Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da Caroline Hunter - Página 5 UnknownQuarto da Caroline Hunter - Página 5 Unknown
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Unknown
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Unknown

 

 Quarto da Caroline Hunter

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptySáb Mar 17 2012, 10:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Tumblr_lxti2jpw6g1r79l8lo1_500_large
Closet
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Tumblr_m0sfvhp9AR1qbdr56o1_500_large
Casa de banho
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Gucci-W-6-642x427_large
Janela - Cantinho da Care
Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Cost4_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQua maio 02 2012, 21:31

Sorri tanto interiormente como fisicamente e dei-lhe um beijo na bochecha.
-Não fiques envergonhada, isso é giro - ri-me beijando o seu queixo, de seguida e fazendo-a olhar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQua maio 02 2012, 21:33

Olhei para ele e fiz uma ligeira careta. - Giro? - repeti o que ele disse - Como é que ser virgem pode ser giro?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQua maio 02 2012, 21:36

Ri-me e encolhi os ombros. - Não sei, tu seres virgem é giro. Rebeldezinha -passei-lhe a mão pela bochecha e dei-lhe um beijo. - Não te preocupes com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQua maio 02 2012, 21:39

Encolhi os ombros e suspirei - Rebeldezinho agora. Antes era uma santa... - voltei a suspirar - Está bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQua maio 02 2012, 21:46

-Hás-de perdê-la - sorri - Talvez seja a única coisa que vais perder e que até vais gostar de isso ter acontecido - ri-me passando os meus lábios pelo seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQua maio 02 2012, 21:49

Ri-me e dei-lhe um beijo no pescoço - És tão parvinho. - voltei a beija-lo e sorri - Já te apaixonaste pelo meu quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQua maio 02 2012, 21:50

-Hmhm. - Abanei a cabeça seguidamente e sorri. - Gosto especialmente daquele cantinho para onde tu vais quando estás amuada - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQui maio 03 2012, 11:01

- É o cantinho da Care. - disse sorrindo e olhei para a janela - E não vou para lá quando estou amuada. - mordi-lhe o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQui maio 03 2012, 16:48

-Então vais para lá quando? - perguntei rindo-me quando ela me mordeu o queixo - Pronto, também é quando chove e queres ver a chuva. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQui maio 03 2012, 19:54

- Vou para lá quando não tenho nada que fazer. - voltei a morde-lo - Deixa de ser mau! Só eu é que posso ser má.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQui maio 03 2012, 20:37

-Eu também sou mau, não posso ser só fofinho, assim perde a piada. - fiz-lhe uma careta rindo-me e fazendo-lhe o mesmo, mordendo-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQui maio 03 2012, 20:41

- Pronto, está bem. - disse sorrindo. Levantei-me e puxei-o da cama. - Vamos sair do meu quarto. Não consigo ser mazona aqui. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyQui maio 03 2012, 20:50

Levantei-me atrás dela e suspirei. - A tua cama é tão confortável - queixei-me abrindo a porta e olhando para o corredor. - Está bem, leva-me onde quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyDom maio 06 2012, 20:35

- Quero ver isso. - ri-me. Assim que chegámos ao quarto, fechei a porta e fui sentar-me na ponta da cama. - Tens ali o closet, põe-me lá magnifica.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyDom maio 06 2012, 20:38

Fui ao closet dela e cruzei os braços olhando para os vestidos que ela tinha. Vi um azul, que parecia curto e justo ao corpo dela e que decerteza lhe ficava a matar. Peguei nuns sapatos de sato pretos e mostrei-lhe - Tu ias ficar sexy nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyDom maio 06 2012, 20:43

Fui tomar banho e vesti uma lingerie. Depois de secar o cabelo voltei para o quarto.
Olhei para a roupa que ele tinha na mão. - Claro que ia ficar sexy. Eu sou sexy. - peguei na roupa para a vestir - Podes ir tomar banho se quiseres. - disse-lhe apontando para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyDom maio 06 2012, 20:48

Abanei a cabeça -Tenho que ir a casa - dei-lhe um beijinho nos lábios - volto rápido - avisei-a. Fui ao dormitório a correr e lavei-me vestindo uma roupa confortável, porque a minha irmã apesar dos dezasseis anos fazia-me correr mais do que se tivesse apenas seis. Quando estava pronto fui ter com ela e sorri-lhe - Pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyDom maio 06 2012, 20:51

- Sim. - deixei o espelho e virei-me para ele. - Como imaginavas ou muito mais sexy? - fiz uma pose e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyDom maio 06 2012, 20:58

-Muito mais sexy - sorri pegando na sua cintura e puxando-a contra mim olhando para ela e para o espelho - A minha irmã vai perguntar-te onde compraste o vestido. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyDom maio 06 2012, 21:01

- Pode ser que eu lhe ofereça um parecido nos anos ou assim. - sorri e encostei-me a ele - Se ela for mesmo como tu dizes, merece tudo o que quiser. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyDom maio 06 2012, 21:04

-Só por ser como tu, ou por ser minha irmã - fiz um ar convencido e peguei-a às cavalitas fazendo o seu vestido subir e ri-me - Pronta para ir assim até ao meu carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyDom maio 06 2012, 21:08

- Prontissima. - agarrei-me melhor a ele para não cair - E pronta para que me vejam o meu rabo sensual. - gozei e dei-lhe um beijo na orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 EmptyDom maio 06 2012, 21:12

-Ninguém vai ver o teu rabo sensual, porque eu vou ser muito rápido e o meu carro está mesmo à porta - abri a porta e levei-a para a rua, com as chaves abri-o e coloquei-a no chão dando-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Caroline Hunter
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Caroline Hunter
» Quarto da Miriam
» Quarto de George Parker
» Quarto de Jazmyn Clarkson
» Quarto de Thomas Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: