Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Gelataria  - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Gelataria  - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Gelataria  - Página 7 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Gelataria  - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Gelataria  - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Gelataria  - Página 7 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Gelataria  - Página 7 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Gelataria  - Página 7 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Gelataria  - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Gelataria  - Página 7 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Gelataria  - Página 7 UnknownGelataria  - Página 7 Unknown
Gelataria  - Página 7 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Gelataria  - Página 7 Unknown
Gelataria  - Página 7 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Gelataria  - Página 7 Unknown

 

 Gelataria

Ir para baixo 
+4
Bryan Grant
Caroline Hunter
Ashley Watson
Liam Moore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptySáb Mar 31 2012, 00:11

Relembrando a primeira mensagem :

Gelataria  - Página 7 Ap_20090803013251121


Última edição por Liam Moore em Sáb Mar 31 2012, 00:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyDom Out 27 2013, 14:23

Levantei novamente o olhar assim que ouvi o Kyle dizer-me olá e juntei as sobrancelhas - Viraste educado foi? - perguntei irónica e levantei-me assim que acabei de comer o meu gelado, aproximando-me da mesa deles - Eu podia começar uma guerra de comida outra vez mas não é muito boa ideia. - disse com um sorriso. Eu era tão boa que tinha começado aquela confusão no campus e mesmo assim o tinha arrastado para limpar comigo. E era mesmo boa porque depois disso tinha estado a fazer sexo com ele na casa de banho, uma coisa que nunca na vida me ia passar pela cabeça fazer mas que agora até nem me importava de repetir - Olá para ti. - cumprimentei com um sorriso provocador o rapaz com quem o Kyle estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyDom Out 27 2013, 18:58

- Sempre fui muito educado. - respondi-lhe com um sorriso cínico. Segui-a com o olhar enquanto ela se aproximava da nossa mesa e assenti com a cabeça ao que ela disse. - Pois, ainda acabava... mal. - retorqui piscando-lhe o olho e esperando que ela percebesse que eu estava a falar do sexo. Ainda acabava com os dois na casa de banho a fazer certas coisas. Revirei os olhos quando ela disse olá apenas ao Carl e me ignorou. - Ao contrário de mim, tu continuas mal educada. - revirei os olhos e continuei a comer o meu gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptySeg Out 28 2013, 17:57

Olhei para o Kyle e mordi o interior da bochecha quando ele disse que ainda acabava mal, fazendo-me logo lembrar do nosso encontro na casa de banho. Sentei-me numa cadeira vazia da mesa deles e cruzei as pernas, olhand novamente para o Kyle com um encolher de ombros - Eu falei contigo e a seguir falei com o teu amigo. Isso é ser bem educada. - disse com um sorrisinho e tirei o gelado ao Kyle, comendo uma colherada do mesmo antes de lho devlver.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptySeg Out 28 2013, 18:42

Olhei-a quando se sentou numa cadeira à beira da nossa mesa e juntei as sobrancelhas. - Ninguém te convidou para te sentares. - retorqui continuando a olhá-la. Não sei porquê mas estava com vontade de ficar sozinho com ela, numa casa de banho, ou onde quer que fosse para repetir a experiência daquela tarde. Abanei ligeiramente a cabeça para afastar aqueles pensamentos. - Logo, continuas a ser mal educada. - acrescentei e fiquei de boca aberta a olhar para ela quando me tirou o gelado. - Vê lá oh parva. Não quero essa boca nojenta no meu gelado. - resmunguei tirando-lhe o gelado das mãos já depois de ela conseguir comer um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptySeg Out 28 2013, 21:57

Olhei para o Kyle com um meio sorriso e encolhi os ombros - Também ninguém me proibiu de me sentar. - encolhi novamente os ombros quando ele me tirou o gelado da mão e estiquei as pernas para cima do colo dele - A minha boca não é nojenta. - pisquei-lhe um olho com um sorriso espertinho nos lábio mas olhei para o outro rapaz de seguida - És muito caladinho. - constatei enquanto abanava a cabeça. Volte a sentar-me direita e acabei mesmo por me levantar - Bem, vou à casa de banho lavar as mãos. Não fiquem gordos com tanto gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptySeg Out 28 2013, 22:33

Fiz cara de mau e agarrei nas suas pernas tirando-as de cima das minhas quando ela as meteu lá. - É demasiado nojenta. - provoquei olhando para ela e mordi o interior da bochecha.
Carl abanou a cabeça ao que Blair disse e pousou o seu copo de gelado já vazio em cima da mesa. - Estou a apreciar a conversa. - disse acabando por se rir e eu revirei os olhos.
Semicerrei-os assim que ela disse que ia à casa de banho e engoli em seco. Aquela palavra trazia-me cá umas lembranças... - Acho que também preciso de ir à casa de banho... - murmurei depois de Blair se afastar em direcção à mesma.
- Então vai que eu vou indo para o campus, tenho umas coisas para adiantar. - disse Carl levantando-se da sua cadeira.
- Está bem. - mordi levemente o meu lábio e depois de nos despedirmos e de Carl se ir embora eu caminhei até à casa de banho. Juro que não acreditava que a tinha seguido para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 09:20

Entrei na casa de banho e parei em frente do espelho para ajeitar a minha roupa e o cabelo. Encolhi os ombros porque já estava toda gira e sexy e aproximei-me do lavatório para lavar as mãos apesar de não estarem sujas, estavam meio molhadas por causa da embalagem do gelado à medida que ele ia derretendo. Olhei para trás quando ouvi a porta a abrir e levantei uma sobrancelha quando vi o Kyle - Casa de banho femininas, não sabia que tinhas virado menina. - sentei-me numa zona seca do lavatório enquanto olhava para ele e sorria. Bem, tinha demorado o seu tempo mas ainda bem que ele tinha vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 10:23

Assim que abri a porta da casa de banho deparei-me com Blair em frente ao lavatório e mordi o meu lábio enquanto que disfarçadamente apreciava o seu rabo. Olhei-a depois quando se virou para mim e se sentou no lavatório. Entrei dentro da casa de banho deixando que a porta se fechasse atrás de mim e encolhi os ombros. - É, parece que me enganei na porta. - disse com um ar sério enquanto ainda avançava para ela. - Mas aposto que estavas desejosa de me ver entrar por esta porta. - assim que cheguei à beira dela abri-lhe as pernas e meti-me no meio das mesmas ficando assim mais próximo dela. - Aliás, tenho a certeza que vieste à casa de banho apenas como desculpa para veres se eu vinha atrás de ti. - disse fitando o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 18:36

- Sim, estava morta por te ver a ser uma menina. - disse no gozo e mordi o lábio inferior assim que o Kyle começou a caminhar na minha direção. Abri as pernas para ele ter espaço lá no meio e coloquei as minhas pernas à volta dele assim que o fez. Levantei o olhar para ele e meti-me bastante direita, puxando o decote do meu top para baixo propositadamente - Por acaso vim lavar as mãos mas da outra vez também só ia tomar banho. - encolhi os ombros enquanto o olhava com um sorriso provocador.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 18:42

Cheguei-me para mais perto e involuntariamente o meu olhar desceu para o seu decote. - Devias era puxar a camisola para cima. - retorqui levantando o olhar. O meu "puxar para cima" era o mesmo que dizer que devia era despi-la. - É, essas tuas desculpas são todas muito boas, é pena eu não acreditar nelas. - mordi ligeiramente o lábio e rodeei o seu corpo com as minhas mãos descendo-as para o seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 18:47

Despi o meu top, encostando o mesmo à cara do Kyle e tentei não me rir. Mordi o meu lábio inferior assim que ele desceu as mãos até ao meu rabo e coloquei as minhas pernas melhor à volta dele para o puxar mais para mim - Está bom assim? - perguntei baixando o olhar para o meu sutiã vermelho e voltei a levantar o olhar para ele - Acho que tu também estavas melhor sem isso. - agarrei na pontinha da camisola dele e comecei a puxar a mesma para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 18:50

Mordi o lábio à medida que a via puxar o top para cima e o despir e assenti muito com a cabeça enquanto os meus olhos se fixavam no seu sutia de cor vermelha. - Estás mesmo desesperada. - provoquei-a enquanto passava as minhas mãos pelas suas costas. Afastei-me ligeiramente dela quando falou de novo e rapidamente me vi livre da minha camisola atirando-a para o lado. - Duas vezes no mesmo dia hm? - não consegui evitar e ri-me levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 18:53

Revirei os olhos com o que o Kyle disse - Não estou despeserada. - passei os olhos pelo tronco do Kyle enquanto ele despia a camisola e mordi o lábio inferior. Ri-me com o que ele disse e encolhi os ombros - Parece que as casas de banho são o nosso ponto fraco. - puxei-o mais para mim pela presilha das calças e encostei a minha boca ao seu peito, beijando e mordiscando o mesmo enquanto o olhava - E pelo menos isto é mais interessante que andar a limpar um refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 18:57

- Não é isso que parece. - continuei a falar no mesmo tom provocador e encostei-me todo a ele quando me puxou para si. - Parece que sim, se bem que gostava de experimentar noutros sítios. - disse taradamente e mordi o lábio deixando escapar um leve gemido assim que senti a sua boca contra a minha pele. - Muito mais interessante. - sussurrei e com uma mão puxei o seu rosto para cima e colei as nossas bocas beijando-a desesperadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 18:59

- Então não sou a única desesperada. - pisquei-lhe o olho com um meio sorriso. Olhei para ele de olhos semicerrados, ainda a sorrir e encolhi os ombros - Então sempre vão haver mais vezes. - puxei-o mais para mim enquanto nos beijávamos e passei as minhas mãos pelos ombros e braços do Kyle, sendo os seus músculos debaixo das minhas mãos. Afastei-me da boca dele quando tive de recuperar a respiração e subi até à sua orelha, mordiscando a mesma - Onde é que vai ser a próxima vez? - perguntei contra a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 19:03

Abanei a cabeça quando ela disse que não era a única desesperada e passei as mãos pelo seu corpo enquanto estávamos a beijar-nos. - Duvido muito que não hajam mais vezes. - acabei por dizer com um encolher de ombros e rocei os meus lábios nos seus assim que tivemos de separar o beijo devido à falta de ar. Arrepiei-me quando senti a sua boca na minha orelha e acabei por sorrir para mim com a sua pergunta. - Na tua cama. - sussurrei virando o meu rosto para si e falando-lhe ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 19:19

Arrepiei-me toda ao sentir as mãos dele a passar pelo meu corpo e assim que o Kyle me falou ao ouvido - Está bem. - disse apenas com um encolher de ombros. Desci as minhas mãos até às calças dele e desapertei as mesmas, puxando-as para baixo de seguida - Depois temos de ir para a tua. - pisquei-lhe o olho com um sorriso nos lábios e voltei a beijá-lo, descendo as minhas mãos para dentro dos boxers do Kyle.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 19:23

Mexi os pés para afastar as calças e assenti com a cabeça. - Claro, ainda por cima a minha cama deve ser melhor do que a tua. - provoquei-a e mordi-lhe o lábio gemendo quando ela enfiou as suas mãos dentro dos meus boxers. - Blair... - fechei os olhos e mordi o lóbulo da sua orelha ao mesmo tempo que as minhas mãos tratavam de desapertar as calças dela e com alguma dificuldade consegui ver-me livre delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 19:28

- Cala-te. - resmunguei com um revirar de olhos - Fazes coisas mais interessantes com a boca do que falar. - sorri quando o ouvi a dizer o meu nome e agarrei no seu membro com uma das minhas mãos, começando a movimentar a mesma ao longo do seu membro. Ajudei-o a despir as minhas calças e voltei a puxá-lo para mim, colando a minha boca à dele enquanto continuava a mexer a mão que tinha dentro dos seus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 19:31

Mordi o lábio quando ela começou a mover a sua mão no meu membro e desci a boca para o seu pescoço mordendo-o levemente por entre os gemidos que iam escapando da minha boca. Subi as mãos pelas suas costas e assim que cheguei ao fecho do seu sutia desapertei-o e afastando-me ligeiramente de Blair tirei-o do seu corpo. Voltei a colar-me a ela e desci a minha boca até aos seus seios começando a passar a minha língua pelos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 19:36

Pendi a cabeça ligeiramente para o lado quando o Kyle desceu a boca para o meu pescoço, mordiscando o mesmo e só afastei a minha mão de dentro dos boxers dele para o ajudar a despir-me o sutiã. Arqueei as costas com um gemido baixo quando senti a língua do Kyle a passar pelo meu peito e voltei a colocar a mão dentro dos seus boxers, agarrando mais uma vez no seu membro. Abri os olhos a custo e olhei por cima dos ombros dele para a porta da casa de banho - Está fechada? - perguntei roucamente. Não era que eu tivesse vergonha mas era triste se uma criança entrasse e visse estes preparos e ainda era mais triste se fosses interrompidos a meio. Odiava ser interrompida a meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 19:39

Gemi e cheguei-me mais para ela continuando com a minha boca a torturar os seus seios. Ri-me ao ouvir a sua pergunta e assenti com a cabeça. - Está. - sussurrei roucamente e desci uma mão para as suas nádegas empurrando-a assim mais contra mo meu corpo. Fui passando a mão pelas suas cuecas e assim que cheguei à parte da frente das mesmas enfiei a mão dentro e levei os meus dedos à sua intimidade acariciando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 19:43

Arqueei novamente as costas, sentindo-me ficar cada vez mais molhada por ele e mordi o meu lábio inferior com força. Voltei a descontrair quando ele disse que a porta estava fechada e mordi o peito do Kyle quando me encostou mais ao seu corpo. Continuei a beijar-lhe a zona do peito enquanto movimentava a minha mão mais rapidamente e fiquei sem força nas pernas quando ele colocou uma das mãos dentro das minhas cuecas e começou a acariciar a minha intimidade. Mordi o lábio inferior com força, tentando chegar-me mais para ele e soltei um gemido sofrido - Despe. - pedi referindo-me à minha tanga.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 19:46

Mordi muito o lábio e empurrei o meu corpo para ela visto que estava já a morrer de desejo e de vontade de entrar dentro dela. Gemi muito e continuei com os meus dedos a acariciar a sua intimidade e sorri quando ela pediu aquilo. - Com todo o gosto. - sussurrei roucamente e tirei a mão de dentro das suas suas cuecas despindo-as por completo de seguida. Aproveitei também para despir os meus boxers e segurando-a pelas náedegas puxei-a para mim de novo fazendo-a sentir o meu membro contra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 EmptyTer Out 29 2013, 19:50

Soltei um suspiro de alívio assim que o Kyle me despiu as cuecas e afastei a minha mão do seu membro apenas para o ajudar a despir os boxers. Passei as minhas unhas pelos ombros dele com um gemido assim que ele me voltou a puxar para si e senti o seu membro mesmo contra a minha intimidade, roçando-se na mesma. Apertei melhor as minhas pernas à volta do seu quadril para o puxar para mim e entrelacei os dedos no cabelo do Kyle enquanto juntava novamente as nossas bocas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gelataria  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gelataria
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: