Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Gelataria  - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Gelataria  - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Gelataria  - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Gelataria  - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Gelataria  - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Gelataria  - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Gelataria  - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Gelataria  - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Gelataria  - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Gelataria  - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Gelataria  - Página 3 UnknownGelataria  - Página 3 Unknown
Gelataria  - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Gelataria  - Página 3 Unknown
Gelataria  - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Gelataria  - Página 3 Unknown

 

 Gelataria

Ir para baixo 
+4
Bryan Grant
Caroline Hunter
Ashley Watson
Liam Moore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySáb Mar 31 2012, 00:11

Relembrando a primeira mensagem :

Gelataria  - Página 3 Ap_20090803013251121


Última edição por Liam Moore em Sáb Mar 31 2012, 00:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptyQui Abr 05 2012, 22:19

-Estava a derreter e tu não comer - disse fazendo-lhe olhinhos - mas a minha dívida também não é assim tão má - ri-me levando-o para fora da gelataria.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptyQui Abr 05 2012, 22:23

- Estava a derreter estava. - disse a rir-me. - Eu sei bem o que é que tu queres... - disse enquanto íamos embora dali. - Vamos dar uma volta. Não quero ir já pra casa. - disse e segurei-a pela mão enquanto a levava até à cascata.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 14:04

Fui ter à gelataria a pensar que ela já iria estar lá. Sorri vitorioso ao ver que eu tinha chegado primeiro, escolhi uma mesa e sentei-me, peguei no menu olhando-o distraidamente enquanto esperava por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 14:09

Apareci a correr e respirei fundo quando entrei mais calma na gelataria. Sorri-lhe quando o vi e fui ter com ele. - Desculpa, estás aqui à muito tempo? - Perguntei sentando-me à frente dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 14:17

Fiquei a olhar para ela e a rir-me quando ela entrou na gelataria a correr. - Sim, já estou aqui desde ontem. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 17:13

Revirei os olhos rindo-me e tirei-lhe o menu das mãos com um sorriso, apesar de já saber o que ia pedir para mim.
-Eu vou pedir o mesmo da última vez - sorri - pensaste muito em mim? - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 09:02

Sorri. - Também vou pedir o mesmo da última vez. - disse. - Tens a certeza que não queres pedir o mesmo que eu? É que da outra vez gostaste tanto... - pisquei-lhe o olho e ri-me de seguida. - Sim, claro que pensei... passas o tempo todo nos meus pensamentos... - sorri. - E tu? Deves ter pensado muito mesmo, para teres chegado atrasada...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 19:42

-Sim tenho certeza que quero o mesmo, eu gosto de morango e baunilha. - sorri e encostei-me à cadeira olhando para ele. - Por acaso estava só a escolher a roupa que ia vestir. Sou uma mulher, gosto de estar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 19:49

Sorri. - Mas também gostas de chocolate. - disse. - Pois... mulheres... - revirei os olhos e depois olhei-a com mais atenção. - Aposto que te estavas a pôr bem para mim. - disse com um sorrriso convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 19:56

-Assim peço mais um sabor se não queres que eu tire um bocadinho de teu - fingi-me amuada e ri-me.-Não revires os olhos quando na verdade não consegues viver sem nós - fiz um ar superior - Querias não querias? - perguntei referindo-me ao " pôr-me bem para ele ". - Eu ponho-me bem para o Mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 20:00

Chamei um empregado e fiz os nossos pedidos. - Tens razão, não consigo viver sem vocês. - disse assim que o empregado se afastou. - Mas vocês também não conseguem viver sem nós. - sorri. - Pois queria. - pisquei o olho. - Mas não precisas de te preocupar em pôr-te bem, tu já és bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 20:31

-Pois não, vocês são tão chatos mas nós... - suspirei - enfim... nós até gostamos.
Senti-me corar com o que ele disse e ajeitei-me na cadeira.
-Obrigada - ri-me mordendo o lábio e mexendo no menu - Consegues deixar-me envergonhada - queixei-me sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 20:35

- Claro que gostam. - ri-me. Sorri um pouco ao vê-la corar. - Não precisas de ficar envergonhada... - murmurei olhando-a e peguei na sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 20:42

Sorri apertando-lhe ligeiramente a mão olhando-o e encolhi os ombros devagar ainda a sentir-me quente nas bochechas. Que estúpida! Volta ao normal.
-Tu consegues meter-me assim, não é propositado - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 20:45

Tentei conter a vontade que tinha de me rir dela ao vê-la ainda toda vermelhinha. - Isso quer dizer que não te sou indiferente. - disse fitando-a e larguei a sua mão, quando o empregado chegou com os nossos gelados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 20:48

Encolhi os ombros vendo os nossos gelados à nossa frente e olhando para ele.
-Nunca disse que não me eras indiferente. - disse-lhe levando um bocado de gelado à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 20:50

- Então... isso quer dizer que não sou? - perguntei curioso sem deixar de a olhar. Desviei depois o olhar e levei uma colher de gelado à boca saboreando-o lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 20:56

Fiquei a olhar para ele sem saber o que lhe dizer e quando ele desviou o olhar encolhi os ombros. -Isso quer dizer que... tu me pões envergonhada, acabou - disse sorrindo e continuando a comer o meu gelado calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 20:58

- Pronto está bem. - disse encolhendo os ombros e percebendo que ela não queria falar daquilo. - Está bom o geladinho? - perguntei para mudar de assunto e comi mais um pouco do meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 21:07

-Desculpa - proferi olhando por momentos por ele, não conseguia perceber se tinha sido ou não mais brusca do que aquilo que queria.-Está e desta vez não preciso de te roubar - fiz uma das minhas carinhas fofas - porque pedi três sabores. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 21:10

- Não tens de pedir desculpa. - olhei-a e sorri levemente. - Ohh... - fiz um ar triste e remexi com a colher no meu gelado. - Eu queria que me roubasses...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 21:13

Olhei para ele e ri-me com a sua carinha.
-Não posso ser a única ladra daqui, também me podias roubar - encolhi os ombros - é só uma hipótese.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 21:17

- Não me estava a lembrar que eu também podia roubar. - disse rindo-me e tirei uma enorme colherada do gelado dela. - Ups... - ri-me e comi o gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 21:23

-Tanta ansiedade para me beijar - Sorri vendo-o a tirar do meu gelado. - Essa era grande, vais pagar bem caro -disse abrindo ligeiramente a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 EmptySeg Abr 16 2012, 21:27

Dei uma gargalhada. - Que queres dizer com o "vais pagar bem caro"? - perguntei olhando-a e comi um pouco do meu gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gelataria  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gelataria
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: