Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da Caroline Hunter - Página 3 UnknownQuarto da Caroline Hunter - Página 3 Unknown
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Unknown
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Unknown

 

 Quarto da Caroline Hunter

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySáb Mar 17 2012, 10:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Tumblr_lxti2jpw6g1r79l8lo1_500_large
Closet
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Tumblr_m0sfvhp9AR1qbdr56o1_500_large
Casa de banho
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Gucci-W-6-642x427_large
Janela - Cantinho da Care
Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Cost4_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 22:16

-Já mos roubaste, por isso não. Tenho medo é que as outras entrem disparadas no quarto a tentar enxotar-me - ri-me agarrando na sua cintura e rodando-a para cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 22:20

Dei uma gargalhada - Não entram não te preocupes. - assim que fiquei em cima dele, sorri e dei-lhe um beijo no maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 22:39

-Ainda bem, quero sair vivo daqui. - Desviei a cara quando me beijou o maxilar e procurei o seu beijo doce e pelo qual ansiava. - Se é que consigo. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 22:42

Ri-me contra a boca dele. - Consegues. Vais é sair com algumas marcas, mas sais vivo. - mordi-lhe o lóbulo da orelha - Tive saudades de te morder e de te provocar. - disse junto ao ouvido dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 22:49

Fechei os olhos com as mãos presas na sua cintura mesmo estando ela em cima de mim.
-Sim, continua a provocar continua. - brinquei sorrindo-lhe um pouco e beijei-lhe a bochecha enquanto ela me mordia a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 22:53

Sorri - Pronto, tinha saudades tuas. Foram os dias mais seca que tive aqui no Sunrise... - voltei a morder-lhe a orelha - O que é que andaste estes dias a fazer com o Matt? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 23:07

-Andei atrás dele - suspirei subindo um pouco as mãos. - Ele andou a apresentar-me gajas e amigos, porque diz que preciso de companhia - resmunguei - anda toda a gente com esta conversa agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 23:11

- Porquê? - perguntei colocando-me direita e olhando-o nos olhos - Porque é que anda tudo a querer arranjar-te companhia?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 23:24

Encolhi os ombros quando ela se endireito e agarrei nas suas mãos.
-Não sei, mas podes beijar-me agora? - perguntei olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 23:28

Sorri e inclinei-me para a frente. - Posso. Agora e sempre que quiseres. - acabei com a distância entre nós e juntei as nossos bocas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 23:36

Sorri feliz e toquei-lhe no rosto quente e meio vermelhinho. Não sabia se era por causa do quente de outra coisa. - Ainda preciso que me arranjem companhia? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 23:42

Abanei a cabeça - Não. Tens a chata da Caroline a chatear-te de novo. - sorri - E depois de alguns dias separados, ela é como cinco companhias.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 23:54

Sorri começando a enrolar o meu dedo de volta do seu cabelo e dei-lhe um beijinho.
-Ainda bem - toquei-lhe na face e engoli em seco com memórias - Não vais comer o meu melhor amigo, ameaçar a minha irmã nem tirar-me o dinheiro todo da conta pois não? - Perguntei de uma rajada que nem sequer tive tempo de pensar no que estava a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptySeg Abr 30 2012, 23:58

Olhei para ele e percebi aquilo tudo de se querer afastar das mulheres porque elas não eram de confiança. - Não não e não. Não vou fazer nada disso. - dei-lhe um beijo ao de leve nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyTer maio 01 2012, 00:09

Sorri com a sua resposta e cocei a testa atrapalhado. Eu tinha mesmo dito aquilo, não tinha? Perguntei a mim próprio. - Eu não estava a desconfiar. Desculpa. - pedi abraçando as suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyTer maio 01 2012, 00:13

- Eu percebo. - sorri-lhe - Não tens de pedir desculpa. - fiz-lhe uma festa na bochecha e dei-lhe um beijo ali de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyTer maio 01 2012, 00:20

Sorri fechando os olhos quando ela me beijou a bochecha e coloquei-lhe as mãos de novo na cintura fazendo-a cair na cama ao meu lado e beijando os seus lábios levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyTer maio 01 2012, 00:28

Sorri contra os lábios dele e abri os olhos - Já tinhas pensado que estariamos no quarto de um ou do outro aos beijos? - ri-me - E que isso seria graças ao meu falso ataque de asma?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyTer maio 01 2012, 00:32

-Já tinha pensado nisso - admiti - mas nunca pensei que fosse por causa de mentires tão bem - toquei-lhe no nariz sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyTer maio 01 2012, 00:41

Sorri - Eu sou uma ótima atriz, não mentirosa. - mordi-lhe o dedo que me tinha tocado no nariz e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyTer maio 01 2012, 00:53

-Pronto, devias ir para artes - ri-me fazendo de seguida uma cara de choro - au, isso doeu muito - queixei-me lembrando-me da ultima vez que ela fez isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyTer maio 01 2012, 00:57

- Nem me importava de seguir representação. - disse sorrindo - O problema sãos os meus pais... - fiz uma careta. - Não sejas maricas. Foi sem força.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyTer maio 01 2012, 01:02

-Mas os teus pais não estão aqui e parece que já não mandam tudo em ti, não é? - coloquei-lhe o cabelo atrás da orelha e sorri - Não foi nada, ainda está a doer.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyTer maio 01 2012, 01:05

- Tenho de pensar nisso... - disse sorrindo com a ideia. Peguei-lhe no dedo e dei um beijinhos - Está melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 EmptyTer maio 01 2012, 01:08

-Está madame - murmurei sorrindo e puxei o seu corpo mais contra o meu beijando a sua testa e encostando a minha à dela. - obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Caroline Hunter
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Caroline Hunter
» Quarto da Miriam
» Quarto de George Parker
» Quarto de Jazmyn Clarkson
» Quarto de Thomas Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: