Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Gelataria  - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Gelataria  - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Gelataria  - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Gelataria  - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Gelataria  - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Gelataria  - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Gelataria  - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Gelataria  - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Gelataria  - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Gelataria  - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Gelataria  - Página 2 UnknownGelataria  - Página 2 Unknown
Gelataria  - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Gelataria  - Página 2 Unknown
Gelataria  - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Gelataria  - Página 2 Unknown

 

 Gelataria

Ir para baixo 
+4
Bryan Grant
Caroline Hunter
Ashley Watson
Liam Moore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptySáb Mar 31 2012, 00:11

Relembrando a primeira mensagem :

Gelataria  - Página 2 Ap_20090803013251121


Última edição por Liam Moore em Sáb Mar 31 2012, 00:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:40

Ri-me ao olhar para ela com o gelado. - Então lambe-o... - disse fazendo uma cara mais séria e fixando os meus olhos nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:47

Olhei para ele e levantei uma sobrancelha.
-Olha que eu lambo mesmo - avisei. Os olhos dele estavam a desafiar-me. Aproximei-me e elevei-me na cadeira lambendo-lhe o nariz num instante e voltando a sentar-me enquanto me ria. - eu disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:50

- Estou à espera. - disse e fiquei um pouco admirado quando ela o fez mesmo. Sorri maliciosamente e depois de ela voltar a sentar-se pús mais gelado no meu dedo e voltei a pô-lo no nariz dela. Ri-me e levantei-me rapidamente indo lamber-lhe também o nariz. - É mesmo bom o gelado... - disse quando voltei a sentar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:53

Abri muito os olhos rindo-me quando ele me fez o mesmo.
-É não é? - perguntei pegando na minha colherzinha e tirando-lhe um bocado levando-o à boca. - Tens razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:57

Fiquei a olhar para ela de boca aberta quando foi tirar-me do meu gelado. - Vês lá estás tu a roubar-me miúda. - disse. - Começo a ficar assustado. O que vais roubar-me a seguir? Olha que daqui a pouco começas a ficar com muitas divídas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:00

-Eu sou cleptómanica orgânica - ri-me brincando com ele - só roubo alimentos desde que sejam teus. - encolhi os ombros comendo mais um bocadinho. - Eu não me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:03

- Pois, para além de eu ser incrivelmente bom a minha comida também é. - gozei rindo-me. - Ai não? E como pensas pagar-me essas dívidas todas?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:10

-Isso pega-se - brinquei com ele dando-lhe novamente o gelado. - Pago com comida em troca - disse rindo-me - a não ser que queiras de outra forma. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 10:09

- Já estou a ver que se pega mesmo. - gozei rindo-me. - Humm de outra forma parece-me bem melhor do que com comida... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 14:01

Olhei para ele rindo-me.
-Parece-te? Então diz-me.. o que é que queres em troca? - Perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 14:15

- Humm... - fiz um ar pensativo enquanto a olhava. - Quero... beijinhos. - disse mais para o gozo e ri-me piscando o olho. - Cada vez que me roubas alguma coisa tens de me dar um beijo. - disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 14:37

Ri-me enquanto o encarava. - Então eu estou a dever-te quantos beijinhos? - Perguntei sorrindo - Ah e tens que me dizer onde. - mordi o lábio, nervosa. - Não digas para eu escolher - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 14:44

- Já são dois... pelas batatas e pelo gelado... - disse contando pelos dedos. Ri-me. - Ora na boca... é interessante ^^ . - disse a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 15:41

Olhei para o gelado e depois para ele com um sorriso. Endireitei-me para depois me levantar sentando-me ao lado dele. - Espertinho - murmurei antes de me aproximar mais e dar-lhe o primeiro beijo nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 15:56

Aproximei-me também mais dela e sorri. - Pois sou... - disse rindo-me. - E aposto que depois de me beijares vais roubar-me muitas mais vezes só para poderes beijar-me outra vez... - disse olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 16:01

-Eu não vou perguntar onde é que está a tua bola de cristal, para adivinhares o futuro - ri-me e voltei a beija-lo pela segunda vez. - Já está. - sorri - agora aposto que queres que te roube mais coisas. Admite. - brinquei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 16:10

- Tu depois vais ver se eu não tenho razão. - agarrei-a depois de ela me dar o segundo beijo. - Com beijinhos desses não quero que me roubes nada. - provoquei olhando-a e pondo-me mais perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 16:33

-Só disseste onde querias o beijo, não disseste como querias - sorri deixando-me ficar hipnotizada pelos seus olhos. Agarrei na sua face deixando os meus braços caírem e enrolarem-se no seu pescoço enquanto o voltava a beijar de uma forma mais intensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 18:31

Sorri e quando ela me beijou segurei-a pela cintura puxando-a mais para mim e retribui igualmente o beijo. Sorri quando afastei os nossos lábios. - Assim já me agrada mais... até vou deixar-te roubar-me mais vezes... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 18:46

Fiz uma careta como se estivesse a pensar e depois sorri.
-Talvez queira roubar-te mais vezes. - ri-me - mas para isso tens que ter coisas tão boas ou melhores que tu. - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 20:47

Ri-me da cara que ela fez. - Eu sei que queres... - disse sorrindo-lhe. - Ah podes crer que tenho... tudo o que é meu ou vem de mim é bom. - disse convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 21:51

Dei uma gargalhada com o que ele disse - Sim, és demasiado realista sabias? - Perguntei dando-lhe um murro fingindo no braço - mas tens razão, até agora não vi nada mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 21:58

- Pois sou demasiado realista. Mais vale realista do que convencido. - gozei a rir-me. - Au. - resmunguei esfregando o braço apesar de não ter doído nada. - Pois não. Eu tenho sempre razão naquilo que estou a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 22:08

-Não és mesmo nada convencido - abanei a cabeça fazendo de conta que concordava. - Esperemos que tenhas mesmo - sorri e tirei-lhe o resto do gelado que estava a derreter. - Vamos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 22:14

- Pois não. - ri-me e olhei-a a tirar outra vez do meu gelado. - Acho que estás outra vez em divida comigo... - disse rindo-me e levantei-me. - Vamos. - tirei a carteira do bolso e deixei lá o dinheiro para pagar os nossos gelados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gelataria  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gelataria
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: