Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 15:35

Abanei a cabeça ao que ele disse e apesar de estar perto dele de novo, não o deixei beijar-me.
- Não quero saber, não há mais nada para ninguém.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 15:39

-Quero eu e tu não aguentas sem os meus beijinhos fofos - lambi-lhe o nariz e fui beijar-lhe o nariz, sabendo que era ali o seu ponto fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 18:44

- Ai não aguento? Vamos ver quem é que não aguenta agora Nickzinho.- semicerrei os olhos e saí de cima dele, já toda arrepiada por me ter beijado o pescoço, o meu ponto fraco. Tirei a toalha do cabelo e fui até ao meu armário, escolher uma roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 18:48

-Isso é uma aposta? - mordi o lábio e fui-me vestir também - Até à meia noite de hoje... se eu ganhar posso torturar-te, se fores tu, torturas-me a mim - disse sentando-me na cama já vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 19:24

- É, e eu vou ganhar.- pisquei-lhe o olho e assenti à sua condição.- combinadíssimo.- ri-me baixinho e vesti-me. Fui até à casa de banho para secar o cabelo, fiz uma trança e aproveitei para colocar um pouco de maquilhagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 19:46

-Quero ver isso - ri-me e olhei para as horas e vi que estava na hora de me separar dela para ir preparar a sua surpresa - Oh Jaaz... está na hora de eu ir tratar da tua surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 20:21

Olhei-me ao espelho e sorri, virando-me para Nick de seguida.
- Está bem, vai lá preparar o que queres e eu fico aqui.- encolhi os ombros.- depois vem chamar-me ou manda mensagem.- fui sentar-me ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 20:33

-Eu volto já - disse sorrindo - E não te dou um beijo porque não posso por isso - mandei um beijo pelo ar e fui até ao supermercado comprar ingredientes para fazer esparguete à bolonhesa, o prato favorito de Jazmyn, muitos chocolates e cerejas.
Comprei também vinho e preservativos... porque poderia acontecer alguma coisa. Conduzi até minha casa que não era muito longe dali e provavelmente estaria vazia para minha felicidade.
Depois fui até à florista buscar flores de várias cores e feitios.
Fui pôr tudo a casa e preparei tudo minimamente para estar tudo perfeito e voltei até ao campus para ir buscar Jazmyn.
Bati à porta do seu quarto e sorri como se nada tivesse acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 20:41

Ri-me e fingi apanhar o seu beijinho, colando-o nos meus lábios e de seguida mandei-lhe um também. Sentei-me na cama, apoiando as costas na sua cabeceira e peguei no meu livro que estava na mesinha de cabeceira, continuando a lê-lo. Não dei pelo tempo passar, mas algumas horas deviam ter sido porque o sol já se tinha posto quando alguém bateu à porta do meu quarto. Levantei-me, puxando a saia para baixo e fui abrir a mesma, vendo Nick.
- Já está amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 20:43

-Sim, amor - sorri - Estás pronta para ir? E olha tens aí algum lenço ou uma coisa assim... porque não podes ver onde é que vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 20:48

Olhei-o meia desconfiada e assenti, indo até a uma das minhas gavetas e tirando de lá um lenço meu.
- Está aqui, mas eu quero saber para onde vamos- fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 20:51

-Se eu te dissesse não era surpresa - brinquei e coloquei-lhe o lenço a cobrir os olhos - Estou a dar um beijo imaginário - ri-me mas abracei-a - Isto eu posso fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 20:57

Continuei com o meu beicinho mesmo depois de sentir o meu lenço impedir-me de ver tudo o que estava à minha frente.- amooooor, não podemos fazer de conta que a aposta nunca existiu? Eu preciso dos teus beijinhos.- disse amuada e abracei-o com força, tacteando o seu corpo para ter a certeza de que era ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 21:01

-Isso soa-me muito bem, mas não. Eu posso é diminuir as horas até depois de jantar - ai ai que isto ia ser mais difícil do que eu pensava - Isto é tão difícil - suspirei e peguei na sua mão entrelaçando os nossos dedos.
Guiei-a até ao carro e sentei-a no lugar do pendura - Agarra na minha perna, para tu te sentires com alguém aqui presente - disse assim que me sentei no lugar do condutor e peguei na sua mão e coloquei-a na minha perna, começando a dirigir até minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 21:13

- Diminui amor, por favor.- quase supliquei. Eu nunca pensei que aquilo me fosse custar assim tanto, mas a verdade é que custava. Sorri levemente ao sentir os nossos dedos entrelaçados e encostei-me a ele, apalpando as coisas enquanto caminhava. Assenti ao que ele me disse e apertei levemente a sua perna, soltando um guinchinho quando o carro arrancou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 21:18

-Eu faço isso - sorri - Porque eu também estou a morrer - suspirei e conduzi até minha casa - Vou sair do carro e vou-te abrir a porta - avisie e assim o fiz e peguei-a ao colo levando-a até à cozinha de minha casa - Vou-te sentar numa cadeira e vais continuar ainda assim com a venda - fui rapidamente preparar tudo e pus a mesa rapidamente. Okay, estava tudo bem e eu já podia tirar a venda a Jazmyn. Fui até à cozinha e guiei Jazmyn até à sala de jantar - Vou-te sentar noutra cadeira - disse e assim o fiz - Já podes tirar a venda - sorri sentando-me também na cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 21:40

Sorri e bati palminhas assim que ele disse que iria diminuir o tempo da nossa aposta. Assenti ao que ele me disse, mas acabei por soltar um guincho quando os meus pés se descolaram do chão. Coitadinhos das pessoas cegas, isto era horrível.- ai amor, a venda é horrível.- agarrei-me bem a ele e fui assentindo a todas as indicações que ele me dava e respirei fundo quando me disse que finalmente podia tirar a venda. Fiz o que ele disse e o meu olhar arregalou-se ao ver aquilo tudo à minha frente. Estava lindo, estava simplesmente perfeito. Tapei uma boca com a mão e fiquei assim, estupefacta a olhar para tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQua Ago 01 2012, 21:51

-Então? Gostaste? - perguntei olhando-a - Gostaste? - ai que ela fazia-me tão nervoso, meu deus - Jaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQui Ago 02 2012, 16:59

Despertei quando ouvi a sua voz e levantei-me, ainda calada, indo sentar-me no seu colo.
- Desculpa mas, que se lixe a aposta.- murmurei e beijei-o, esperando que ele percebesse que aquela era a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQui Ago 02 2012, 19:59

-Que se lixe a aposta - murmurei e beijei-a também apaixonadamente e com o beijo sorri por ela ter gostado da surpresa - Vamos comer antes que o jantar fique frio.E já agora... esta é a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQui Ago 02 2012, 20:49

Agarrei-me a ele e retribui aquele beijo da mesma forma. Ai jesus, parecia que não o beijava há anos. Sorri contra os seus lábios e olhei em volta, apreciando a sua casa.
- É gira.- assenti.- depois mostras-me o resto? - olhei-o e antes de me levantar roubei-lhe montes de beijos, indo sentar-me na minha cadeira depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQui Ago 02 2012, 20:53

Sorri também contra os seus lábios e acariciei o seu rosto - Mostro - mas o quarto fica para o fim e assim que ela se sentou na sua cadeira, servi-nos - Bom proveito, princesa - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQui Ago 02 2012, 20:57

Arregalei os olhos quando Nick me serviu e vi que era o meu prato favorito, esparguete à bolonhesa. Bati palminhas e peguei nos talheres, sorrindo-lhe.
- Igualmente amor.- disse toda vidrada na comida e comecei a comer, calmamente. Aquilo estava mais que bom.- omg quem é que fez isto? - arregalei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQui Ago 02 2012, 20:59

Ri-me da sua expressão e comecei a comer também.
-Ahh... fui eu. Sabe mal? - perguntei muito receoso - Se quiseres encomendamos uma pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 EmptyQui Ago 02 2012, 21:02

Abanei a cabeça freneticamente.
- Não amor, sabe muiito bem.- olhei-o de olhos arregalados.- eu não sabia que cozinhavas tão bem.- comentei mesmo surpreendida.- sabes que agora vais ser o meu chef privado, não sabes? - fiz-lhe olhinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 8 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: