Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 17:41

-Ainda bem - sorri e continuei sentindo-me já perto do atingir o limite - Está quase - murmurei beijando o seu pescoço para poder ouvi-la gemer - Geme o meu nome - pedi mordendo a sua pele levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 17:48

Assenti com um sorriso e continuei a mover o meu corpo debaixo do seu. Mordi-lhe o queixo quando me disse que estava perto do auge e sorri marota com o seu pedido. Soltei um pequeno gemido por também estar a chegar ao orgasmo e aproximei a minha boca do seu ouvido.- oh Nick.- gemi tal como ele queria, mordendo-lhe o lóbulo da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 17:52

Ri-me com o seu sorriso maroto e suspirei alto quando me senti mesmo à beira de explodir e assim que ela gemeu o meu nome, não aguentei mais - Ahh, Jaz - gemi acariciando um dos seus mamilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 18:05

Gemi quando voltou a tocar num dos meus mamilos e o meu corpo estremeceu, anunciando o meu auge. Gemi alto e arqueei o corpo, descaindo depois sobre a cama de olhos fechados e respiração ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 18:08

Fechei os olhos e saí de dentro dela, tirando o preservativo e atirando-o para perto das minhas calças.
Deitei-me ao lado de Jazmyn puxando-a para mim e enterrei a minha cara no seu pescoço - Ai meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 18:14

Soltei um pequeno gemido quando saiu de dentro de mim e respirei fundo para me acalmar.
- Deus.- ri-me levemente e encostei o meu corpo ao seu enquanto depositava um beijinho na sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 19:25

-Esse sou eu - ri-me levantando a cabeça para a beijar - Sou mesmo bom e tu também - suspirei sorrindo-lhe ternamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 19:32

Beijei-o também e mexi-lhe no cabelo.
- Porque é que é sempre tão perfeito amor? Eu sinto como se fosse sempre a minha primeira vez.- confessei enquanto mordia o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 19:34

-Por causa de ti - sorri - E porque eu te amo - sorri ainda mais - E isso é bom, certo? Porque dizem que costuma doer na primeira vez... eu não te aleijei pois não? - perguntei alarmado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 20:31

- Não é só por minha causa amor, isto é uma coisa feita a dois, não é só por minha causa.- abanei a cabeça, discordando.- e eu também te amo.- sorri, abanando a cabeça logo de seguida.- não amor, foi perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 20:33

-Então é porque somos fofos - ri-me beijando a sua testa - Ahh, ainda bem - suspirei aliviado e comecei-lhe a dar miminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 20:47

- Mas ainda tinhas dúvidas? - fiz um ar de importante e fechei os olhos ao receber o seu beijinho. Aconcheguei-me junto dele e deixei-me ficar quietinha a receber os seus miminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 20:49

-Não - sorri e continuei com os beijinhos acariciando as suas costas e fui dizendo-lhe pequenas declarações de amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 21:01

O seu toque arrepiava-me e os seus beijinho faziam-me sorrir. Fui retribuindo todas as suas pequenas declarações e com uma mão fui acariciando também o seu rosto perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 21:07

-Estou a ficar com sono - suspirei contra a sua testa e desci enroscando-me no seu pescoço - Tu tens sono? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 21:30

Abracei o seu corpo com os meus braços e encolhi ligeiramente os ombros.
- Estou a ficar sonolenta sim amor.- assenti e fechei os olhos devagarinho.- vamos dormir? - apertei-o contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQua Jul 25 2012, 21:36

-Então vamos dormir - cheguei-a para mim e beijei a sua testa - Boa noite meu amor - sorri contra a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQui Jul 26 2012, 13:14

Aconcheguei-me junto dele e beijei o seu pescoço carinhosamente.
- Boa noite príncipe.- murmurei enquanto fechava os olhos e não tardou a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQui Jul 26 2012, 13:16

Pouco tempo após ela ter adormecido e eu ter ficado a mirá-la, adormecei também mantendo-a sempre junto a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQui Jul 26 2012, 13:40

Acordei com os raios solares a preencherem todo o quarto mas desta vez não fiquei rabugenta por acordar daquela forma. Esfreguei os olhos e abri-os devagarinho, olhando para cima para perscrutar o rosto de Nick ainda adormecido. Como não o queria acordar, deixei-me ficar assim a olhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQui Jul 26 2012, 13:43

-Ai ai - resmunguei quando senti movimento na cama - Pára de olhar assim para mim - pedi a Jazmyn, ainda de olhos fechados - Sinto-me demasiado despido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQui Jul 26 2012, 13:50

Ri-me baixinho quando o vi acordar e mordisquei o seu peito.
- Não sejas parvo, estás perfeito assim.- sorri apesar de ele não ver e estiquei-me de modo a conseguir beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQui Jul 26 2012, 13:51

Quando estava pronto para adormecer de novo senti os seus lábios nos meus - Hmm, sabes bem - abri os olhos brevemente para a olhar e voltei a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQui Jul 26 2012, 14:01

Sorri contra os seus lábios e passei uma mão pela sua cara, voltando a beijá-lo tal como ele tinha feito.
- Tu também sabes bem dorminhoco.- mordi o seu lábio inferior levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 EmptyQui Jul 26 2012, 14:04

-O que quer a minha princesa fazer hoje? - perguntei puxando-a para cima de mim e deixando-lhe pequenos beijos pelo rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: