Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 18:34

Ri-me levemente ao ver o estado em que ficara e debrucei-me para passar a minha língua pelos seus lábios.
- Tenho assim tanto efeito em ti amor? - perguntei com cara de inocente e comecei a movimentar a minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 18:38

Aproveitei a sua língua para a beijar e olhei-a com um ar de safado.
-Tens, princesa, muito - fechei os olhos enquanto ela massajava o meu amigo - Ai, continua, sabe bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 18:50

Mordi-lhe o lábio inferior e sorri toda contente. Continuei a mover a minha mãe e aumentei a velocidade dos movimentos quando ouvi o que ele disse. Aproveitei que estava de olhos fechados para me debruçar e passar a língua pela ponta do seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 18:54

Mordi o lábio e ia soltando pequenos gemidos com o seu toque e pigarreei quando ela decidiu passar por lá a língua - Ai Jazmyn, ai Jazmyn - suspirei de olhos arregalados.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 20:26

Sorri vitoriosa com os seus gemidos e ri-me quando suspirou.
- O que foi amor, não sabe bem? - fiz-me de desentendida e continuei com o movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 20:28

-Sabe, sabe - abri os braços na cama em sinal de rendição - Sabe tão bem - mordi o lábio, sabndo que esta rapariga me iria levar à loucura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 20:32

Sorri vitoriosa e debrucei-me para ele, de modo a roubar-lhe um beijo. Mordi-lhe o lábio inferior e tratei eu mesma de despir os calções. Aproveitei para despir também as cuecas e para o provocar mais um bocadinho, rocei o seu membro na minha entrada, mas sem o fazer penetrar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 20:35

-Aiii, eu queria fazer isso - resmunguei puxando-a de novo para mimo - Não, não, sem preservativo não - murmurei beijando o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 20:39

Colei o meu peito ao seu e ri-me, arrepiada com os seus beijos no meu pescoço.
- E se eu não quiser amor? - provoquei.- era boa ideia deixar-te assim, não achas? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 20:44

-Olha que eu também te torturo - ameacei - E depois ficamos assim os dois - disse seriamente agarrando-a pelo rabo firmemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 20:47

- Não, isso não.- disse rapidamente e estiquei-me para chegar à mesinha de cabeceira de onde tirei um preservativo, abrindo-o cuidadosamente. Coloquei-o calmamente e sorri quando já estava pronto.- pronto, agora não me tortures.- pedinchei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 20:49

-Aahaa! Eu sabia - sorri vitorioso por saber que ela não me iria deixar ali assim com o meu amiguinho todo erecto - Eu não torturo - beijei-a e entrei dentro dela lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 20:54

Revirei ligeiramente os olhos com o seu sorriso e gemi contra os seus lábios quando o senti dentro de mim. Aquilo sabia incrivelmente bem.
- Acho muito bem que não tortures.- fiz o meu beicinho adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 20:59

-És mesmo sexy - mordi o lábio e continuei a beijá-la enquanto a penetrava - Eu não torturo, eu já estou demasiado dorido para isso - comecei a movimentar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 21:10

- Eu sei que sou, toda a gente acha isso.- sorri convencida, gemendo baixinho. Roubei-lhe vários beijos e comecei a mover-me sobre ele, apoiando as minhas mãos no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 21:16

-Mas toda a gente nao está aqui agora contigo - sorri e segurei-a pela cintura e mordi-lhe o lábio levemente, passando uma das mãos até aos seus seios - Ai as minhas amigas - suspirei e baixei-a um bocado para acariciar os seus mamilos com a minha língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 21:20

- Pois não, mas eu vou ter com toda a gente depois.- gozei para o provocar. Soltei um pequeno gemido ao sentir as suas mãos passarem pelo meu peito e ri-me com o que ele disse.- elas não são tuas amigas, elas não gostam de ti.- gargalhei já rouca. Fechei os olhos e gemi mais alto ao sentir a sua língua no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 21:23

-Então eu vou mudar o meu nome para toda a gente - ri-me e beijei os seus mamilos outra vez - Elas adoram-me olha lá - disse apontando para elas - Os teus mamilos já andam todos malucos comigo - mordi os mesmos levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 21:28

Ri-me juntamente com um gemido e levei as mãos ao seu cabelo, apertando-o.
- Não eu não te quero a ti, tu és feio.- fingi resmungar, voltando a gemer baixinho.- elas são é umas fingidas.- ri-me e arregalei os olhos sustendo a respiração quando me mordeu os mamilos.- quem vai ficar maluca sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 21:32

-Sim, e eu acredito mesmo em ti a gemeres dessa maneira -ri-me e continuei a trabalhar naquela zona - Vês? Tu já estás quase a morrer de prazer - aumentei as investidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyTer Jul 24 2012, 21:36

Eu já nem conseguia argumentar, ele estava a deixar-me completamente maluquinha.- hum..- apenas respondi a tudo o que ele me disse, rindo-me porque sabia que não tinha nexo nenhum.- amor troca, estou farta de dominar.- pedinchei com um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyQua Jul 25 2012, 09:56

-Está bem - mordi o lábio e voltei-nos, ficando eu por cima dela, investindo cada vez com mais força. Eu acho que ia ter um ataque cada vez que fazia amor com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyQua Jul 25 2012, 09:59

Sorri ao sentir as minhas costas embaterem na cama e rodeei o seu quadril com as minhas pernas. Pendi a cabeça gemendo ao sentir as suas investidas intensificarem-se e procurei pelos seus lábios, tentando calar mais algum gemido que teimasse em sair. Eu não percebia, mas parecia que sempre que fazíamos amor, era cada vez mais perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyQua Jul 25 2012, 12:44

Apoiei as minhas mãos em cada lado do seu corpo e quando vi que ela procurava os meus lábios, beijei-a intensamente nunca parando de me mover por cima dela.
-Eu amo-te tanto - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 EmptyQua Jul 25 2012, 17:37

Retribui o seu beijo, fechando os olhos enquanto o fazia e fui dedilhando o seu peito com as minhas mãos. Sorri contra os seus lábios ao ouvi-lo dizer que me amava e abri os olhos devagarinho, olhando-o. Sabia tão bem ouvi-lo.
- Eu também te amo shrek, muito muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: