Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da Caroline Hunter - Página 2 UnknownQuarto da Caroline Hunter - Página 2 Unknown
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Unknown
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Unknown

 

 Quarto da Caroline Hunter

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySáb Mar 17 2012, 10:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Tumblr_lxti2jpw6g1r79l8lo1_500_large
Closet
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Tumblr_m0sfvhp9AR1qbdr56o1_500_large
Casa de banho
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Gucci-W-6-642x427_large
Janela - Cantinho da Care
Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Cost4_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyDom Abr 29 2012, 21:11

Coloquei os braços à volta do pescoço dele e sorri enquanto abanava a cabeça - Não. Nunca me arrependo de nada. Por exemplo. - beijei-o - Não me arrependo de ter feito isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyDom Abr 29 2012, 21:18

-Disso eu também não me arrependo de ter retribuído. - ri-me passando a minha testa pelo seu queixo e beijando o seu pescoço. - Não sabia que tinhas asma. Devias ter-me dito, assim tinha mais cuidado contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyDom Abr 29 2012, 21:25

Sorri e mordi o lábio inferior. Encolhi os ombros - Não ia interromper uma das nossas conversas interessantes para te contar que sofria de asma..
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyDom Abr 29 2012, 21:29

-Claro, porque agora eu encontrar-te na rua e tu teres uma ataque de asma fez-me sentir muito bem - disse num tom de brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyDom Abr 29 2012, 21:31

Mordi o lábio inferior e continuei a sorrir - Posso contar-te uma coisa sem que tu aches que eu sou maluca e sei que tu me odeies?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyDom Abr 29 2012, 21:36

Fiz uma careta.
-Acho que já não posso ficar a pensar pior de ti - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyDom Abr 29 2012, 21:38

Ri-me e dei-lhe uma turra. - Hum.. então o que te quero contar é que... - olhei-o nos olhos - Eu tenho mesmo asma mas aquilo a que assististe... foi tudo teatro... - mordi o interior da bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyDom Abr 29 2012, 21:42

Abri a boca e fui a minha vez de lhe dar uma turra e a virar, deitando-a na cama.
-Sua pequena traidora! - acusei rindo-me - Isso foi tudo para que eu ficasse contigo? - sorri quase em cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyDom Abr 29 2012, 21:44

Dei uma gargalhada - Não queria que te fosses embora. E não me lembrei de mais nada por isso fiz aquilo que o meu irmão me ensinou a fazer: inventar ataques de asma para me safar. - fiz um sorriso de anjinha - Desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptyDom Abr 29 2012, 22:06

-Obrigado - ri-me olhando os seus olhos quando me pediu desculpa - Foi por uma boa razão.- Coloquei-lhe o cabelo para trás e voltei a colar os meus lábios aos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 07:58

Sorri-lhe - Ainda bem que desculpaste. Não queria que ficasses chateado comigo ou assim... não costumo andar a fingir ataques, até porque não gosto que saibam da minha doença... - calei-me quando ele me beijou e depois fiquei alguns segundos sem pensamento - O arrepender... - comecei baixinho - envolvia alguém começar a ter mais sentimentos pelo outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 20:35

Olhei-a quando falou em sentimentos e toquei-lhe na bochecha fazendo uma careta.
-Vês como já compreendeste. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 20:41

Olhei para os olhos azuis dele e sorri. - Isso quer dizer que tu - toquei-lhe no peito - mudaste aquilo das mulheres por mim? - continuei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 21:01

Fiz uma careta enquanto pensava na pergunta que ela me tinha feito e acabei por assenti.
-Sim, acho que sim - toquei-lhe na bochecha e sorri ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 21:03

- Então, - continuei - isso quer dizer que agora te posso morder à vontade? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 21:15

Abanei a cabeça elevando um bocadinho o meu corpo para olhar melhor para ela.
-Não. - fitei-a com um ar sério e nervoso - Só se existir alguma coisa da tua parte - disse referindo-me a sentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 21:17

Levantei o olhar para os olhos dele - E o que é que nos acontece se não houver sentimentos do meu lado?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 21:20

Engoli em seco com a sua pergunta e olhei para a porta. - Eu vou-me embora - disse - e nunca mais me vês - acrescentei mais baixo - não que tenhas culpa, mas eu não consigo estar perto de uma pessoa que não sente o mesmo por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 21:22

Segui o olhar dele até à porta e voltei a olhar para ele. - Então ainda bem que consegues estar perto de mim. - sorri e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 21:25

Sorri contra os seus lábios e afastei-a ligeiramente entre beijos. - O que queres dizer com isso? - Perguntei abrindo os olhos e olhando nos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 21:41

- Quero dizer que há sentimentos do meu lado. - dei-lhe um beijo no queixo - Não consigo explicar que tipo de sentimentos porque não sei responder a essa pergunta, mas sei que sinto mais alguma coisa por ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 21:50

Sorri tocando-lhe com o meu polegar e indicador no seu queixo e voltei a beija-la.
-Ainda bem, porque aqui está quentinho e não me apetecia nada sair. - ri-me contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 21:52

Ri-me e mordi-lhe o lábio inferior - Estás a fazer-te convidado em território Alpha? - olhei-o com um sorriso parvo nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 22:02

-Não estou a fazer-me de convidado porque já fui, por ti - ri-me beijando-lhe o maxilar - Mas sim, pode-se dizer que sim? - desci para o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 22:07

Ri-me - Tens razão. Mas mesmo assim, estás em território Alpha. Não tens medo que eu te roube os boxers ou assim?. - levei as mãos à cara dele para o puxar para cima para o voltar a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caroline Hunter   Quarto da Caroline Hunter - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Caroline Hunter
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Caroline Hunter
» Quarto da Miriam
» Quarto de George Parker
» Quarto de Jazmyn Clarkson
» Quarto de Thomas Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: