Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Gelataria  - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Gelataria  - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Gelataria  - Página 6 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Gelataria  - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Gelataria  - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Gelataria  - Página 6 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Gelataria  - Página 6 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Gelataria  - Página 6 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Gelataria  - Página 6 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Gelataria  - Página 6 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Gelataria  - Página 6 UnknownGelataria  - Página 6 Unknown
Gelataria  - Página 6 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Gelataria  - Página 6 Unknown
Gelataria  - Página 6 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Gelataria  - Página 6 Unknown

 

 Gelataria

Ir para baixo 
+4
Bryan Grant
Caroline Hunter
Ashley Watson
Liam Moore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptySáb Mar 31 2012, 00:11

Relembrando a primeira mensagem :

Gelataria  - Página 6 Ap_20090803013251121


Última edição por Liam Moore em Sáb Mar 31 2012, 00:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 17:09

-Páro o quê? - disse fazendo-me de despercebido continuando a comer gelado. Ai mãe o gelado era tão bom e a Jazmyn ali... ai ai ai.
-Eu não estou a fazer nada - continuei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 17:14

O meu olhar prendeu-se na sua boca e na forma como comia o gelado. Ai jesus que quem tinha um orgasmo ali era eu.
- Pára de me olhar assim.- suspirei.- e pára de ficar tão sexy a comer o gelado.- resmunguei continuei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 17:17

-Isso eu posso parar - ri-me por ela estar toda alterada - Isso já não consigo fazer... faz parte de quem eu sou. Ser sexy sai naturalmente -mordi o lábio e levei a colher à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 17:22

Revirei os olhos duas vezes seguidas com o que ele ia dizendo.
- Tens cá uma graça.- resmunguei.- eu nem te acho assim tão sexy para dizer a verdade, estava só a gozar.- tentei dar a volta ao assunto. Continuei a comer o gelado, entretendo-me com a chantily (ou lá como se escreve -.-).
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 17:37

-Mmmhmmm - disse de boca cheia - Muda de assunto muda - acenei a cabeça e depois de algum tempo lá acabámos de comer o gelado.
-Agora anda cá - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 17:41

Revirei os olhos, mais uma vez naquela noite, e apenas ignorei. Assim que terminei de comer o gelado, pousei a colher e ergui uma sobrancelha quando ele me falou.
- Vou aí fazer o quê? - perguntei desconfiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 17:46

-Apenas vem cá - pedi abrindo os braços e virando-me de lado esperando que ela viesse para eu a sentar no meu colo - Não te vou fazer nada de mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 17:50

Mordi levemente o lábio e lá me levantei, indo ter com ele.
- O que queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 17:55

Não disse nada, puxei-a para o meu colo e beijei-a intensamente.
-Queria fazer isto - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 18:00

Sentei-me no seu colo quando me puxou e rodeei o seu pescoço com os meus braços, sendo surpreendida pelo seu beijo. Retribui-o da mesma forma e quando o beijo cessou, deixei-me ficar alguns minutos em silêncio a olhá-lo, enquanto um dedo meu deslizava pela sua face, por cada pedaço de pele sua, como se eu estivesse a tentar decorar cada traço seu. Ele era tão....perfeito. Mordi o lábio e senti uma espécie de calafrio percorrer o meu corpo. Só esperava que não fosse o que eu pensava. Suspirei e voltei a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 18:05

Sorri durante o beijo quando a senti retribuir e continuei a beijá-la, segurando-a pela cintura.
Ainda estivemos uns momentos a olhar-nos e eu sorri assim que ela passou um dedo pelo meu rosto.
Ia para dizer qualquer coisa mas ela depois beijou-me de novo.
-Sabes bem - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 18:10

Continuei a beijá-lo enquanto as minhas mãos subiam até ao seu cabelo e o acariciavam.
- É como tu.- rocei os nossos narizes e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 18:23

-Ainda tens ciúmes do gelado que por acaso tu também comeste? -rocei os nossos lábios fechando os olhos - E deixa-me dizer-te que não sou o único que fica sexy a comer gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 18:27

Roubei-lhe um pequeno beijinho quando roçou os nossos lábios e assenti.
- Eu tenho ciúmes de tudo o que tu gostes mais do que eu.- fiz beicinho.- ai não? E quem é a outra pessoa? - fingi-me de desentendida.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 18:30

-Não precisas de ter ciúmes porque eu não gosto mais de gelado do que de ti. Trocaria o gelado por ti a qualquer hora - beijei o seu beicinho - Sabes? É o papa... dá-me aqui uma coisa dentro, eu fico maluco - ri-me e beijei-a - Sabes muito bem que és tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 18:34

Sorri muito com o que ele disse e enchi a sua bochecha de beijinhos.
- Acabei de desamuar e acho muito bem que assim seja.- disse na brincadeira. Comecei a rir-me e tapei a boca para abafar as gargalhadas.- és tão parvo.- abanei a cabeça e beijei-o também.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 18:37

-Ainda bem - sorri e levantei-me ainda com ela ao colo - Meehh, já me disseram, mas eu não me importo - encolhi os ombros - Queres ir aonde agora? É que eu acho que nós temos uns assuntos a resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 18:42

Rodeei o seu quadril com as minhas pernas e segurei-me ao seu pescoço.
- Então sendo assim, acho que a próxima paragem é o teu quarto.- fiz um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 18:50

-Aqui vamos nós - dei meia volta e fomos até ao colégio - Não faças esse sorriso sua maluca. Olha, tu queres festa outra vez? É que se sim... temos de passar pela farmácia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 18:56

Roubei-lhe um beijo, mordendo-lhe o lábio inferior.
- Depende de que coisas queres tratar.- ri-me e passei as mãos pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 19:02

-Eu acho que temos de ir à farmácia - fiz um ar sério e dramático e tive de dar outra vez meia volta porque a farmácia ficava para o lado contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptySáb Out 26 2013, 22:37

Depois de ir ao meu quarto mudar de roupa, acabei por vestir uns calções de ganga e um top e calçar os meus sapatos com salto. Estava farta de estar fechada no campus, eu odiava ficar muito tempo fechada no mesmo sítio por isso agarrei na minha mala e sai depois de avisar a Lisa. Quando eu estava fora da fraternidade, ela é que mandava. Caminhei até chegar a uma gelataria e depois de comprar o meu gelado de morango, sentei-me numa mesa vazia fora do estabelecimento a olhar em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptySáb Out 26 2013, 22:45

Assim que entrei no meu quarto sequei-me visto estar todo molhado e vesti umas roupas lavadas e secas. Tinha acabado de me deitar na cama quando a porta do meu quarto se abriu e Carl entrou no mesmo, antes que eu dissesse alguma coisa ele puxou-me, literalmente, para fora do quarto. Não estava com muita vontade de sair mas lá acabei por ceder, caso contrário ele não iria parar de me chatear. Acabámos por ir a uma gelataria que havia perto do campus e semicerrei os olhos quando vi Blair lá sentada a comer um gelado. Tentei disfarçar e fazer de conta que não a tinha visto e segui com Carl para dentro da gelataria onde acabámos por comprar um gelado. Apesar de eu insistir em ficarmos sentados a uma mesa lá dentro, o Carl insistiu para que fossemos lá para fora e acabamos por nos sentar perto do sítio onde a Blair estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptySáb Out 26 2013, 22:58

Levantei o olhar e juntei as sobrancelhas quando vi o Kyle e um dos nojentinhos da fraternidade dele numa mesa perto da minha a comer um gelado também. Revirei os olhos e tentei abstrair-me da presença deles ali mas era difícil quando ainda pensava no que tinha acontecido na casa de banho entre mim e o Kyle. Eu devia estar maluca porque não sabia como é que aquilo tinha acontecido. Abanei a cabeça e comi mais uma colherada de gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 EmptySáb Out 26 2013, 23:51

Enquanto começava a comer o meu gelado olhei de canto para a Blair que só por acaso estava também a olhar na nossa direcção. Não conseguia ainda acreditar no que tinha acontecido entre nós ainda à pouco tempo, mas tinha de admitir que tinha gostado e não me importava nada de repetir a experiência. Mas era melhor isso não acontecer porque entre nós tinha era de haver distância, não podia aproximar-me da minha maior inimiga e pessoa que eu mais odiava. Levei mais uma colher de gelado à boca e olhei na direcção dela. - Olá Blair. - disse para a provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gelataria  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gelataria
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: