Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da Caroline Hunter - Página 4 UnknownQuarto da Caroline Hunter - Página 4 Unknown
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Unknown
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Unknown

 

 Quarto da Caroline Hunter

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptySáb Mar 17 2012, 10:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Tumblr_lxti2jpw6g1r79l8lo1_500_large
Closet
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Tumblr_m0sfvhp9AR1qbdr56o1_500_large
Casa de banho
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Gucci-W-6-642x427_large
Janela - Cantinho da Care
Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Cost4_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 01:10

- Sempre às ordens, senhor. - ri-me e dei-lhe um beijinho no nariz. - Eu é que tenho de te agradecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 01:12

Sorri um bocado sem saber do que ela estava a falar.
-Porquê? Eu não fiz nada - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 01:17

- Fizeste sim. - sorri - Deixaste-me sair do balneário com os teus boxers mas devolveste-me a camisola, foste um chato a querer ser cavalheiro, foste querido várias vezes, ficaste preocupado quando eu chorei no jardim e ajudaste-me quando eu tive o falso ataque. - voltei a sorri-lhe - Por isso, obrigada Bryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 01:22

Peguei numa das suas mãos desenhando circulos sobre a palma da mesma e fui sorrindo com o que ela me dizia. - Continuo a achar que isso não foi nada. - beijei-lhe a mão como já tinha feito. - Não precisas de agradecer porque eu vou continuar a ser chato, cavalheiro, querido, preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 09:09

- Mas para mim foi. - sorri e meti uma mecha de cabelo atrás da orelha - Porque além do meu irmão, nunca nenhum rapaz tinha sido assim querido para mim. - voltei a sorrir e dei-lhe um beijo no queixo - E tens de continuar com muita paciência, porque eu vou continuar chata, parva e irritante. Se calhar em doses piores...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 12:59

-Mas tu tiveste dois namorados - disse ainda estando um bocado admirado por terem sido só dois. - Eles não eram queridos para ti? '- Perguntei. - Eu não me importo, podes ficar com doses a triplicar. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 13:24

Encolhi os ombros - O primeiro, só namorámos durante um mês. Fiquei a saber que ele só andava comigo porque gostava da minha melhor amiga e queria aproximar-se dela. - voltei a encolher os ombros - E o segundo durou quase um ano mas foi um namorado arranjado pelos meus pais, por isso como deves perceber não era propriamente romance a sério..
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 13:39

Fiz uma careta quando ela falou em namorado arranjado pelos pais.
-Os teus pais são um bocado para o antiquados ou é impressão minha? - Perguntei rindo-me um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 13:41

- Um bocado? Muda isso para muito. - encolhi os ombros e suspirei - E ser a filha mais nova não ajuda em nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 13:43

-E ainda por cima a única rapariga não é? - sorri dando-lhe um beijo - Quantos anos é que o teu irmão tem? - procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 13:46

- Não. Ainda tenho uma irmã mais velha, mas essa sempre foi de sair sem dar explicações a ninguém e os meus pais nem queriam saber... - encolhi os ombros. - O Adam tem vinte e a Melissa tem dezanove.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 14:00

Ri-me - e tu quiseste seguir-lhe o caminho, foi? -sorri levantando-me ligeiramente e sentando-me na cama dela passando a mão pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 14:03

- A única coisa que tive ao fazer as coisas que os meus pais queriam que eu fizesse, foi ser uma rapariga de dezassete anos a quem se pode chamar 'menina dos papás' e que não podia fazer nada. - encolhi os ombros - Os meus pais sempre foram super protetores em relação a mim e decidi que se seguisse o caminho da Mel que podia ter alguma sorte..
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 14:05

-E achas que tiveste sorte? - Perguntei colocando a sua cabeça nas minhas pernas e beijando a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyTer maio 01 2012, 17:55

Olhei para ele e sorri - Acho que sim. Sai de Londres e afastei-me dos meus pais, e conheci-te. - continuei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyQua maio 02 2012, 20:04

Sorri acariciando-lhe a bochecha e passando a mão pelo seu cabelo cedoso.
-Sim, isso são coisas muito boas, especialmente a ultima parte - garanti-lhe aproximando-me e beijando-lhe os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyQua maio 02 2012, 20:09

Ri-me - Modesto como sempre, não é? - voltei a rir. Aproximei-me mais dele e levei as mãos ao cabelo dele enquanto correspondia ao beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyQua maio 02 2012, 20:16

-Realista - corrigi pela milésima vez e desci uma das minhas mãos até ao bolso de trás dos seus calções fazendo-a aproximar-se de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyQua maio 02 2012, 20:22

Ri-me - Pois é, desculpa. Esqueço-me sempre. - aproximei-me mais dele e comecei por beijar-lhe o maxilar, dando-lhe depois mordidelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyQua maio 02 2012, 20:27

Deixei que ela me mordesse onde ela quisesse brincando um bocadinho com a sua camisola e as suas costas, mas quando me fartei beijei os seus lábios e maxilar.
-Diz-me uma coisa Caroline - pedi contra o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyQua maio 02 2012, 20:30

Afastei-me ligeiramente e olhei para ele sorrindo. - Digo muitas. - inclinei ligeiramente a cabeça para o lado e continuei a sorrir - Chuta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyQua maio 02 2012, 21:00

Dei-lhe mais um beijo e encostei a minha cabeça à sua ficando próximo dos seus lábios enquanto falava.
-Tu és virgem, não és? - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyQua maio 02 2012, 21:04

Tentei manter-me normal e encolhi os ombros. - E se for? - perguntei olhando-o - E só para que conste, não estou já a responder à pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyQua maio 02 2012, 21:23

Encolhi os ombros.
-Estou só a perguntar, pode ser impressão minha - beijei-lhe os lábios e sorri - Eu não me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 EmptyQua maio 02 2012, 21:27

Suspirei e mordi o interior da bochecha. - Sou... - desviei o olhar para o chão e voltei a suspirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Caroline Hunter
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Caroline Hunter
» Quarto da Miriam
» Quarto de George Parker
» Quarto de Jazmyn Clarkson
» Quarto de Thomas Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: