Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Liam Moore - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Liam Moore - Página 2 UnknownQuarto de Liam Moore - Página 2 Unknown
Quarto de Liam Moore - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Liam Moore - Página 2 Unknown
Quarto de Liam Moore - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Liam Moore - Página 2 Unknown

 

 Quarto de Liam Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 21:42

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Liam Moore - Página 2 A-Stunning-Bed-of-South-Shore-Furniture
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQua Abr 25 2012, 12:26

Sorri e beijei também os seus lábios. - Não tenho nada culpa... sabes, isso é só porque não te sou indiferente... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQua Abr 25 2012, 17:17

Olhei para ele mordendo o lábio e encolhi os ombros.
-É verdade - suspirei tocando com a ponta dos meus dedos na sua face e sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui Abr 26 2012, 09:02

Segurei-lhe na mão quando ela tocou com os seus dedos na minha face. - O que é que é verdade? - perguntei olhando para ela um bocado confuso, visto não ter percebido muito bem ao que ela se referia ao dizer que é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui Abr 26 2012, 19:33

-O facto de eu corar por tu não me seres indiferente, é verdade - expliquei-lhe voltando a deitar a cabeça no seu peito, aconchegando-me nele e fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui Abr 26 2012, 19:58

- Ahh... e porque é que não te sou indiferente? - perguntei apesar de saber que estava a ser um bocado parvo sempre a fazer-lhe perguntas "que não devia". Acariciei-lhe o rosto quando ela deitou a cabeça.


Última edição por Liam Moore em Qui Abr 26 2012, 20:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui Abr 26 2012, 20:01

Fiz uma careta encolhendo os ombros de seguida ainda com a cabeça deitada no seu peito.
-Não sei, acho que nunca foste. Eu fui-me sentar ao teu lado naquele dia, mas também podia ter esperado que alguém saísse para poder comigo, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui Abr 26 2012, 20:06

- Sim. - ri-me concordando com ela. - Não conseguiste resistir à minha carinha fofa. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui Abr 26 2012, 20:08

Olhei para ele, desta vez e ri-me - convencido - acusei e como sabia que ele ia dizer que era realista coloquei-lhe o dedo sobre os lábios - Nem penses em dizer aquilo. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui Abr 26 2012, 20:16

- Realista... - disse contra o seu dedo, afastando-o de seguida. - Desculpa mas tenho de dizer. - disse rindo-me e beijando-a rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui Abr 26 2012, 20:25

-Apenas convencido - contrariei. Ri-me contra os seus lábios quando me roubou um beijo e mordi-lhe levemente o lábio inferior virando-me de barriga para baixo praticamente em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui Abr 26 2012, 20:33

Abanei que não com a cabeça. - Realista. - disse novamente. - Olha que assim não te dou mais beijos. - disse e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui Abr 26 2012, 20:55

-Chantagem não - fiz um beicinho adorável e voltei a deitar-me fingindo-me amuada - Ainda por cima chantagem com os teus beijos. - reclamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 12:04

- Não estou a fazer chantagem. - ri-me e segurei no seu rosto fazendo-a olhar para mim. - São assim tão bons? - perguntei.


Última edição por Liam Moore em Ter maio 01 2012, 09:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySeg Abr 30 2012, 21:16

-Estás sim - ri-me e voltei a fita-lo assentindo com a cabeça. - São, mas os meus também não devem ser assim tão maus - sorri brincando.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyTer maio 01 2012, 09:51

- Não não... - voltei a dizer e sorri-lhe. - São maus são... vê lá que nem me faz diferença tirar-te os beijos porque não me importo de não te beijar. - disse no gozo e fazendo uma cara séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyTer maio 01 2012, 16:48

Fiz uma cara triste e suspirei - Oh, assim vou-me embora, já que não gostas dos meus beijinhos.- sentei-me na cama calçando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQua maio 02 2012, 18:00

- Não vais não. - puxei-a novamente para cima de mim e olhei lá para fora pela janela. Já começava a escurecer, não podia deixar que ela se fosse embora. Suspirei e esbocei um leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQua maio 02 2012, 22:55

Tentei evitar sem sucesso um pequeno sorriso que me acabou por se desenhar no meu rosto e voltei a deitar-me ao lado dele fazendo uma pequena careta quando me magoei numa ferida.
-Eu tenho que voltar de qualquer das maneiras Liam, não vou dormir aqui contigo. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui maio 03 2012, 09:51

- Não podes dormir aqui comigo porquê? - perguntei olhando-a e suspirei novamente. Já sabia que ia ser difícil convencê-la a não ir embora, mas não ia deixá-la sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptyQui maio 03 2012, 16:33

-Porque não posso. Para além de teres mais coisas para fazer, é pior se desaparecer durante mais algum tempo - insisti falando baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySeg maio 07 2012, 18:41

- Não tenho mais nada para fazer. - revirei os olhos. - A sério Ashley, eu não vou deixar-te ir. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySeg maio 07 2012, 18:49

Aconcheguei-me mais nele apertando a sua t-shirt e sorri meio agradecida.
-Está bem, conseguiste convencer-me, mas agora sofres e aguentas-me. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySeg maio 07 2012, 19:20

Sorri triunfante e apertei-a mais contra mim. - Não é assim tão mau ter de te aguentar. - disse e beijei-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySeg maio 07 2012, 19:37

Olhei para aquele sorriso triunfante e fiz uma tentativa de encontrão sorrindo. - Mas não posso ficar aqui para sempre - avisei-o. - Eu sei, tu gostas de me aturar.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 EmptySeg maio 07 2012, 19:40

Ri-me e olhei-a. - Eu sei disso... mas podemos pelo menos adiar o problema por um bocadinho e esquecer isso? - perguntei-lhe e acariciei levemente a sua face. - Pois gosto. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Liam Moore   Quarto de Liam Moore - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Liam Moore
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Liam Moore
» Quarto da Miriam
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Bryan Anderson
» Quarto da Ashley Stone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa :: Quartos-
Ir para: