Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 10:26

Abri os olhos quando o sono se parecia ter dissipado do meu corpo e olhei para o lado, sorrindo ao ver Nick a dormir serenamente. Dei-lhe um beijinho ao de leve nos lábios e levantei-me com cuidado. Constatei que ainda não estava ninguém em casa e antes que chegasse, corri para a cozinha onde preparei um pequeno almoço para nós os dois. Coloquei tudo num tabuleiro e voltei para o quarto, pousando o mesmo aos pés da cama. Aproximei-me de Nick e comecei a dar beijinhos pela sua cara.
- Amor..- chamei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 10:45

-Hmmm - resmunguei enquanto sentia cenas na minha cara. Acordei e percebi que eram beijos, claramente dados pela Jaz.
-Bom dia - disse ainda de olhos fechados e puxei-a para mim para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 10:49

Deixei que me puxasse e retribui o seu beijo, sorrindo contra os seus lábios.
- Bom dia amor.- rocei o meu nariz no seu e afastei-me, pegando no tabuleiro.- para agradecer pela surpresa de ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 10:53

Olhei-a com uma expressão suspeita e sorri quando vi o tabuleiro.
Sentei-me na cama - Isso tem bom aspecto - puxei-a para perto de mim com o tabuleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 10:57

- Não me olhes com essa cara.- resmunguei enquanto me ria. Coloquei o tabuleiro sobre as suas pernas e dei a volta à cama, indo sentar-me a seu lado.- claro que tem bom aspecto, não és só tu que fazes coisas boas.- disse com ar de pessoa importante e encostei a minha cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 11:09

-Porquê? - ri-me e dei-lhe um beijo no pescoço - Claro que uma coisa boa como tu tem de fazer coisas boas - sorri e comecei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 11:13

- Porque...- fiz um ar pensativo.- ahm, porque eu assusto-me com essa tua cara de desconfiado.- ri-me e encolhi-me quando me beijou o pescoço. Peguei num morango e levei-o à boca, saboreando-o entretida.- vês como sabes? É isso mesmo.- bati palminhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 11:49

Ri-me da sua resposta e puxei-a ainda mais para mim - Pois sei e isto sabe mesmo bem - disse de boca cheia parecendo sei lá o quê a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 11:55

Colei o meu corpo ao dele, visto que parecia ser o que ele queria e dei um beijinho no seu maxilar, rindo-me.- amor..- fiz uma cara de nojo quando ele começou a falar com a boca cheia.- come e depois fala.- tapei a sua boca com as minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 16:27

Engoli o que tinha na boca e falei outra vez - Não me tapes a boca ou eu desato a rir-me - dei-lhe outro beijo e peguei em cerejas, dando uma na sua boca e comendo outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 16:35

Destapei-lhe a boca quando engoliu e ri-me.
- Então engole as coisas antes de falares.- pedi contra os seus lábios. Aceitei a cereja que me ofereceu e mordi-lhe o dedo, com um sorriso inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 17:25

-Está bem mamã - ri-me e mordi o meu lábio quando ela me mordeu o dedo - Ai ai, tu arrancas-me um bocado - fiz beicinho - Agora tens de curar - andei a apssear com o dedo ao pé da sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 17:37

- Acho muito bem que te rendas meu filho.- tentei fazer cara séria mas desmanchei-me logo a rir.- fez dói dói, foi? - falei abebézada e quando consegui, dei muitos beijinhos no seu dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptyQua Ago 15 2012, 17:40

-Hein? - arregalei os olhos olhando para ela e comecei-me a rir juntamente com ela e sorri com os seus beijos - Assim já está muito melhor - dei-lhe outro beijo no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Ago 17 2012, 12:40

- Então, tu chamaste-me de mamã o que quer dizer que és o meu filho.- fiz uma careta porque aquilo soava mesmo mal. Olhei-o, de olhos semicerrados.- tu sabes muito, fazes de tudo para arranjares beijos.- murmurei e encolhi-me toda.- amor, cuidado com o que fazes no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Ago 17 2012, 12:43

-Não! Não! Tu és a minha namorada linda que eu amo - sorri e beijei-a outra vez fazendo um olhar inocente - Pois sei! Mas tu é que me mordeste, por isso és tu que me queres dar beijos - dei-lhe mais um beijo - Porquê? Já estás a ficar maluquinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Ago 17 2012, 13:08

- Sou? Quem disse? - sorri contra os seus lábios e revirei ligeiramente os olhos de seguida.- eu mordo porque eu gosto de morder.- ri-me.- eu não gosto de beijos teus.- fiz uma careta e retribuí ao beijo.- não tarda muito, e se continuares com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Ago 17 2012, 13:12

-Digo eu e disseste tu quando aceitaste sê-la - sorri muito fofinho - Eu também gosto que me mordas - olhei-a preversamente - Ai é? - mordi o lábio e dei-lhe outro beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Ago 17 2012, 13:18

- Pois aceitei.- toquei-lhe na pontinha do nariz e sorri com o seu sorriso fofo. Arregalei os olhos com a forma como disse ''eu também gosto que me mordas'' e desmanchei-me a rir, ficando logo toda mole quando me beijou o pescoço de novo.- tu deves querer repetir o que fizemos ontem.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Ago 17 2012, 13:30

-Gosto tanto desse som - disse referindo-me ao seu riso - Talvez... mas a seco - mordi a sua pele e murmurei ao seu ouvido - No que toca a ter-te, eu sou insaciável.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Ago 17 2012, 13:34

- Qual som amor? - ergui uma sobrancelha e mordi o meu lábio com força ao ouvir a sua voz ao meu ouvido.- então podes começar a despir-me.- disse com a voz toda arrastada e já de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Ago 17 2012, 13:37

-O teu riso - murmurei outra vez e pousei o tabuleiro no chão e fui para cima dela - As primeiras coisas primeiro - disse e beijei-a intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Ago 17 2012, 13:40

- Ah..- murmurei quando percebi ao que ele se referia e rodeei o seu pescoço com os meus braços quando veio para cima de mim. Assenti e rocei os nossos narizes, correspondendo ao beijo, e sentindo as nossas línguas em contacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Ago 17 2012, 19:30

Passei as minhas mãos pelas suas pernas e subi, passando as mãos pelo lado de dentro das suas coxas.
-Ficas mesmo bem nas minhas roupas - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 EmptySex Ago 17 2012, 19:39

Fechei os olhos ao sentir as suas mãos nas minhas pernas e soltei um suspiro demorado.
- Eu fico bem com qualquer coisa.- pisquei-lhe o olho também e ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 14 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: