Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Thomas Walker  EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Thomas Walker  EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Thomas Walker  EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Thomas Walker  EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Thomas Walker  EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Thomas Walker  EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Thomas Walker  EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Thomas Walker  EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Thomas Walker  Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Thomas Walker  UnknownQuarto de Thomas Walker  Unknown
Quarto de Thomas Walker  Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Thomas Walker  Unknown
Quarto de Thomas Walker  Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Thomas Walker  Unknown

 

 Quarto de Thomas Walker

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyQui Mar 29 2012, 15:49

Quarto de Thomas Walker  Image0001312_large
Quarto de Thomas Walker  Tamara-ecclestone-crib-05_large
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 08 2012, 18:28

Fui com ela até ao meu quarto, onde entrei e tranquei a porta, antes que alguém me decidi-se chatear.
Aproximei-me dela puxando-a para mim e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 08 2012, 18:42

Esperei que ele trancasse a porta. Mal o fez, puxou-me para ele e juntou os nossos lábios. Comecei a desapertar-lhe a camisa, até a retirar do corpo dele. Caminhámos, ainda com os lábios colados até à cama e dei-lhe um leve empurrão no ombro para que se deitasse. Deitei-me sobre ele e rapidamente voltei a beijá-lo ferozmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 08 2012, 18:55

Puxei-a para cima de mim, fazendo os nossos corpos se colarem, e sem deixar que os nossos lábios de descolassem por muito tempo, tratei de tirar o seu casaco, passando de seguida as minhas mãos na linha do seu porto visto que ela se encontrava com um pequeno vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 08 2012, 19:03

Senti as mãos dele percorrerem-me o corpo e arrepiei-me. Rodei-nos, deixando-o agora por cima de mim e tomar o controlo da situação. - Vá, mostra-me. - sorri perversamente e mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 08 2012, 19:07

Retribui o sorriso perverso, mas permaneci calado. Levei as minhas mãos ao fundo das suas costas e foi ai que abri o fecho do seu vestido, tirando depois o mesmo com cuidado, deixando o seu corpo apenas coberto com a lingerie. Rapidamente desci os meus beijos para o seu pescoço e peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 08 2012, 19:09

Retirou-me o vestido e agora estava apenas coberta pela minha lingerie. Os seus beijos molhados passaram para o meu pescoço e peito fazendo-me arrepiar de cada vez que os sentia na minha pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 08 2012, 19:11

Acabei por levar apenas uma das minhas mãos novamente ao fundo das suas costas enquanto a outra permanecia na sua coxa. Deixei o seu soutien cair para o chão do meu quarto e levei a minha boca aos seus mamilos mordiscando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 08 2012, 19:13

Desta vez fiquei sem o soutien e os seus beijos passaram a mordidelas aos meus mamilos. Gemi baixinho e inclinei um pouco o corpo, a excitação começava a notar-se em ambos. Enquanto ele me beijava o corpo, as minhas mãos agarravam os seus cabelos, sem os puxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 08 2012, 19:16

Livrei-me dos meus tenis com os pés sem esforço algum. A minha mão que permanecia na sua coxa desceu delicamente até às suas cuecas entrando dentro das mesmas, onde comecei a estimular a sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 08 2012, 19:18

Quando senti a sua mão entrar nas minhas cuecas puxei a sua face até à minha e beijei-o demoradamente, enquanto soltava alguns gemidos contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 08 2012, 19:21

Livrei-me desta vez das suas cuecas que me estavam a estragar o esquema e penetrei somente com um dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 15 2012, 18:20

Quando senti o seu dedo penetrar-me, gemi e arqueei um pouco as costas, com ambas as mãos massajei os meus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 15 2012, 18:32

- Deixa isso para mim, boazona. - resmunguei, logo com um sorriso de seguida. Continuei com um dedo a penetra-la e levei a outra mão até aos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 15 2012, 18:51

Sorri maliciosamente e retirei as mãos para dar lugar às dele. Continuou a penetrar-me até que senti estar quase a atingir o máximo.
- Tens? - sabia que ia perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 15 2012, 19:46

Assenti com a cabeça. Tirei do bolso de trás das minhas calças um preservativo - sim, eu andava sempre prevenido com um- e passei-lho.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 15 2012, 19:54

- Queres que seja eu a metê-lo? - perguntei quando ele mo passou e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 15 2012, 20:02

Assenti deixando-me cair para trás para que ela o coloca-se para depois entrar dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 15 2012, 20:03

Meti-o e puxei-o para mim, beijando-o e com uma das mãos, introduzi o seu membro dentro de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyDom Abr 15 2012, 20:05

Introduzi o meu membro dela, e não pude deixar de soltar um pequeno gemido ao fazê-lo. Comecei a aumentar a velocidade das investidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyTer Abr 17 2012, 15:06

Senti-o já dentro de mim e gemi, ao mesmo tempo que ele. As suas investidas foram aumentando gradualmente assim como os meus gemidos. Rodiei as minhas pernas à volta da cintura dele e cravei as minhas unhas nas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyQua Abr 18 2012, 19:09

Gemi novamente quando senti as suas unhas cravadas nas minhas costas, enquanto depois eu coloquei as minhas mãos na sua cintura, ajudando-nos assim a ter um maior prazer daquilo que fazíamos visto que as penetrações eram mais fundas.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyQua Abr 18 2012, 19:27

Arqueei as minhas costas para que pudesse ir mais fundo. Senti o prazer chegar e sabia que ele também devia estar a alcançá-lo. Gemi o nome dele baixinho e atingi o orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyQua Abr 18 2012, 19:34

Senti-a chegar ao orgasmo, o que me fez também chegar apenas um pouco depois dela.
Deixei-me cair na cama, a seu lado, depois de sair de dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  EmptyQua Abr 18 2012, 19:41

Ainda estava um pouco ofegante. Virei-me para ele e beijei-o uma última vez. Cobri-nos e deixei-me ficar a olhar para o teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Thomas Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Thomas Walker    Quarto de Thomas Walker  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Thomas Walker
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Thomas Walker
» Quarto da Miriam
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Bryan Anderson
» Quarto da Ashley Stone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: