Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Gelataria  - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Gelataria  - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Gelataria  - Página 8 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Gelataria  - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Gelataria  - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Gelataria  - Página 8 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Gelataria  - Página 8 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Gelataria  - Página 8 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Gelataria  - Página 8 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Gelataria  - Página 8 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Gelataria  - Página 8 UnknownGelataria  - Página 8 Unknown
Gelataria  - Página 8 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Gelataria  - Página 8 Unknown
Gelataria  - Página 8 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Gelataria  - Página 8 Unknown

 

 Gelataria

Ir para baixo 
+4
Bryan Grant
Caroline Hunter
Ashley Watson
Liam Moore
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptySáb Mar 31 2012, 00:11

Relembrando a primeira mensagem :

Gelataria  - Página 8 Ap_20090803013251121


Última edição por Liam Moore em Sáb Mar 31 2012, 00:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptyTer Out 29 2013, 20:58

Gemi enquanto nos roçávamos um no outro e puxei-a ainda mais para mim pelas nádegas. Nem acreditava que estava a fazer aquilo com ela pela segunda vez. Não devia acontecer, nem uma vez nem duas nem sei lá quantas vezes. Mas não dava para evitar, parecia que o corpo dela chamava pelo meu. Assim que senti a sua boca contra a mim segurei-lhe no rosto com uma mão e aprofundei mais o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptyTer Out 29 2013, 21:50

Soltei um gemido assim que o Kyle se chegou mais para mim e se começou a movimentar e mordisquei-lhe o lábio inferior antes de o voltar a puxar para o beijar. Desci as minhas mãos pelas suas costas até ao rabo e apertei o mesmo nas minhas mãos, fazendo-o penetrar-me mais fundo o que me fez soltar outro gemido contra os seus lábios. Desci a minha boca até ao pescoço do Kyle e mordisquei o mesmo, puxando-lhe a pele de seguida com os meus dentes até deixar uma pequena marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptyTer Out 29 2013, 21:57

Colei-me mais a ela e retribui a mordidela que me deu no lábio. Soltei um suspiro prazeroso e acabei por gemer contra a sua boca assim que me puxou para ela e me fez penetrá-la mais fundo. Passei os dedos pelo seu cabelo assim que senti a sua boca no meu pescoço e fui descendo a minha mão aproveitando para acariciar todo o seu corpo. Gemi mais uma vez enquanto me movimentava contra ela de maneira intensa e deixei que uma das minhas mãos parasse num dos seus seios acariciando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptyQua Out 30 2013, 17:14

Suspirei prazerosamente à medida que o Kyle se ia movimentando, cada mais mais intensamente e voltei a arquear as costas assim que uma das suas mãos voltou a ir para o meu peito, acariciando-me o mesmo. Mordi o meu lábio inferior quando os músculos da minha barriga começaram a contrair, o que significava que o orgasmo estava prestes a chegar. Continua a odiá-lo mas não percebia porque é que o deseja tanto. Sim, ele era giro mas haviam outros rapazes giros. Se calhar era mesmo por isso, porque o odiava e isto não era suposto acontecer. Diziam que o fruto proibido era o mais apetecido, eram bem capazes de ter razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptyQua Out 30 2013, 17:24

Apertei-a mais para mim e por entre gemidos procurei os seus lábios colando a minha boca à sua e beijando-a repetidas vezes. Apertei as suas nádegas e chupei-lhe o lábio quando vi que ela estava prestes a chegar ao seu orgasmo. Também não demoraria até que o meu chegasse e por isso comecei e fazer movimentos mais rápidos e entrando mais fundo dentro dela. Gemi deixando os meus lábios colados aos dela e a minhas mãos continuaram a vaguear pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptyQui Out 31 2013, 12:08

Pendi a cabeça para trás com um gemido assim que o Kyle me chupou o lábio inferior e começou a movimentar-se mais rapidamente e intensamente. Assim que atingi o orgasmo e depois de ele fazer o mesmo, encostei a minha cabeça ao peito dele de olhos fechados enquanto tentava acalmar a minha respiração e o meu coração que estava a bater descompassadamente - Amanhã, no meu quarto? - perguntei com a voz ainda baixa e rouca - Pode ser que eu esteja com uma lingerie sexy. - disse com um meio sorriso enquanto me esticava para a minha roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptyQui Out 31 2013, 13:20

Depois de ambos chegarmos ao orgasmo parei de me mover e encostei-me a ela tentando controlar a minha respiração. Sorri levemente com a sua pergunta e mordi o lábio. Assenti com a cabeça. - Sim. - disse sem sequer pensar duas vezes na resposta. Meu deus, eu estava tolo, é que só podia. O que é que me tinha dado para agora passar a vida a desejar fazer sexo com a minha maior inimiga? O mais estranho era que não era eu o único a querer pois ela queria tanto como eu. Ri-me. - Eu sei que vais estar. - levei a minha boca ao seu pescoço e mordisquei o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptyQui Out 31 2013, 16:22

Sorri vitoriosamente quando ele concordou apesar de saber que ele o ia fazer. Ao menos eu não era a única a ser afetada por esta maluqueira. Continuava a não perceber muito bem o porquê disto mas devia mesmo ser porque era apenas sexo, bom sexo e termos de andar a fazê-lo ás escondidas ainda tornava tudo mais sexy - Vais ter de esperar para ver. - parei de apertar o meu sutiã quando o Kyle voltou a descer a boca para o meu pescoço e mordeu o mesmo - Temos de sair antes que arrombem a porta. - disse rindo-me e saltei do lavatório para agarrar no meu top e calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptyQui Out 31 2013, 16:30

Dei-lhe uma pequena mordidela no pescoço e assenti com a cabeça. - Sei que te vais esforçar. - disse tentando não me rir. Mordi o lábio e acabei por me separar dela. - Ninguém vai fazer isso. - ri-me levemente e peguei nas minhas roupas que estavam por ali espalhadas vestindo-me rapidamente de seguida. Olhei para Blair que também já estava quase pronta. - Vou embora para não nos verem a sair daqui juntos. - disse pois não se sabia quem estava naquela gelataria, muitas pessoas do campus iam lá e quem sabe ainda nos viam. - Adeus estúpida. - puxei-a para mim pelo braço e dei-lhe um beijo bruto nos lábios. De seguida larguei-a e sai da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptySex Nov 01 2013, 18:44

- Vamos ver. - voltei a repetir com um meio sorriso enquanto me vestia. Ajeitei a minha roupa e o cabelo em frente do espelho e assenti com a cabeça - Sim, vai, eu vou depois. - a gelataria ficava perto do campus por isso era normal que pessoas da universidade fossem ali e se alguém tanto das alphas como dos delta nos apanhasse juntos era vergonhoso e horrível. Coloquei os meus dedos no cabelodo Kyle quando me puxou para um beijo e mordi-lhe o lábio inferior antes dele se afastar - Adeus parvalhão. - pisquei-lhe o olho com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptySex Nov 01 2013, 20:28

Assim que saí da casa de banho verifiquei que, felizmente, não havia ninguém do campus ali. E ainda bem, apesar de termos saído separados da casa de banho podia haver sempre alguém a reparar, no entanto duvidava que desconfiassem que tinhamos estado juntos. Nunca ninguém ia desconfiar disso, afinal de contas eramos inimigos. O que é que iriamos estar a fazer juntos? Só se fosse a discutir ou algo do género. Saí da gelataria e fui diretamente para o campus. Depois de encontrar alguns dos meus amigos por lá e de falar um bocado com eles, acabei por ir para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptySex Nov 01 2013, 22:08

Dei um tempo para o Kyle sair e depois disso saí da casa de banho e da gelataria, seguindo para o campus. Assim que lá cheguei fui logo para o meu quarto, não me apetecia muito estar com as outras e tinha de ligar aos meus pais para os descansar já que eles achavam que só a respirar eu era capaz de provocar o fim do mundo e bem não os podia culpar depois das coisas que eu tinha feito que me tinham levado a ir para uma casa de correção. Ouvi baterem à porta e depois de mandar entrar, olhei para a Lisa - Já escolheste a máscara? - perguntou ela com um sorriso todo excitado. Juntei as sobrancelhas sem saber do que ela estava a falar - Do halloween, hoje à noite.
Bati com a mão na cabeça e sentei-me na cama - Nunca mais me lembrei disso. - queixei-me - Tenho de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 EmptySex Nov 01 2013, 22:17

Já estava à algum tempo no quarto quando ouvi baterem à porta do meu quarto. Disse que estava aberta e Carl entrou.
- Kyle, a festa de hoje à noite! - disse ele quase a gritar.
- Festa? - perguntei fazendo uma cara confusa. Que festa?
Ele revirou os olhos e pegou numa almofada atirando-a para a minha cara. - A festa de Halloween, estúpido! - resmungou comigo.
Saltei da cama e arregalei os olhos, nunca mais me tinha lembrado da festa. Era o que dava às vezes andar no mundo da lua e perder-me nos dias e não saber depois a quantas andava. - Tinha-me esquecido. - disse.
- Mas vais não vais? - perguntou-me logo de seguida.
- É claro que vou. - sorri e mordi o lábio. - Achas mesmo que ia perder uma festa dessas? - eu não perdia nenhuma festa que houvesse ali.
Depois de me despedir de Carl e de ele se ir embora comecei a preparar a minha roupa e tudo para a festa de logo à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gelataria  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria  - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gelataria
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: