Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Liam Moore EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Liam Moore EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Liam Moore EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Liam Moore EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Liam Moore EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Liam Moore EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Liam Moore EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Liam Moore EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Liam Moore EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Liam Moore Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Liam Moore UnknownQuarto de Liam Moore Unknown
Quarto de Liam Moore Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Liam Moore Unknown
Quarto de Liam Moore Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Liam Moore Unknown

 

 Quarto de Liam Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyQui Mar 29 2012, 21:42

Quarto de Liam Moore A-Stunning-Bed-of-South-Shore-Furniture
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptySáb Abr 07 2012, 14:53

Entrei no meu quarto e despi logo as minhas roupas encharcadas, fui à casa de banho tomar um duche de água quente, esperava não ficar doente. Voltei ao quarto de seguida, vesti-me e deitei-me na cama. Acabei por adormecer, quando acordei peguei no telemóvel, tinha uma mensagem da Ashley. Respondi as suas mensagens e depois fui arranjar-me para a festa. Depois de pronto saí do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 10 2012, 18:11

Entrei no quarto e atirei-me logo para a cama acabando por adormecer rapidamente.
Quando acordei já no dia seguinte fui tomar um duche, vesti-me e saí do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptySáb Abr 14 2012, 14:00

Voltei rapidamente ao quarto para tomar um duche. Depois de me vestir e arranjar saí novamente e fui ter com a Ashley à gelataria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 21:20

Deixei que ele me guiasse para onde quer que fosse e houve vezes que até fechei os olhos, não andava a dormir nada de jeito. Quando ele entrou comigo no corredor dos dormitórios da fraternidade dele ignorei os olhares e deixei-me ele me leva-se para o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 21:29

Levei-a para a fraternidade Kappa mais propriamente para o meu quarto, pelo menos lá ninguém nos chateava. Ignorei as pessoas que por ali andavam e abri a porta do qaurto para que ela entrasse. Entrei a seguir e fechei a porta atrás de mim. - Fica à vontade. - disse sorrindo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 21:32

-Posso ficar quente no teu abraço ou isso é ser muito cola? - Perguntei sorrindo um pouco com a minha pergunta e continuei perto dele olhando para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 21:37

Ri-me com a pergunta dela. - Claro que podes Cinderela... - sorri e segurei-a pela mão levando-a até à beira da cama. Deitei-me e puxei-a para que ela se deitasse também. Puxei-a contra mim envolvendo-a com os meus braços. - Está bom assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 21:48

-Está príncipe - disse encostando a minha cabeça ao seu peito agarrada a ele. - Eu não quero estar assim - acabei por dizer ao fim de algum tempo - não sou uma deprimida que por aí anda.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 21:51

- É um bocado normal estares assim depois do que aconteceu. - disse. - Mas vais ver que isso já passa, só precisas de te distrair com outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 21:59

-Distrair com o que outras coisas? - Perguntei encurvando-me toda para o olhar e fiz um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 22:06

- Sei lá... - disse olhando para ela. - Outras coisas... coisas que te apeteça fazer. - disse encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 22:17

Levantei a cabeça e abri um sorriso especialmente para ele - posso dar-te beijinhos? - Perguntei olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 22:27

Sorri-lhe e acariciei-lhe a face. - Se isso te fizer ficar melhor claro que podes . - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 22:37

-Claro que faz ficar melhor. Faz qualquer um ficar melhor. - sorri subindo um pouco o seu peito e beijando os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 22:40

- Ainda bem então... - sorri e quando ela beijou os meus lábios, beijei-a lenta e intensamente puxando-a mais contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 23:04

Agarrei na sua face enquanto o beijava e separei-nos dando-lhe um beijo na bochecha abraçando-o de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 23:09

Sorri-lhe e abracei-a também. - Já estás melhor? - perguntei. - Sabes que ainda podes dar mais... - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 23:15

-Estou - sorri deitando a cabeça no seu ombro e encostando a testa ao seu pescoço - Eu sei que sim, mas tenho tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 23:19

Sorri levemente. - Pois tens... todo o tempo que quiseres... - disse enquanto passava lentamente um dedo pelos contornos do seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 23:30

Sorri olhando para os seus olhos enquanto ele passava o seu dedo pelo meu rosto. - Eu já te disse que adoro os teus olhos? - Perguntei apesar de saber que já tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 23:35

- Sim já disseste... mais que uma vez até. - disse olhando para os seus olhos e sorri. - Mas podes dizer quantas quiseres e podes dizer também outras coisas que adoras em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 23:50

-Eu gosto de tudo em ti - disse - por enquanto - acrescentei deixando bastante sublinhado e ri-me. - Quer dizer, não gosto de quando me fazes corar. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyTer Abr 24 2012, 23:56

Ri-me. - Por enquanto só? - perguntei. - Não pode ser só por enquanto. - sorri ao que ela disse de seguida. - Não tenho culpa que fiques corada com facilidade.


Última edição por Liam Moore em Qua Abr 25 2012, 12:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore EmptyQua Abr 25 2012, 00:01

-É só por enquanto - brinquei beijando-o levemente nos lábios novamente e abanei a cabeça negando - não, tu tens culpa sim - ri-me - és tu que me fazes corar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Liam Moore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Liam Moore
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Liam Moore
» Quarto da Miriam
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Bryan Anderson
» Quarto da Ashley Stone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa :: Quartos-
Ir para: