... - ri-me com o que ele disse - Claro claro, continua a enganar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 23:12

-Desculpa melhor amiga, mas acho que quem está a enganar-se a si próprio és tu - ri-me gozando com ela - tu até gostas do que vês.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 23:15

Cruzei os braços para tentar afastar o frio - Adoro. Amei ver-te de toalha mas sou muito timida para te dizer pessoalmente... - comecei a imitar as rapariguinhas apaixonadas pelos rapazes mais velhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 23:18

-Aposto que adoraste - gozei. Vi-a cheia de frio e levantei a sobrancelha.
-Ok, eu vou fazer uma coisa - avisei-a - não penses que me estou a aproveitar - aproximei-me colocando o meu braço por cima das suas costas e tentando aquece-la - não quero é que fiques doente e depois me venhas culpar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 23:21

Ri-me e cheguei-me mais para perto dele - Assim que passar ai alguém vou-me pôr aos gritos e dizer que me estás a tentar violar. - olhei para ele e ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 23:25

-Não duvido que és capaz, mas elas iam achar estranho o facto de estares com a minha t-shirt - sorri passando as mãos pelos seus braços
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 23:28

Ri-me - Mas iam achar ainda mais estranho tu estares sem t-shirt... e eu consigo ser muito convincente. - sorri e deitei-lhe a lingua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 23:32

-Mas é normal os deltas estarem sem t-shirt e aqui somos quase todos estudantes por isso - encolhi os ombros sorrindo - não serias convincente nesta situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 EmptySex Abr 13 2012, 23:35

Dei-lhe um soco no peito - Não me contraries! - ri-me - Não sejas mau está bem? - olhei para ele e fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fonte                     - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fonte    Fonte                     - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fonte
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: